Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Organização maléfica e Alien homicida

sexta 21/09/2012, 11:22
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
23 mensagens
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Sexta 21/09/2012, 11:22

Há já muitos anos, o GHEIST assinou um acordo secreto com Uma potência extraterrestre de modo a obter ajuda para subjugar Clint City e os respectivos gangs. Hoje em dia, a ordem Theus envia um dos seus emissários mais mortíferos para ajudar a organização maléfica na realização do seu desígnio: Hriger, o assassino das estrelas. Informado pela sua chegada, Thomy partiu em investigação para tentar descobrir mais sobre os planos do GHEIST. Quanto aos Rescue, enviaram Shirley à procura da nave de Hriger, que, segundo Bertha, estaria escondida perto do circo dos Freaks em digressão na sua cidade natal de Balgenheim...

Encontre estas personagens nos packs da loja

5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões Newblood aqui.
« Anterior123Seguinte »

21/23
Aguia-UP - Eternal - UnderWorld Priests Português
Terça 25/09/2012, 10:14

Aqui não é para falar de bans do elo. Se querem "discutir" essa questão criem um tópico no fórum do elo e "discutam" esse tema educadamente. Aqui só devem comentar sobre as ultimas cartas que saíram.
22/23
---Star--- - Hero - Lords of Chaos Português
Terça 25/09/2012, 21:55

Depende kakashi mta gente nao gosta da Magda... mas eu acho ela mto boa . so qe o ruim dela e que ela e mto vuneravel a SOA e a manipuladores de atauqe...Na questao da Harleen eu concordo. Pois Bertha com o poder ativo e Uma virtual 8/3 enquanto Harleen e Uma virtual 7/4... Entao depende... melhor que a Harleen ela e. Agora dependendo da situação Magda e melhor... Mas na maioria das vezes a Bertha leva .-.
---------

Mas tipo se for soa Bertha é melhor e mesmo sem soa ela é superior e tipo é a minha opiniao e a tua se eu for fazer um deck Freaks com certeza iria por Esmeralda e Bertha
23/23
h3nt41 - Master Português
Quinta 01/11/2012, 17:28

Eu gostei

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals