Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Fantasy Rivals em beta privada

quarta 21/11/2012, 12:15
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
137 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 21/11/2012, 12:15

Enquanto continuamos a trabalhar no Urban Rivals, há já alguns meses temos desenvolvido o nosso próximo título: Fantasy Rivals, um jogo de cartas de colecção, num universo Fantasy. Encontrarão o género de que gostam, mas com novas mecânicas de jogo e um universo original.

Para serem informados assim que o jogo ficar disponível e inscreverem-se na Beta privada que irá começar nos próximos dias, podem ir desde já a esta página.

http://beta.fantasy-rivals.com/fr/beta/

(Por enquanto, o site encontra-se apenas em Inglês e Francês; futuramente serão incluídos outros idiomas, entre eles o português )
« Anterior12...7891011121314Seguinte »

91/137
---Star--- - Hero - Lords of Chaos Português
Quarta 02/01/2013, 19:12

E eu nao recebi -.-
92/137
UR_Deadmau5 - Imperator Português
Quarta 02/01/2013, 21:26

Mas eu inseri la o meu mail e n me mandar nenhum email com o codigo
se foi um sorteio, e normalissimo, e que sou super azarado
93/137
---Star--- - Hero - Lords of Chaos Português
Quinta 03/01/2013, 00:08

Nao e sorteio , eles vão dar a toda gente por ordem alfabetica do email o meu começava por um p e acho que é por isso que está demorando
94/137
Shy.Guy - Master Português
Quinta 03/01/2013, 14:49

Recebi a beta key hoje, provavelmente o pessoal daqui deve receber as suas em breve.
Se for por ordem alfabética, aviso logo que meu email começa com a letra "i", então quem tiver o email que comece por essa letra fica de olho aí.
95/137
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Quinta 03/01/2013, 16:59

Versão beta de momento:

- 6 clãs
- cartas com potencia e danus
- decks de 8 cartas
- cartas com poder e bonus
- bonus apenas é activo com duas cartas do mesmo clã... a diferença está em que o clã tem bonus diferente para cada carta
- para já sala competitiva existente - ELO

- cada jogo 4 rounds
- sai no primeiro round Uma carta sorteada entre as 8 do deck e mais duas onde podemos escolher Uma delas
- quando efectuamos a escolha vemos a primeira carta que saiu ao adversário tal como ele vê a nossa primeira carta
- cada round é jogado com apenas duas cartas de cada lado
- no 2º round passa a haver Nova escolha entre duas cartas, a que rejeitamos no 1º round mais Uma outra carta
- 2º round é jogado com a carta que sobrou do 1º round e a que escolhemos agora no 2º round...
- nos restantes rounds o sistema é igual...

O nº de pillz inicial é diferente tal como o número de danos...

São salas como acontece aqui no urban rivals...

Análise...
Se acham que aqui no urban a vitoria depende muito da sorte na mão então com apenas duas cartas na mão no primeiro round apesar de teoricamente serem 3 porque ja tivemos Uma primeira escolha de carta... mais sorte é preciso...
vamos precisar ainda mais da sorte nas cartas seguintes... está tudo dependente das cartas que vão aparecendo... pois até pode aparecer Uma grande carta mas o jogo já está perdido...

O jogo tem Uma imagem diferente, mas o principio base é o urban rivals... alias isto poderia ser Uma sala diferente neste mesmo jogo...
96/137
PA Deus Zeus - Legend - Piratas do Atlântico Português
Quinta 03/01/2013, 18:09

Não se importem se ainda não tiveram convites ou etc... pois todos os ganhos feitos no jogo serão perdidos quando o jogo sair de Beta para a versão final. Ou seja ninguém começa com avanço isto se quiserem jogar este jogo.
97/137
Duartedudu - Guru Português
Quinta 03/01/2013, 18:20

O meu começa por "D"
e ate agora nada
98/137
-DemonSoul- - Hero Português
Quinta 03/01/2013, 19:42

Ja estou á espera ha muito tempo...enviem os codigos de Uma vez...
99/137
LuksSen - Veteran Português
Sexta 04/01/2013

Se for do jeito que o PA RikiFreack disse será um pouco mais complicado, já que tudo depende do próximo round, e mal saberemos as cartas Oo'.
100/137
Paulo P Pedro - Colossus - We Will Survive Português
Sexta 04/01/2013, 09:31

Muito Agradecido pela tua explicação - PA RikiFreack, fico com a ideia que, sendo a sorte um elemento ainda mais crucial que neste momento no UR, me transporta para memórias antigas quando existia sempre aleatório e a frustração era grande.
Pelo que disseste, parece-me pouca inovação para um jogo novo, obviamente tb exprimentarei, mas as minhas já poucas expetativas ainda se reduziram mais.

« Anterior12...7891011121314Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals