Segunda 26/11/2012, 11:40

Após um concurso renhido, onde os danos se contam em dezenas de carrapitos encrespados e centenas de unhas partidas, Uma Miss Clint City 2012 acabou por se destacar: parabéns à Miss Lizbeth que obteve a vitória na final contra A, B, e C! E obrigado a todos por terem participado neste evento elegendo a magnífica personagem dos Piranas graças aos vossos votos!

Encontrarão o Miss Lizbeth nos packs da loja a partir de agora.

Anular
Segunda 26/11/2012, 23:50

Gente, houve Uma votação, e ela ganhou. Parem de reclamar

Anular
Terça 27/11/2012, 00:11

smiley

Anular
Terça 27/11/2012, 00:11

Ainda consegue em statu contra stop poder ser melhor q a propria valeu os Piranas mereciamsmiley

Anular
Terça 27/11/2012, 12:31

Percy não adianta, eles sempre procuram algo pra reclamar smiley

Anular
Terça 27/11/2012, 19:38

Na real eu concordo com guilhermecdr Diana seria a miss perfeita. No meu ponto de vista os jogadores n votam para miss clint cit a mais bela das cartas mais sim a mais forte é isso q eu ralmente acho.smiley

Anular
Terça 27/11/2012, 21:38

Falam e Falam mas isto já foi decidido e não pode voltar a atras, para o ano podem escolher outra vez.
Acho que quem votou nela fez Uma boa escolha.
Para Mim a Diana ou Lizbeth seriam umas grande "Miss"
Mas quem ganhou vou a Lizbeth.

Anular
Terça 27/11/2012, 23:57

ñ gostei mto do arte dela como miss eu esperava ver ela sem mascara , mas infelizmente ela continuou de mascara e deixou a carta meio estranha e ainda ñ consigo aceitar q ela venceu Diana e Sheryl q erão as mais lindas smileysmiley

Anular
Quinta 29/11/2012, 19:23

Sim em questões de beleza, talvez devesse ter ganho a Diana, de qualquer maneira Lizbeth também é Linda smiley. Parabéns ao artista Quirkilicious pelas suas artes maravilhosas.
Bons jogos a todos smiley

Anular
Quinta 06/12/2012, 20:53

0 rubentor - Titan - Eternal Family Português
Segunda 26/11, 13:00

Nao concordo com o facto de esta miss, pela primeira vez em 4 anos nao ser oferecida aos jogadores!?

Todas as miss's que me lembro desde que me lembro de jogar as miss's foram nos oferecidas?

Porque e que mudaram isso Quistis?

acho optimo que se continue a fazer este tipo de coisas, pedir aos jogadores para partiiparem, mas tambem concordo que eleas nos devessem ser oferecidas como antes ?

----------------------

As Noel sempre foram oferecidas. As Miss nunca o foram smiley

Anular

Responder ao assunto