Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Porque nem todos são ricos [Decks Baratos]

domingo 09/09/2012, 15:15
Sir Penguin - Titan Português

32 mensagens
Sir Penguin - Titan - Eternal FamilyPortuguês - Domingo 09/09/2012, 15:15

Semanalmente irei colocar neste tópico 1 deck para um modo de jogo à vossa escolha. Preferem um deck para DM, Survivor, ELO ou DT? Peçam isso comentando este tópico e tentarei fazer algo que coincida com os vossos desejos.

O primeiro deck é para ELO, um deck que custa 8-9 mil clintz (o preço poderá variar, não posso controlar o valor de cada carta no mercado) e que é relativamente fácil de usar: Porque nem todos são ricos 1

Posso fazer 2 ou mais decks por semana caso a afluência a este tópico seja elevada e espero que ajude os mais novos no jogo a criar decks competitivos com Uma quantia reduzida de clintz
« Anterior1234Seguinte »

21/32
AK_KAKUZO - Senior - akatsuki_ English
Quinta 17/01, 00:24

Boas Sir Penguin eu gostaria que me fisesse um deck Fang Pi Clang para surviver
22/32
SnowZord - Senior - Aliança lendaria Português
Quarta 27/02, 19:06

Um deck mono gheisth para elo
23/32
Marcio A.G. - Master - Lendas de Urban Rivals Português
Quarta 06/03, 14:42

Olá Sir Timoteo, queria saber se seria possível montar um deck para iniciante, hyper barato? Estou apenas no lvl 17, e tenho apenas 3.400 clintz e 20 créditos.
As minhas cartas se resumem a Bangers, Fang Pi Clang, Ulu Watu e Rescue. O restante das cartas que tenho são de clãs que estavam avulsas na minha coleção.
Não conheço muito do jogo, mas estou tentando ler as regras.
Se possível gostaria de ajuda.
24/32
Marcio A.G. - Master - Lendas de Urban Rivals Português
Quinta 07/03, 05:10

Esqueci de colocar, quero um deck para T1 se possível. E se não for pedir muito de Montana ou de Uppers. Obrigado
25/32
Rodri10pt - Senior - Portugal Português
Quinta 28/03, 13:18

Boas, estou a precisar de um deck All Stars+Roots que custe no maximo 19 mil clintz. Se poderes ajudar responde
26/32
Thor_II - Hero - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Domingo 31/03, 21:25

Gostei da iniciativa, a alguns meses eu aderi a ela, e em vez de ficar comprando clãs inteiro com todas as suas cartas caras, decidi que tentaria fazer 1 deck barato de cada clã. Porém minhas regras sobre "deck barato" eram um poucas mais claras que as daqui.

Por volta de 10 mil clintz o deck inteiro, de preferencia
31 estrelas.
Deck T2 Extended.
Cartas com preço no máximo até a 3° pagina de compras, ou seja, por volta de 3 mil no maximo.

Bom, por 10 mil não da para a gente escolher muito, então fica difícil fazer um deck Standard, Deatmatch, Elo ou Survivor, apesar de que da para se dar um jeito para um deck elo ou 25*-. 31* fica um deck 5/5/5/4/4/3/3/2, mais as vezes fica faltando alguma carta e é necessário trocar Uma 5* por Uma 4* ou Uma 4* por 3*. Geralmente, para se fazer um deck de 10 mil é necessário comprar cartas até 2 mil clintz, mais até uns 3 mil ainda da para comprar dentro do orçamento.

Se alguém quiser, posso postar os decks com estas especificações que eu tenho pronto aqui de vários clãs. Infelizmente, com alguns clãs não é possível fazer um deck tão barato assim.
28/32
ADFCS - Senior Português
Segunda 01/04, 21:22

Diz me 3 decks nigtmare um para deahtmach outro para elo e outro para survivor pode ser com todos os Nightmare que eu tenho todos
29/32
Thor_II - Hero - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Terça 02/04, 00:52

« Anterior1234Seguinte »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.