Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Porque nem todos são ricos [Decks Baratos]

domingo 09/09/2012, 15:15
Sir Penguin - Titan Português

33 mensagens
Sir Penguin - Titan - Eternal FamilyPortuguês - Domingo 09/09/2012, 15:15

Semanalmente irei colocar neste tópico 1 deck para um modo de jogo à vossa escolha. Preferem um deck para DM, Survivor, ELO ou DT? Peçam isso comentando este tópico e tentarei fazer algo que coincida com os vossos desejos.

O primeiro deck é para ELO, um deck que custa 8-9 mil clintz (o preço poderá variar, não posso controlar o valor de cada carta no mercado) e que é relativamente fácil de usar: Porque nem todos são ricos 1

Posso fazer 2 ou mais decks por semana caso a afluência a este tópico seja elevada e espero que ajude os mais novos no jogo a criar decks competitivos com Uma quantia reduzida de clintz
« Anterior1234Seguinte »

11/33
Sir Penguin - Titan - Eternal Family Português
Quarta 19/09/2012, 10:58

Aqui está o deck que pediste PowerKolos: eliminado

GhostFace: Podes sempre gastar os créditos em Elite e assim tens sempre a noção de com que clãs preferes começar a fazer decks competitivos e vender as outras cartas que não te agradam ou ficarão excluidas do teu deck.
12/33
WCF-FreeBird - Senior - West_Coast - Friendz! Português
Quinta 27/09/2012, 18:36

Ola, antes de mais sem ofender ninguem eu acho k estes decks deviam de ter Uma regra: se sao feitos para jogadores novos com pouco poder de compra ou para jogadores com dificuldades financeiras, todos os decks que se pedem deviam de ser pelo menos abaixo de 25 000 clintz , isto na minha opinião.
Faço tambem um pedido para um deck: half Skeelz/cla à escolha para elo.
13/33
Sir Penguin - Titan - Eternal Family Português
Sexta 28/09/2012, 11:56

Aqui está o teu deck XT Void: Porque nem todos são ricos 5

E concordo com a tua opinião, mas agora só tenho feito decks a pedido das pessoas que comentam aqui, mas mesmo assim só o segundo deck passa os 25 mil clintz que referiste, porque tento sempre fazer decks abaixo de, pelo menos, 30 mil clintz
14/33
WCF-FreeBird - Senior - West_Coast - Friendz! Português
Sexta 28/09/2012, 14:42

Ok, comcordo com a regra e gosto do deck. Obrigado
16/33
PA_Mane7 - Hero - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sábado 20/10/2012, 21:12

Penguin,

Tenho um deck barato de Berzerks (http://www.urban-rivals.com/presets/?id_preset=2447777) mas estou pensando em mistura-lo com outro cla.
Estou apenas com 300 clintz (consegui-los sempre foi muito dificil pra mim), mas tenho 57 creditos e umas 3 cartas iniciais Feng Pi.

Estou na duvida de comogastar meus creditos, se compro um pack silver ou 2 Elites. Acho que vou em 2 Elites, mas estoiu na duvida de qual cla escolher.

Alguma sugestao? Acha que Berzerk + Fang Pi eh legal ou invisto em algum outro cla para dividir deck com Berzerk?

Obrigado!
17/33
MadClaw - Master Português
Segunda 26/11/2012, 19:12

Podes me tentar fazer um com no max 36 mil clintz? All Stars era preferencia mas pode ser de outro...
18/33
beefyone3 - Veteran - Deadman Wonderland Português
Terça 04/12/2012, 20:04

Oi. penguim.
podesme fazer um deck half All Stars e outro cla.com cartas tipo Essie e el grino.
e um deck half Ulu Watu e outro cla a tua escolha. tenho.
hikiousan.
Nanook.
Stanly.
Douglas.
Serena.
Shayna.
Orlando.
Fanny.
Lucia.
19/33
US_Jin - Senior - %Ultra% $Simbols$ Português
Sábado 08/12/2012, 13:32

Hey Penguin, gostava que fizesses um deck de All Stars Type ELO não muito caro, por volta dos 25 mil Clintz.
Abraço
20/33
xgfaitax - Master Português
Quarta 19/12/2012, 13:44

Tiffosi eu sugiro q compre clãs mais baratos como os Rescue e kung fu ping esta é minha combinaçao atual e é muito eficaz graças aos bonus

« Anterior1234Seguinte »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.