offline elocau Titan  
Sexta 02/11/2012, 11:15

A léguas de distância, consegue-se ouvir um enorme barulho vindo do centro da cidade de Clint City; o concerto de Lady está esgotado e o ambiente é louco. Graças ao gerador de gelo de Mylka, a cantora pôde transformar o palco em iglu gigante e o público, apesar de refrigerado, está descontrolado. A noite teria sido perfeita se Leela não tivesse organizado um atentado para sabotar o concerto da cantora, que é nada mais, nada menos, do que uma das pestes que provocaram o acidente da Pussycats. O público foi apanhado pelo pânico e pelo caos e Belle, que estava no concerto para espiar Liam, perdeu-o de vista na multidão. Basta isso para ficar furiosa!Encontre estas personagens nos packs da loja5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões Newblood aqui.

offline -LDA-Chucrute Senior  
Sexta 02/11/2012, 11:18

Esperando as cartas chegarem... Lady é uma clara referência a Lady Gaga!!

offline LuksSen Veteran  
Sexta 02/11/2012, 11:27

Staff seguindo meus pedidos. Uma 2*'s sólida para os Skeelz, uma 5*'s dinâmica para as Pussycats, uma 2*'s para os Frozn que não tivesse medo de perder. Oque me impressionei foi com essa Lady Gaga aí. Valeu staff era tudo oque eu realmente queria smiley

offline Flowcoholic Colossus  
Sexta 02/11/2012, 11:27

Eu achei as artes das cartas que lançaram hoje todas muito boas, estao de parabens smiley

offline -AF-King Hero  
Sexta 02/11/2012, 12:42

Essa rodada foi boa so acho que deveria vim uma carta 2* para os all star para acompanhar a stacey e a jessie em mono-clã no formato 5/4/4/3/3/2/2/2 para elo

offline Yasser_Arafat Veteran  
Sexta 02/11/2012, 14:43

Pronto agora ja começam a dizer que falta cartas para os all stars -.- teve saki a pouco tempo e ja estao a pedir mais enfim

exelente rodada e exelentes artes

offline Sir Penguin Colossus ºººHouse Of Clintzsººº
Sexta 02/11/2012, 17:39

A semana passada reclamaram de não sairem Uppers, Pussycats e Skeelz há muito tempo, esta semana o staff responde lançando cartas para esses 3 clãs.

Agora reclamam porque os All Stars não recebem cartas... acho que mais vale o staff lançar 22 cartas (1 para cada clãsmiley todos os meses, ou algo assim, para ninguem se queixar porque o staff não manda reforços para um determinado clã de 2 em 2 semanas smiley

Os Uppers sempre ganham cartas overpower. Já os Rescue, coitados, têm de se conformar com cartas de no máximo 6 de potência e poderes que deixam o adversário jogar do jeito que quer. É demais pedir uma carta com 8 de potência, um outro SOB e SOA para os Rescue?

Alguém ainda joga com All Stars? rsrs

offline B Alex Hero  
Sexta 02/11/2012, 18:48

Achei Lady uma grande carta, gostei bastante desta rodade, excelentes artes e cartas...
Não há que reclamar smiley

Responder ao assunto

Clint City, day.