Terça 23/10/2012, 11:00

De modo a proteger as vossas cartas e clintz, se a vossa conta for utilizada por outra pessoa sem o vosso consentimento, após phishing ou outras técnicas de hacking, implementámos a partir de hoje um sistema de protecção complementar.

Como funciona esse sistema e o que vai mudar aquando de Uma venda ou troca segura?

Quando a transacção corresponde mais ou menos ao valor recente no mercado, ou seja 99,9% dos casos, não muda absolutamente nada.
Contudo, se a transacção não corresponder (ex: DJ Korr Cr por 50 clintz), o novo sistema pede Uma validação suplementar por e-mail ao jogador "desfavorecido".

Um e-mail será então enviado para o endereço de e-mail ligado à vossa conta:
https://img.skitch.com/20121002-e96gq4inre28ackpw3c6kbytu3.jpg

Se a vossa conta não estiver confirmada, terão em primeiro lugar que a confirmar para poderem continuar a troca ou a venda.

Quando isso ficar feito, a vossa página de preferências deverá indicar isto:
https://img.skitch.com/20121002-fq1rs7dkysbxmdy3qd4rqn95qn.jpg

No e-mail que receberem, Uma hiperligação enviar-vos-á para Uma página onde poderão aceitar ou recusar a venda ou a troca.
https://img.skitch.com/20121002-pf3jesdbtddjce9328k4ikjs67.jpg

Depois de validarem a vossa escolha, a troca ou a venda pode continuar sem problema, no entanto terão de voltar a finalizar a transacção.

Relembramos que após ter aceite ser desfavorecido durante Uma transacção com um dado jogador, já não precisa de confirmar durante um período de um mês as vendas para esse jogador.

Anular
Terça 23/10/2012, 15:42

smileysmiley

Anular
Terça 23/10/2012, 18:58

Eu tentei criar Uma troca segura com Uma grande quantidade de cartas (quase 1000 de diferentes clãs) e não consegui.
Eu as selecionava e elas não apareciam todas as escolhidas no menu de troca (algumas somente apareciam).
Tentei selecionar menos cartas por vez, cancelar a troca e começar outra...e nada.
Meu flash está atualizado e o Águia limpou meu cache, mas nada resolveu.
Isto é um bug ou faz parte de alguma proteção do sistema? smiley

Anular
Terça 23/10/2012, 23:16

-HL- mingau - Legend - - Hellysion -
Hoje às 14:58
Eu tentei criar Uma troca segura com Uma grande quantidade de cartas (quase 1000 de diferentes clãs) e não consegui.
Eu as selecionava e elas não apareciam todas as escolhidas no menu de troca (algumas somente apareciam).
Tentei selecionar menos cartas por vez, cancelar a troca e começar outra...e nada.
Meu flash está atualizado e o Águia limpou meu cache, mas nada resolveu.
Isto é um bug ou faz parte de alguma proteção do sistema?

-----------------------

não veio nenhuma mensagem e seu e-mail? Tem de confirmar eu acho...

Anular
Quarta 24/10/2012, 00:58

@0 Gutto : eu não consigo selecionar as cartas para criar a troca segura, eu as escolho mas ela não vão para o menu de troca.

Anular
Quarta 24/10/2012, 17:49

Não é possível fazer trocas de 1000 cartas, o número é bastante inferior (150 se não estou em erro)

Anular
Quinta 25/10/2012, 12:44

Parece-me que a quistis tem razão...

Eu numa troca coloquei 200 cartas, mas só entraram 150... e sempre que tentava colocar mais não dava...

Anular
Sábado 27/10/2012, 08:33

smiley

Anular
Domingo 28/10/2012, 18:01

Espero que seja abolido !
Ou repensada a forma de confirmação da troca ou venda nao balanceada
João ramos

Anular
Segunda 29/10/2012, 15:44

Putz.... criam um sistema para proteger as trocas ainda mais, e o povo ainda reclama...

Grande feito, parabéns ao staff!

Anular

Responder ao assunto