Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Fantasy Rivals em beta privada

quarta 21/11/2012, 12:15
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
137 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 21/11/2012, 12:15

Enquanto continuamos a trabalhar no Urban Rivals, há já alguns meses temos desenvolvido o nosso próximo título: Fantasy Rivals, um jogo de cartas de colecção, num universo Fantasy. Encontrarão o género de que gostam, mas com novas mecânicas de jogo e um universo original.

Para serem informados assim que o jogo ficar disponível e inscreverem-se na Beta privada que irá começar nos próximos dias, podem ir desde já a esta página.

http://beta.fantasy-rivals.com/fr/beta/

(Por enquanto, o site encontra-se apenas em Inglês e Francês; futuramente serão incluídos outros idiomas, entre eles o português )
« Anterior12345678910...1314Seguinte »

31/137
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Sexta 23/11/2012, 19:07

Bem, eu não queria dizer nada já porque me parece que vou falar ás cegas... mas estou a ver tanto comentário que vou falar alguma coisa.

A "QUISTIS" diz que trata-se de um novo jogo, ou seja é independente, faz sentido... porque se fosse dependente não daria para perceber porque essa variante não seria lançada neste mesmo jogo.

Eu entendo que ao anunciar cá tenham inicialmente Uma publicidade de borla e jogadores em número considerável para algo que é um lançamento de um novo jogo e que em condições normais não teriam a provável adesão inicial que vão ter. Por este aspecto entende-se as coisas. Aliás bastaria pensar que o urban custou a arrancar... e o encaixe inicial provavelmente seria algo irrisório para os dias de hoje deste mesmo jogo (acho que é isto que estão a tentar evitar nesse novo jogo)

Só que a meu ver perde algo, e quando falo perde, quem perde são os donos porque estão a dispersar um aglomerado que era filial, o encaixe financeiro certamente irá cair no urban... existe Uma probabilidade de perderem jogadores deste jogo.

Reparem, dois aspectos...

Se o novo jogo for um jogo de cartas, com semelhanças ao urban então a coisa descamba porque o urban vai decrescer consideravelmente, quem vai entrar no urban com um valor de colecção tão dispar quando tem outro à mão que é mais facil evoluir a colecção (perdem dinheiro pela certa, os donos)!
Imaginem se o empenho será o mesmo.

Se for a situação de jogo diferente do urban eu diria que este não será o publico dele.
32/137
B Alex - Hero Português
Sexta 23/11/2012, 19:17

Já validei o meu mail, agora é esperar, pois parece-me bastante interessante, que entusiasmo
33/137
sorrybeach - Senior Português
Sexta 23/11/2012, 19:59

Aff eu não parar de jogar Ur mais quem não quiser jogar o novo vai perder a chance de conhecer novos jogos
34/137
Elite Eduardo - Titan - Elite Brasileira Português
Sexta 23/11/2012, 23:26

PA RikiFreack você tem toda razão,este novo jogo pode descrecer o Urban-rivals.A maioria dos jogadores mais ou menos experientes vão continuar jogando U-R,já que investiram tempo e dinheiro em sua conta.Entretanto,irá dividir os jogadores que estão começando agora,por não terem raizes sólidas no Urban-rivals.
35/137
---Star--- - Hero - Lords of Chaos Português
Sábado 24/11/2012, 02:55

Uma perguntinha? em que dia será aberto esse novo jogo?
agradecia que me respondessem pf
tou entuasmado!!
36/137
LadyKatherine - Master - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sábado 24/11/2012, 03:49

Acho que vocês estão exagerando, a level up games tem diversos jogos, forsaken world saiu a pouco tempo mais nem por isso eles largaram o perfect world q é a mesma coisa quase, a mesma coisa sera com o urban, eles não irão largar o urban, este outro jogo sera somente um outro jogo dos mesmos produtores, e achei muito legal a ideia, muitos como eu ficarão no urban mais muitos irão para esse novo, não por ele ser melhor ou por terem a chance de ter Uma coleção boa deis do inicio do jogo, mais para experimentar Uma coisa nova, eu inclusive estou animada para ver esse novo jogo, mesmo sabendo que não terei tempo para ele, sem contar que eu conheci o perfect world que eu jogava, pelo ragnarok, ou seja, este novo jogo pode animar ainda mais jogadores a vir para o urban pois estes podem achar o urban mais divertido(que provavelmente vai ser urban 4ever) então achei a ideia perfeita, eles devem sim investir em novos jogos e crescer como outras produtoras de jogos crescem, eles fizeram o melhor jogo de cartas de todos os tempos, e não sera um outro jogo deles que ira desfazer a magia do urban, pelo contrario, ira valorizar ainda mais essa raridade que é o urban rivals, isso é tudo.
37/137
KING SURVIVOR - Master - Lendas de Urban Rivals Português
Sábado 24/11/2012, 08:44

Vou jogar com os Shadow ;D
38/137
B Alex - Hero Português
Sábado 24/11/2012, 12:47

Se der para escolher dois clãs no início escolho os Shadow e Spectre
Estou mesmo ansioso!
39/137
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Sábado 24/11/2012, 13:38

Se for idêntico ao urban... isto preocupa... Uma vez que são independentes...

Porque toda a gente prefere entrar num jogo em condições favoráveis... e as entradas neste jogo caem a pique. Se caem a pique, verifica-se cada vez menos jogadores online (não esquecendo que aos poucos vários jogadores deixam o jogo).
Num jogo com cada vez menos jogadores a fazerem entrar dinheiro, menos empenho de quem o dirige... e quem sabe até à sua extinção (quem parte para outra facilmente deixa aquilo que fez, aliás valoriza aquilo que lhe dá mais)...

Quem perderia??
Nós principalmente...
E nao sei até que ponto os donos beneficiavam

Em tudo isto... espero que seja um jogo bem diferente deste...

Ninguém aqui tem por objectivo jogar um jogo que esteja ás moscas...

Nota: Não é por se criar Uma versão identica que o lucro dobra... porque estão criar Uma mesma oferta, então o cliente se divide... só com um tipo de oferta diferente é que a teoria de dobrar pode funcionar... porque o cliente alvo é diferente... ou seja, existe a possibilidade de ir buscar quem não aprecia este tipo de jogo... é simples de entender...
Porque será que muitas vezes os restaurantes ou cafés fecham... porque provavelmente há cafés ao virar de cada esquina... o que dá menos clientes por café... porque o cliente é o mesmo e tem muitas alternativas...
40/137
LuksSen - Veteran Português
Domingo 25/11/2012, 13:18

Dependendo do que seja, jogo um pouco e paro, pois no Urban Rivals já tenho meu "espaço", tenho minha coleção, meus grande amigos, e não troco isso por nenhum jogo mais desenvolvido! Se for parecido os novatos vão preferir o Fantasy Rivals, fazendo assim 1/4 dos jogadores próprios do UR passar para essa "versão" nova. Que pena que os Staffs não tentam investir em fazer Uma manutenção dessas no UR parecida com esse novo jogo, só que deixando as contas e as cartas, sei que demoraria muito, mas mudar as artes de todas as cartas para mais reais.

« Anterior12345678910...1314Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals