Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Respondam à chamada de Uchtul!

sexta 09/11/2012, 11:44
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
20 mensagens
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Sexta 09/11/2012, 11:44

Há um mês atrás, vocês libertaram o Uchtul da sua prisão mágica. Hoje, a criatura demoníaca chega finalmente aos packs da loja, pronta para invadir as ruas de Clint City para dar a vitória aos Nightmare.

Encontrarão o Uchtul nos packs da loja a partir de agora.
« Anterior12Seguinte »

11/20
Fragile Guy - Master - Pós-Urbanos Português
Sábado 10/11/2012, 01:18

Estou com os que dizem que a carta não é tãão boa assim. Qualquer carta que necessita perder para ativar o poder (como Daqun) pode se sair bem tranquilamente contra Utchul.
Tá certo que o UR precisa equilibrar o poder das cartas, mas essa aí é muito esquisita ao meu gosto. Quase certeza que logo estará custando menos de 5 mil.
12/20
FD_Tiui - Senior Português
Sábado 10/11/2012, 01:37

Ganhei 1 e troquei por Uma Tsubame 0 xp e 2 Havok! Acho que fiz um bom negócio!!
13/20
Hillana - Legend - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Sábado 10/11/2012, 01:58

Quem ganhou a carta no evento e sobre a hora de vender se deu bem, mas a carta deveria ter Uma missao extra desde o inicio de quando ganhva a carta ou dentro do esquema do NewBlood, quando a carta é Nova sempre tem Uma missao dela extra atem vim as proximas cartas, mas espero que tenha algum missao dela futuramente com o clan dos Nightmare.
14/20
Abraao1000 - Veteran Português
Sábado 10/11/2012, 14:01

O Uchtul não é tão mal, combina com o Kollos ( menos em elo claro), por todo mundo ter medo do kollos não vai por pillz, você coloca kollos com 2 ou 3 pillz sem fury depois coloca o Uchtul com todas as pillz restantes e é só correr pro abraço.
Claro que compina com muitas outras como Ghumbo, Oshitsune, Nistarok e várias outras.
15/20
TH_Sakanagy - Imperator - --TH-- Português
Domingo 11/11/2012, 00:28

Porque raios alguém vai querer Uma carta que tem contragolpe 5 como poder? Só se for pra cumprir missão...essa carta é um tiro no pé ! rsrsrsrs
16/20
Elite Eduardo - Imperator - Elite Brasileira Português
Domingo 11/11/2012, 10:55

Carta kamikaze,com ela em campo em muitas vezes o combate vai resultar em empate.
17/20
danym.01 - Senior Português
Domingo 11/11/2012, 16:20

Se fosse para mim era bom
18/20
-BP-Fz - Titan - Fuzz¥on Português
Domingo 11/11/2012, 23:24

Uchtul permanecerá nos packs da loja por quanto tempo?
Se for igual as outras cartas que ficam eternamente ateh sair lançamento de CR, eu deveria ter vendido as minhas antes dele sair no pack
19/20
Metafogos - Colossus - Never give up Português
Segunda 12/11/2012, 06:49

-BP-, conforme foi dito no evento, o Uchtul de prêmio ia ser apenas Uma exclusividade temporária, até que ele saisse nos packs. Apartir de agora ele faz parte de todos os packs permanentemente (exceto no New Blood que, por alguns meses) até que um dia ele venha a se tornar CR.
20/20
suspiro21 - Senior Português
Terça 27/11/2012, 11:41

eu ganhei

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals