Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Fantasy Rivals em beta privada

quarta 21/11/2012, 12:15
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
137 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 21/11/2012, 12:15

Enquanto continuamos a trabalhar no Urban Rivals, há já alguns meses temos desenvolvido o nosso próximo título: Fantasy Rivals, um jogo de cartas de colecção, num universo Fantasy. Encontrarão o género de que gostam, mas com novas mecânicas de jogo e um universo original.

Para serem informados assim que o jogo ficar disponível e inscreverem-se na Beta privada que irá começar nos próximos dias, podem ir desde já a esta página.

http://beta.fantasy-rivals.com/fr/beta/

(Por enquanto, o site encontra-se apenas em Inglês e Francês; futuramente serão incluídos outros idiomas, entre eles o português )
« Anterior12...7891011121314Seguinte »

121/137
DIVINE Cr - Legend - Dragon Eternity Português
Quarta 27/02/2013, 18:37

Não consegui jogar não,recebi esta mensagem na pagina do game:

EM BREVE

Obrigado! Seu e-mail tenha sido registrada.

Você será informado do lançamento da pré-visualização do jogo!

Se você for selecionado para participar do beta privado, você receberá um e-mail com todas as informações necessárias.
122/137
Kamakiri TB - Master Português
Quinta 18/04/2013, 04:02

Quando sai ele,open a todos?
123/137
-DemonSoul- - Hero Português
Terça 23/04/2013, 15:21

-* ATENÇÃO: Contém Spoilers! *-
Bem, eu tenho a chave beta, e ja joguei e testei FR, e deixem-me avisar que o Urban, na minha opinião é melhor. Primeiro os decks são limitados a 8 cartas, 28 estrelas no maximo. Segundo não podem compar cartas muito boas (as cartas overpower) sem creditos, e não é um preço qualquer...são entre 200 e 500 creditos, o que é completamente absurdo (enquanto no UR podemos virtualmente comprar qualquer carta ao acumular clintz). Terceiro, os packs da loja são um bocado limitados, com o dinheiro do jogo so podemos comprar packs com cartas comuns e incomuns( que so trazem no maximo 3 cartas), tambem a um preço elevado. As cartas raras overpower só estão disponiveis nos packs comprados com creditos e o preço é um bocado alto. O pack mais barato de creditos custa 40 creditos e se comprarmos creditos por sms (eu so compro por sms, nunca por cartão) o preço é 2,10 euros por 38 creditos, portanto se quiser comprar o pack mais barato tenho que gastar 4,20 euros. Por ultimo, para evoluir cartas é um pesadelo, não exister reserva mas sim Uma esferas roxas acumuláveis ao fazer combates (não sei o nome exato) e a quantidade de esferas roxas para evoluir Uma unica carta é enorme...
Claro que Fantasy Rivals tambem tem aspetos positivos: a arte das cartas é maravilhosa e o estilo de jogo é bastante interessante; mas estes aspetos menos bons que referi acima fazem-me continuar a preferir o meu bom velho Urban Rivals, espero que o staff altere algumas coisas...
124/137
SantanaAC100 - Imperator - #PK*urban# Português
Sexta 26/04/2013, 13:03

Em 2039 eu vou jogar..nessa altura ja nao deve tar em beta
125/137
(TB) Deadmau5 - Imperator - TUGA BEASTS Português
Sábado 27/04/2013, 21:04

-DemonSoul- O jogo começou agora, ainda está em beta. Concertesa daqui a uns tempos será melhorado.
Olha o Urban Rivals, em 2006, quando foi feito, era totalmente diferente.
PS-Eu não jogo desde 2006 apenas descobri isso.
126/137
Domingo 28/04/2013, 01:28

Ja da pra jogar
127/137
Domingo 28/04/2013, 19:54

Alguem sabe, no fantasy rivals.. para que serve os itemsque se compram na loja..no titulo "melhoria in-game".. eu comprei o "guia da natureza" mas nao percebi.. para que serve??
128/137
KorbinTop - Master Português
Quinta 16/05/2013, 23:14

Já tou jogando
129/137
Thor_II - Guru - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Sexta 17/05/2013, 16:46

Bom, eu sei que o jogo ainda está em fase neta, então vou tentar ser o mais construtivo o possivel em minha critica.

1- Parece que toda a experiencia adquirida com o UR foi jogada no lixo e iniciaram este jogo do zero. Não estou dizendo para fazer que nem a maioria dos sites de jogos onde vc simplesmente muda o nome das coisas continuando com o jogo 100% igual ao original, mais muitas coisas do UR poderiam ter sido adicionadas ao jogo. Coisas simples e muito uteis, como podermos retirar o mana extra e o efeito dos poderes que funcionam em toda rodada atrasam todo o jogo e que muitos não gostam.

Você não tem informações nenhuma quando entra, não tem Uma pagina inicial, vai direto para a sala onde acontecem as partidas. Não ha explicação nenhuma de como o jogo funciona, zero, ha somente o basico, não diz por exemplo como ativar os poderes, sendo que ha algumas novidades em relação ao UR, não ha explicação alguma de como ativar os bonus, sendo que algumas cartas são de um clã e o bonus somente é ativado quando ele é jogado junto com outro clã, não tem informação nenhuma sobre as caracteristicas de cada clã, a gente so sabe qual poder a carta tem quando a gente compra ela e evolue até o ultimo nivel ou quando Uma boa alma coloca nos comentarios.
130/137
Thor_II - Guru - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Sexta 17/05/2013, 16:59

Continuando...

Não ha explicação sobre o que exatamente é cada tipo de carta, foundation,warlords e darkness e nem nada mais sobre esta divisão, quando vc abre o menu do clã, onde aparecem as cartas, vc sequer poder ver as que não tem, memos no nivel 1. Praticamente não existem 5*, é como se todas as 5* fossem CR's cujo unico modo de obter é comprando com Uma quantidade realmente grande de cretidos e ainda não sei e vem nos pack. Não sei em qual moeda estão os creditos da loja, mais comparando com o preço do UR, estão aparentemente muito mais caros, sendo necessario muito dinheiro real para comprar Uma 5*.

Na parte de conteudo adiconal da loja, muitas coisas que aqui temos de graça, la temos que pagar para ter, como por exemplo os fundos animados diferentes para cada clã, comprar as gemas que evoluem os personagens, aumento na % de gold ganho, entre outros.

As gema realmente não tenho do que reclamar, são necessarias as mesmas quantias para evoluir os personagens que no UR, pelos menos os foundations que eu usei(como disse, em nenhum lugar é explicada a diferença para os outros dois tipos) e vem na mesma proporção nas partidade, as vezes até mais, e vc ainda pode usa-las para comprar algumas coisas na parte adicional da loja.

« Anterior12...7891011121314Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals