Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

O ritmo da noite

O ritmo da noite
sexta 02/11/2012, 11:15
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
42 mensagens
O ritmo da noite
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Sexta 02/11/2012, 11:15

A léguas de distância, consegue-se ouvir um enorme barulho vindo do centro da cidade de Clint City; o concerto de Lady está esgotado e o ambiente é louco. Graças ao gerador de gelo de Mylka, a cantora pôde transformar o palco em iglu gigante e o público, apesar de refrigerado, está descontrolado. A noite teria sido perfeita se Leela não tivesse organizado um atentado para sabotar o concerto da cantora, que é nada mais, nada menos, do que Uma das pestes que provocaram o acidente da Pussycats. O público foi apanhado pelo pânico e pelo caos e Belle, que estava no concerto para espiar Liam, perdeu-o de vista na multidão. Basta isso para ficar furiosa!Encontre estas personagens nos packs da loja5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões Newblood aqui.
« Anterior12345Seguinte »

21/42
PA_Elvis - Legend - Piratas do Atlântico Português
Sábado 03/11/2012, 07:37

Se não sabem ler, o que foi reclamado dos All Stars é que precisa de Uma 2*, e o que Saki é? Saki é Uma 3*.
22/42
---Star--- - Hero - Lords of Chaos Português
Sábado 03/11/2012, 11:41

Os Roots felizmente foram concertados !! mas agora os Rescue coitados tao sem reforços , standart é ruim , muito vulneravel a sob acompanhando pela pouca potencia base , muito vulneravel a soa , alguns poderes sao toscos ... Rescue é um otimo clã so que tem muita carta banida em nivel de jogo , podia ter Uma 2 , 3 e 4* ,

2* - 6/2 -3 danos min 2 ?? podia ser , é um siaghi com minimo mais alto , e podia ser Uma criança com futuro de ser medica ou algo assim

3* 6/5 sob ?? podia ser um velho que é o mestre dos Rescue no hospital ( não sei ideias xD )

4* 7/5 copia bonus ( é Uma Saki melhorada )

bem essas é as minhas ideias para cartas boas mas que nao sejam banidas para os Rescue xD
23/42
Sir Penguin - Legend - Insanity Português
Sábado 03/11/2012, 12:02

A Miss Lizbeth não vem numa rodada de new bloods, costuma vir a Uma segunda feira (mas pode sair noutro dia da semana).

Ela entra sim no pack new bloods, mas não vem em conjunto com outra/s carta/s... pelo menos isso não costuma acontecer
24/42
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Sábado 03/11/2012, 13:22

Acho que as novas ideias para cartas Rescue poderiam ser parecidas com as cartas dessa rodada. Ou seja, já que o clã se baseia da redução de danos e no ganho de vida, poderiam fazer mais cartas nesse sentido, mas desde que fossem cartas ÚTEIS.

Por exemplo:
Inspirado na Lady, poderíamos fazer Uma carta 2* com stats 5/1, mas com seguinte poder: -3 danos adversários, mínimo 2.
Poderia ser Uma enfermeira neurótica, que tem mil coisas pra fazer.

Ou Uma ideia que já tive faz algum tempo: um doutor da alegria, 5*, que procura divertir um pouco os pacientes terminais. O poder seria algum ganho de pills. Já viram um hospital sem pílulas? Pois é, o hospital dos Rescue é até agora o único. Não tem nenhuma carta pra ganhar pills. O Stats poderia ser: 4*, 7/3, +1 pill por dano. Não seria overpower e poderia ajudar mto o clã.

Outra ideia: Uma médica inspirada em Grey's Anatomy. Dra. Grey, poderia ser. Apaixonada pelo Mark, ela tentaria evitar esse sentimento buscando recuperar a vida dos seus pacientes, fazendo isso com louvor. 3*, stats 7/2, poder: cura 2 máximo 10.

Uma última ideia: quem cuida da área do necrotério do hospital? Acho que aí poderíamos ter Uma SOB interessante, algum personagem com um "quê" de Nightmare. Eu pensei em Albert, em homenagem ao médico legista Dr. Albert da série CSI. Seria Uma 3* com stats 6/3 com SOB. Nada de overpower e mto boa, podendo ocupar o lugar deixado pela Elvira.

