Segunda 26/11/2012, 11:40

Após um concurso renhido, onde os danos se contam em dezenas de carrapitos encrespados e centenas de unhas partidas, Uma Miss Clint City 2012 acabou por se destacar: parabéns à Miss Lizbeth que obteve a vitória na final contra A, B, e C! E obrigado a todos por terem participado neste evento elegendo a magnífica personagem dos Piranas graças aos vossos votos!

Encontrarão o Miss Lizbeth nos packs da loja a partir de agora.

Anular
Segunda 26/11/2012, 15:03

Rubentor_CC, tem certeza de que as já ofereceram as Misses aos jogadores?
Que eu me lembre, as únicas cartas grátis que recebemos são as especiais de natal, como Gaia Noel

Anular
Segunda 26/11/2012, 15:09

Tb concordo que a carta devia ser oferecida xD

Anular
Segunda 26/11/2012, 15:29

Aina prefiro a 9-7 do que s 7-9 , de qualquer jeito vou ter as duas
o preço da Lizbeth parece que nao vai mais cair. vai ficar na casa do 30 a 40k.
o da Miss Lizbeth acho que fica por uns 5k

Anular
Segunda 26/11/2012, 15:45

Poxa não é justo T.T Kalidra Uma das melhores cartas que tem e logo votam na Lizbeth???? sei que é por causa do poder, MAs pow observa o lado da carta, Imaginem a Nova carta. Miss Kalidra nuss seria mais forte do que a normal e.e

Agora esse Miss Lizbeth é forte, mas pra isso tem usar o Timber ¬¬'

Anular
Segunda 26/11/2012, 15:50

Epah nunca me lembro de ter de comprar Uma miss. desde que me lembro acho que sempre foram oferecidas...

Claro que posso estar enganado ou a confundir pelo menos nao me lembro disso

Anular
Segunda 26/11/2012, 15:53

Bem afinal tinham razao engano meu!

Devia ter confirmado primeiro antes de ter dito logo

realmente nao tenho razao nisto e estava a confundir com as noel!

Peço desculpa

no entanto acho que deviam ser gratis na mesma! ;P

Anular
Segunda 26/11/2012, 16:27

Miss nunca foi grátis as q são, são as do natal

Anular
Segunda 26/11/2012, 16:44

Staff deixou a Miss deste ano meio com cargo vago, iamos vendo que cada vez mais caprichavam nas cartas Misses, vemos aí Miss Chloe, Miss Lulabee, Miss Jessie, Miss Stella, e agora Uma Miss Lizbeth. Creio que Miss é um titulo para ver a carta mais bonita do ano, e Lizbeth, com certeza, não foi a mais sexy de 2012. Se fosse Kalindra eu até entenderia, pois ela é muito boa (Como carta) e super destroiter, mais Lizbeth... Diana, Sheryl e até Fanny mereciam mais!

Anular
Segunda 26/11/2012, 16:59

As miss nunca foram oferecidas Rubentor, as cartas noel sao as unicas que te são dadas gratuitamente smiley

Anular
Segunda 26/11/2012, 17:18

Miss Stella, Miss Jessie.. nós não ganhamos as miss. Todas estão apenas disponíveis em packs

Anular

Responder ao assunto