Bem, eu não queria dizer nada já porque me parece que vou falar ás cegas... mas estou a ver tanto comentário que vou falar alguma coisa.
A "QUISTIS" diz que trata-se de um novo jogo, ou seja é independente, faz sentido... porque se fosse dependente não daria para perceber porque essa variante não seria lançada neste mesmo jogo.
Eu entendo que ao anunciar cá tenham inicialmente
Uma publicidade de borla e jogadores em número considerável para algo que é um lançamento de um novo jogo e que em condições normais não teriam a provável adesão inicial que vão ter. Por este aspecto entende-se as coisas. Aliás bastaria pensar que o urban custou a arrancar... e o encaixe inicial provavelmente seria algo irrisório para os dias de hoje deste mesmo jogo (acho que é isto que estão a tentar evitar nesse novo jogo)
Só que a meu ver perde algo, e quando falo perde, quem perde são os donos porque estão a dispersar um aglomerado que era filial, o encaixe financeiro certamente irá cair no urban... existe
Uma probabilidade de perderem jogadores deste jogo.
Reparem, dois aspectos...
Se o novo jogo for um jogo de cartas, com semelhanças ao urban então a coisa descamba porque o urban vai decrescer consideravelmente, quem vai entrar no urban com um valor de colecção tão dispar quando tem outro à mão que é mais facil evoluir a colecção (perdem dinheiro pela certa, os donos)!
Imaginem se o empenho será o mesmo.
Se for a situação de jogo diferente do urban eu diria que este não será o publico dele.