Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Extinção do Fogo Sagrado

Extinção do Fogo Sagrado
segunda 10/09/2012, 11:38
Boing - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
83 mensagens
Extinção do Fogo Sagrado
Boing - Legend - Clint StaffEnglish - Segunda 10/09/2012, 11:38

O domínio dos Nightmare tornou-se tão grande em Kenny que o fogo sagrado que o animava está prestes a extinguir-se. Kenny não encontrou outra solução a não ser fugir da cidade para esperar sobreviver e recuperar o seu poder. Quanto a Rhed, apanhou tantos tesouros durante as suas aventuras com os Piranas que não precisará nunca mais de o fazer; espera-a Uma reforma bem merecida...
A partir de segunda-feira, dia 17 de Setembro de 2012, Kenny e Rhed deixarão de estar disponíveis nos packs da loja. Os jogadores que já as possuem poderão continuar a utilizá-las normalmente. As vendas das duas personagens no mercado encontram-se bloqueadas até quarta-feira 12 de Setembro de manhã.
« Anterior123456789Seguinte »

81/83
SReaLy - Senior Português
Sexta 14/09/2012, 12:28

Vale a pena comprar o rhed ou o kenny agora pelo preço que tao, mandem mensagem?
82/83
CFH_Bricius - Imperator - Cowboys From Hell Português
Sexta 14/09/2012, 13:44

Poxa o Kenny... Eu pensava em compra ele, agora vai ser treta pega um exemplar para minha coleção.
Enquanto a Rhed, acho que foi perecida ao titulo de Cr., veja:
-Ela homenagear Uma pirata que se disfarçou de homem para ganha a confiança de sua tripulação.
-1º carta rara dos Piranas a virar Cr.
-Pouca utilizada em combates.
83/83
Seththor - Senior Português
Segunda 17/09/2012, 02:18

Sera que os dois voltarão a vender rapdamente ?

« Anterior123456789Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals