-* ATENÇÃO: Contém Spoilers! *-
Bem, eu tenho a chave beta, e ja joguei e testei FR, e deixem-me avisar que o Urban, na minha opinião é melhor. Primeiro os decks são limitados a 8 cartas, 28 estrelas no maximo. Segundo não podem compar cartas muito boas (as cartas overpower) sem creditos, e não é um preço qualquer...são entre 200 e 500 creditos, o que é completamente absurdo (enquanto no UR podemos virtualmente comprar qualquer carta ao acumular clintz). Terceiro, os
packs da loja são um bocado limitados, com o dinheiro do jogo so podemos comprar
packs com cartas comuns e incomuns( que so trazem no maximo 3 cartas), tambem a um preço elevado. As cartas raras overpower só estão disponiveis nos
packs comprados com creditos e o preço é um bocado alto. O
pack mais barato de creditos custa 40 creditos e se comprarmos creditos por sms (eu so compro por sms, nunca por cartão) o preço é 2,10 euros por 38 creditos, portanto se quiser comprar o
pack mais barato tenho que gastar 4,20 euros. Por ultimo, para evoluir cartas é um pesadelo, não exister reserva mas sim
Uma esferas roxas acumuláveis ao fazer combates (não sei o nome exato) e a quantidade de esferas roxas para evoluir
Uma unica carta é enorme...
Claro que Fantasy Rivals tambem tem aspetos positivos: a arte das cartas é maravilhosa e o estilo de jogo é bastante interessante; mas estes aspetos menos bons que referi acima fazem-me continuar a preferir o meu bom velho Urban Rivals, espero que o staff altere algumas coisas...