Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

O ritmo da noite

O ritmo da noite
sexta 02/11/2012, 11:15
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
42 mensagens
O ritmo da noite
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Sexta 02/11/2012, 11:15

A léguas de distância, consegue-se ouvir um enorme barulho vindo do centro da cidade de Clint City; o concerto de Lady está esgotado e o ambiente é louco. Graças ao gerador de gelo de Mylka, a cantora pôde transformar o palco em iglu gigante e o público, apesar de refrigerado, está descontrolado. A noite teria sido perfeita se Leela não tivesse organizado um atentado para sabotar o concerto da cantora, que é nada mais, nada menos, do que Uma das pestes que provocaram o acidente da Pussycats. O público foi apanhado pelo pânico e pelo caos e Belle, que estava no concerto para espiar Liam, perdeu-o de vista na multidão. Basta isso para ficar furiosa!Encontre estas personagens nos packs da loja5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões Newblood aqui.
« Anterior12345Seguinte »

31/42
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Sábado 03/11/2012, 22:47

Sannper, acontece que os Frozn ainda são o clã com menos cartas, enquanto os Berzerk são o segundo clã com menos cartas.

Agora, quanto aos outros dois clãs, eu tinha esquecido mesmo!
32/42
TCW_Maneu - Hero - The Chimera Warriors Português
Domingo 04/11/2012

Parem de reclamar pessoal esse post nao e pra isso . todos os clans tem seus monstros
esse jogo e de estrategia se todas as cartas fossem 8/8 nao teria graça se nao querem jogar com o clan nao joguem se acha que um clan e mais robado que o outro joguem com esse clan parem de reclamar sem sentido
33/42
ChavesMarine - Guru - Lendas de Urban Rivals Português
Domingo 04/11/2012, 03:07

Engraçado que toda Nova safra de cartas me vem um apagado dizer que o staff ouvi as "preces" ou os pedidos dele para criarem Uma carta com tantas estrelas e tais stats......façam me o favor,calados esses indivíduos são uns poetas...baita humorista só que não.
34/42
Danteden - Titan Português
Domingo 04/11/2012, 04:27

Acredito que todos tem direito de escrever o comentário que quiser, sejam se iludindo com pedidos atendidos ou reclamando, se não fosse aberto a isso a postagem moderadores tinham excluído já, além do mais melhor ver inumeros comentários do que posts com 2 ou 3 coments só.
35/42
Tavooxx - Senior Português
Terça 06/11/2012, 22:24

Eu tenho a Lady hahahaha
36/42
LuksSen - Veteran Português
Quarta 07/11/2012, 17:02

Diante disso vou ter que dar minha opinião... Cara, no começo do ano passado estavam reclamando dos Junkz, "Aah, não vem carta que preste e está terrível fazer deck ELO" tá certo, os staffs arrumaram os Junkz, depois, em maio até setembro criticavam staffs pois GHEIST estava ruim, "GHEIST, um vem Uma carta útil verdadeiramente para o clã, e as que tem são banidas" Sim, staff ouviram os pedidos e deram um jeito, após isso estavam reclamando dos Roots, desde outubro do ano passado até agora (Novembro), "Além de banir a maioria dos Roots em ELO, só vem com cartas como Rosen, Gudvibz e Craho, staff esqueceu os Roots" tá certo, acabaram de safar esse problema, trouxeram Tuck, Gretchen, Krazan Ld, Ellie e, mais recentemente, Treeman, vemos aí 5 cartas projetadas perfeitamente a ELO. E agora, você acha que iriam parar? Claro que não, enfim, não tem nenhum clã para reclamar vão no Rescue, e lembram ao staff da falha da baixa potência, mas vamos ver aí Nancy, Scott Ld, Benson, Buckler, Pastor, Ash, Cliff, Gordon, Lothar, Krash, Wesley, Beverly, Shirley e até Joana como cartas lançadas a pouco tempo (de 2009 á 2012) e com um nível dado a maestria. Pura birra, aposto como no próximo ano já estarão a reclamar dos Freaks, que sofrem muito a SOB, das Pussycats, que sofrem muito se tomar SOA, e dos Sakrohms, que tem um bônus bem inferior ao dos Montanas, Uppers, Sentinel, Junkz e Rescues.
37/42
Quinta 08/11/2012, 00:33