Bom, ideias não faltam.
25/42
Danteden - Imperator Português
Sábado 03/11/2012, 15:05

Acho que as cartas Rescue tem que ser no mesmo nível nas Montana no mínimo, além do mais tem que ter poderes úteis.

Rescue não tem manipulação de pillz, não tem manipulação de potência(decente), tem poucos danos, baixa potência, não tem veneno, o poder de cura não ajuda, não tem retirar vidas ou ganhar vidas com derrota, tem muita carta condicionada, não tem cópia de bonus.

A staff deveria mandar umas 5 cartas decentes ou mexer nas ultimas lançadas pq todo clã tem monte de carta overpower o Rescue a primeira decente que sair vai ser banida, pode sair Uma cópia de bonus 3* 6/4 que vão querer banir igual a Saki, tem que ser várias cartas boas ou talvez a Shirley deveria ser alterada, a Katrina deveria ser alterada, melhor doq ter novos reforços, Daussone ter 7 de potência não faria mal algum. Onde estão as proteções de bonus? Todo clã geralmente tem 2.

CFH_Michel - Nem acho Nenhuma carta Rescue Overpower(em comparação com os demais clã a única talvez fosse o Alec Cr, mas todo clã tem recebido cartas mais fortes. Uma SOB 6/3 acho que ficaria fraca demais.com 4 de danos acho que seria justo.

Uma carta que pensei que fosse ser ban seria o Harvey dos Sentinel mas ele vive na dele sem levar ban, Rescue poderia receber Uma exatamente igual só 5/5 4*, mas por ser Rescue seria ban. É Uma descriminação enorme com o clã. Enquanto os outros clãns recebem virtuais 9/8, 8/8, 7/10 e por ai vai. De adianta vc ganhar um pouco de vida se os adversários tiram o dobro dela?
26/42
TCW_Maneu - Hero - The Chimera Warriors Português
Sábado 03/11/2012, 18:50

Posso ate esta erra mais a staff esta mandado monstro a todos os clans hoje veio o do Uppers a proxima sera qual?
27/42
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Sábado 03/11/2012, 19:30

Aposto que será Sakrohm e Vortex na próxima rodada. Talvez ainda venha um Frozn e um Berzerk.
28/42
sannper - Hero - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sábado 03/11/2012, 21:49

CFH_Michel - Imperator - Cowboys From Hell Português
Hoje às 16:30

Aposto que será Sakrohm e Vortex na próxima rodada. Talvez ainda venha um Frozn e um Berzerk.

eita mal mandaram thorpan pros fronze, Naele e Sprinter para os berzeks ja que cartas novas para eles?
29/42
AsianEmperor - Imperator - TUGA BEASTS Português
Sábado 03/11/2012, 22:07

Elvis997 - Titan - Piratas do Atlântico
Hoje às 06:37
Se não sabem ler, o que foi reclamado dos All Stars é que precisa de Uma 2*, e o que Saki é? Saki é Uma 3*.

tenho a certeza que essa indireta foi para mim -.- da maneira que estas a falar ate parece que as saidas das cartas deve ser assim 14 dias Uma de 2* para todos os clans 14 dias depois 1 de 3* para todos os clans etc

os ilustradores teem trabalho a fazer 1 carta quanto mais 20 e tal cartas por cada 14 dias -.-
30/42
Danteden - Imperator Português
Sábado 03/11/2012, 22:36

Acredito que a questão não seja quantidade de cartas e sim cartas que os clãns precisem, basta ver os Junkz que a única carta deles no new blood seria Fizzle que saiu tem bastante tempo já. Pior que isso ninguém vem aqui pedindo Junks, pelo simples fato do clã estar em bom estado, não precisa de carta para "encher linguiça", e sim cartas úteis, o que não vem a ser Uma necessidade no momento. Só para dar Uma idéia adoro o clã Rescue tenho praticamente todas as cartas(exceto as CR) e para ganhar está um sacrifício contra qualquer clã, mas principalmente Piranas e Montana. Acabei de montar um half deck Vortex e Junkz e se perdi 10 em 100 partidas foi muito. No geral Rescue TEM que receber cartas competitivas em potência e danos, senão vai ficar na mesma situação dos Roots a um tempo atrás. Só o bonus não ganha nada...e lançar qualquer carta por lançar...desnecessário.

« Anterior12345Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals