Fantasy Rivals em beta privada ON_QUISTIS - Admin - Carry ON - Quarta 21/11/2012, 12:15
Enquanto continuamos a trabalhar no Urban Rivals, há já alguns meses temos desenvolvido o nosso próximo título: Fantasy Rivals, um jogo de cartas de colecção, num universo Fantasy. Encontrarão o género de que gostam, mas com novas mecânicas de jogo e um universo original.
Para serem informados assim que o jogo ficar disponível e inscreverem-se na Beta privada que irá começar nos próximos dias, podem ir desde já a esta página.
http://beta.fantasy-rivals.com/fr/beta/
(Por enquanto, o site encontra-se apenas em Inglês e Francês; futuramente serão incluídos outros idiomas, entre eles o português )
Se esse jogo fosse junto com o urban eu jogaria mais eu num quero perde minha conta que está mt boa pra começar tudo de novo,isso podia ser pra gente pegar mais cartas
Gostaria de saber se nesse jogo havera CRs ou coisas do genero ou se da para comprar alguma especie de creditos para saber se valera a pena investir dinheiro agora no inicio ou nao.
gostaria de saber quando abrira (se ja tem Uma data certa ou pelo menos Uma ideia )
e se todos que se inscreveram vao poder jogar ou so alguns escolhidos?
Tenho procurado por outros TCG de browser e ja experimentei quase todos os existentes
posso dizer com toda a certeza que nenhum chega sequer aos calcanhares do urban mas mesmo assim continuo procurando.
será desta vez que a minha busca irá terminar?
Penso que o novo jogo não afetará a coleção que temos Urban, até porque pelas cartas que já vi, semelhante ao Urban só mesmo pelo tipo de Poderes, Pot e Danos, o grafismo e a estética da carta é muito diferente.
Só Uma questão, alguém sabe quais são os critérios para a seleção dos jogadores da versão beta?
Eles tem umas ideias boas
me explika vai ter animaçao nas cartas
quando esteve no deck
tipo o jungos sao animais, cada animal tera seu rugido
, berrar , gritar ou ate msm falar ???
si for assim voces estao de paranbes
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.