LuksSen a questão em relação aos Rescue dá-se do fato das cartas lançadas para os outros clãs chegarem a potencias altas e danos altos, Rescue como você pode perceber perdeu suas 2 cartas estratégicas de elo ou seja estão praticamente sem SOB e sem SOA, para poder ter, tem que usar cartas condicionadas e que ocupam muitas estrelas, deixando o deck desequilibrado. Além desta falta, ainda faltam cartas de vários tipos que em outros clãns tem de sobra, poderes mais úteis. Se você reparar o clã só ganha vida ou defesa e só isso não ajuda. Um comparativo é o Pan dos Nightmare e o Daussone dos Rescue, Rescue já tem desvantagem sem o bonus. Outro exemplo é a Lizbeth com seus danos e potências gigantes. Como foi dito todo clã tem recebido demônios, exceto Rescue. Ou você já viu alguma carta Rescue igual ao Beeboy que pega virtual 9/7 + 12 de ataq contra Rescue ou mesmo Askai, virtual 7/9 com -12 de ataq. Isso a carta sozinha sem necessidade de 4 membros do mesmo clã ou seja Rescue praticamente não pode usar Leader sem perder eficácia no bonus.
O que quero dizer é Todas as cartas que você citou não tem nada que nos outros clãns não tem melhor, até concordo pelo bonus, mas veja Montana com praticamente o mesmo bonus tendo o Oscar virtual 9/4. Só acho que o clã está defasado para a Nova fase do Urban Rivals. A sim convenientemente não vejo Katrina na sua citação e das citadas muitas não são boas como você pensa para se referir a elas com "nível dado a maestria".
38/42
wessel29 - Hero - System Down Português
Quinta 08/11/2012, 03:20

Ola a todos ... Por um lado até acho bem e creio que o staff não levará a mal que os jogadores se expressem porque significa que o jogo está vivo e que é natural que cada jogador defenda mais os clãs que mais gostam de jogar ... Pessoalmente quero dar aqui os parabéns ao staff pela criatividade das cartas e por criarem este jogo tão fabuloso que nos faz vir aqui e discutir os clãs e as cartas que vocês criaram ... Se não for inoportuno sugeria aqui Uma ideia para um clã que teria o nome de Mozart e cujas personagens seriam figuras da música e até instrumentos musicais que ganharam vida ... O bónus poderia ser Cópia Bonus Adv. já que a música nos nossos dias é cada vez mais copiada ... Saudações a todos e bons jogos ...
39/42
sannper - Hero - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Quinta 08/11/2012, 12:55

Denteden, voce fala que o Rescue perdeu as principais 2 estrelas blz, que triste, agora fala pros GHEIST que perdeu suas principais 4 estrelas, ganhou hringer mão nunca chega aos pes de Toro e draeheira, fala pros Roots que perdeream sua principal 2 estrelas o Arno, e Treeman não o sbstitue nunca.... eu jogo com os 2 clãs e em elo agora eu não venho aki todo dia reclamando, quer jogar com potencia altas jogue com Bangers ou Ulu Watu la vc tera 10 de potecia facil, o povo não intende que cada clã tem Uma peculiaridade, por exemplo Frozn e Vortex os danos são horriveis, Sentinel se tomar soa acabou o clã, mas ai cada clã tem sua estrategia, Rescue,Pussycats e Roots é um clã mas calmo é pra levar o jogo ate o ultimo round, fang pi e La Junta é pra da 1hit ko, GHEIST e nigtmare é pra destruir tudo com seus poderes..... os jogadores tem que entender q quando banem Uma carta não é pra mandar outra carta pra substituir pois se não do que valeu o bam? e sim os jogadores tem que se acostumar e procurar novas estrategias.. se nã oeu quero Uma 2 estrelas ai dos gheists 8/8 com o poder danos mas 4 so isso..
40/42
Sexta 09/11/2012, 01:24

Sannper - Ninguém quer cartas apelonas e sim usáveis. Roots tem milhões de Bans, Rescue também assim como os GHEIST se for analisar bem. As cartas GHEIST eram fortes demais e ainda tinham SOA, mas mesmo assim ainda existem outras boas, nenhuma carta substitui a necessidade das outras, mas pode complementar. Rescue não tem cartas fortes ou apelonas em nenhum nível de estrelas e não citei força em danos ou potências altas e sim em equilíbrio com o resto dos clãs do jogo. Basta analisar todo clã recebendo 1-2 cartas com danos gigantes e potências gigantes. Discordo sobre Sentinel, eles são um clã forte o suficiente mesmo sem o bonus, pegam 8 de potência em várias cartas se viram sem o bonus muito bem, falo pois jogo com vários clãns e me viro bem com a maior parte. De todos os Rescue são atualmente os mais deficientes. Berserk por exemplo estão super bem servidos, difícil de se perder entra em jogo o nível do player + a mão. Os Rescue perderam 2 cartas puramente estratégicas e com poucos danos diferente das GHEIST apelativas, basta analisar. Claro que todos vão defender seu clã preferido, mas eu reclamo pois é verdade. Não jogava de Roots tanto, mas vivia na torcida por cartas boas e vieram. E não falo só a nível de ELO falo de Standard também. Analise bem, se não joga com Rescue não critique sem saber do que falo. Discordo sobre os Danos de Vortex, Frozn se pega 8 de dano + fury com o bonus da Hitkill no segundo round seria equilibrado certo? Não peço danos e sim equilíbrio.

« Anterior12345Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals