Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

O ritmo da noite

O ritmo da noite
sexta 02/11/2012, 11:15
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
42 mensagens
O ritmo da noite
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Sexta 02/11/2012, 11:15

A léguas de distância, consegue-se ouvir um enorme barulho vindo do centro da cidade de Clint City; o concerto de Lady está esgotado e o ambiente é louco. Graças ao gerador de gelo de Mylka, a cantora pôde transformar o palco em iglu gigante e o público, apesar de refrigerado, está descontrolado. A noite teria sido perfeita se Leela não tivesse organizado um atentado para sabotar o concerto da cantora, que é nada mais, nada menos, do que Uma das pestes que provocaram o acidente da Pussycats. O público foi apanhado pelo pânico e pelo caos e Belle, que estava no concerto para espiar Liam, perdeu-o de vista na multidão. Basta isso para ficar furiosa!Encontre estas personagens nos packs da loja5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões Newblood aqui.
« Anterior12345Seguinte »

41/42
sannper - Hero - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sexta 09/11/2012, 04:07

Cara eu intendo oq vc fala mas tipo é chato demais que toda semana o pessoal nunca ta satisfeito, sempre tem 1 clã por semana aos choro aki pedido cartas, e termina esquecendo de falar das propias cartas que foram lançadas, cartas que tomaram bam (mesmo eu discordando completamente com qualquer bam de 2 e 3 estrelas pois essas cartas foram feitas pra elo e vamos ser cicnceros menos de 10% dos jogadores jogam t1) não devem ser substiuidas e sim o jogador se adequar, mas isso não exite concordo com voce por exemplo, night: temos o Kolos banidos ok mas lançaram Karrion claramente para o substituir, Skeelz não temos Caelus Cr, mas lançaram o Michael que faz bem seu papel, ai todo mundo penssa: pois se baniram naquele clã e deram algo a altura por que não fizam isso com o meu? e isso levou a esse mal costume de toda semana pedirem um clã diferente eu me lembro ate das ultimas orden foram: GHEIST,Roots, berzek e Uppers, serio isso é chato pra caramba...
42/42
Danteden - Titan Português
Sexta 09/11/2012, 11:40

Entendo sim cara, mas já reparou que quando existe este tipo de assunto conseguimos ter discussões e debates? As pessoas se comunicam, falam suas estratégias com X personagens, concordam e descordam. Basta ver os ultimos posts sobre lançamento antes destes. Sempre haverão pessoas insatisfeitas sem sequer saber o que estão falando, assim como haverão aquelas que só vão querer fazer tumulto. Mas o mais legal é poder compartilhar sua opinião e ver alguém concordando ou descordando com comentários plausíveis. Você continuará a ver insatisfação se não de minha parte de muitos outros e quando o Rescue estiver legal, vou comentar sobre outros clãns, pois enquanto eu não sentir equilíbrio em todos não vou achar justo. Mas diferente de muitos que são fãns de determinados clãs e só pensam no seu eu jogo com muitos e meu objetivo e ter todos, para dar um feedback de onde precisa haver melhora. De qualquer forma respeito sua opinião. Reclamar faz parte né, viver a vida é Uma arte.

« Anterior12345Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals