Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

A nova atracção dos Freaks chegou à cidade!

A Nova atracção dos Freaks chegou à cidade!
sexta 30/11/2012, 11:17
hatenak - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
24 mensagens
A nova atracção dos Freaks chegou à cidade!
hatenak - Moderator English - Sexta 30/11/2012, 11:17

Senhoras e senhores, organizado pelo circo dos Freaks, eis o evento que todos esperavam... a Urban Expo 2012! Neste fim de ano, venham visitar o maior parque de curiosidades que Clint City jamais viu! Logo à entrada, é dado o tom: serão recebidos por Quasichoco, Uma personagem muito simpática, mas particularmente repugnante, sobretudo quando devora as suas barras de chocolate. Se não gostam muito de “espectáculo”, espreitem então o desfile de máscaras; com Uma música mixada por Sferik, o pequeno robot, poderão admirar vários participantes em fatos sumptuosos, dos quais Eliska, que já não sabe muito bem se é humana ou um animal selvagem, de tanto colocar o seu fato de ieti. Mas sobretudo, não faltem ao espectáculo de ilusões do monge Nekurenbo; ninguém sabe se é o monge da lenda de que todos falam, nem se o demónio que o rodeia nos seus espectáculos é real...

Encontre estas personagens nos packs da loja
5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões Newblood aqui.
« Anterior123Seguinte »

11/24
Abraao1000 - Veteran Português
Sábado 01/12/2012, 02:17

Eu também jogo com os Rescue, não é meu clã preferido mais jogo, tem cartas muito boas e o melhor bônus de manipulação de ataque do jogo, tem redutoras de danos boas, variedade de 5*, peca um pouco nas 2* que é um defeito de muitos clans mais dá para jogar, todos os clans recebem cartas ruins, o jogo tem também jogadores de level baixo que nem podem comprar certas cartas por terem preços enormes, por isso vem essas cartas não tão boas, ou você acha que é o único no UR?
12/24
Danteden - Imperator Português
Sábado 01/12/2012, 05:12

Claro que não, mas no geral onde estão os "lixo" de clãns como fang pi? Mesmo a carta Nova Junkz não é tão ruim, compara com Katrina, falando de cartas lançadas recentemente. O jogo segue para um novo padrão e todos os clãns tiveram upgrades o único clã que não evoluiu foram os Rescue sempre com os benditos 6 de potência, enquanto os Montana que tem "praticamente o mesmo bonus" recebem cartas como o Oscar. Sei que são clãns diferentes, mas na minha humilde opinião os Rescue deveriam receber cartas mais fortes que os Montana, pelo simples fato de Rescue se prejudicar muito contra Stop bonus e não poder usar líder. O mínimo da manipulação dos Montana em nada atrapalha o clã. Por este fato acho ridículo Rescue receberem cartas fracas frequentemente. O próprio Nekurenbo ganha fácil de qualquer Rescue. 8 de potência não é batido fácil nem com o bonus forte dos Rescue e o clã no momento tem Uma única carta que pode fazer 8 de danos, Nancy pode fazer estrago mas é condicionada e extremamente previsível, milhões de vezes usar o Pastor que é mais estável. Outros detalhes são a falta de SOA e SOB o clã perde cartas estratégicas, fora o valor que Piranas e Nightmare tem recebido com cartas muito boas, isso só piora para os Rescue pois aumenta o volume de adversários feitos para bater o clã. Todos os outros clãs mesmo dependente do bonus tem várias cartas com 7/8 potência então se perdem seu bonus continuam úteis com poder, agora Rescue não tem muitos poderes para ajudar seu 6 potência.
13/24
sannper - Hero - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sábado 01/12/2012, 06:03

Eita choro de toda semana quando isso ira acabar? é Roots, é Uppers, agora Rescue, agora vc fala que seu clã favorito dantenden é prejudicado, blz o meu clã favorito é GHEIST não tem 2 estrelas boa, não tem 5 estrelas sem condição eficaz, e ainda tem as melhores 4 estrelas banida, me diz awer quantas vezes ja me viu chorando por cartas aqui? e meu caro amigo danteden o bonos ods Rescue é totalmente diferente dos Montana viu, e outra vc poderia muito bem sim sacrificar 3 de ataque pra por um Leader vc não acha?
14/24
MadClaw - Master Português
Sábado 01/12/2012, 09:04

Dantenden... nao podem usar lider? imaginemos: Rescue/rescue/Rescue/rescue -Qualquer um deles com bonus fica +12 ataque certo? entao e se for: Rescue/rescue/Rescue/Hugo -Qualquer um dos Rescue fica com 15 de ataque...

3+3+3+3=12
3+3+3+6=15
15/24
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Sábado 01/12/2012, 10:50

Os Rescue são prejudicados sim.
Quanto à questão do líder, faça as contas para os Montana, MadClaw. 6+12 = 18 de ataque. E mesmo assim os Montana recebem cartas com potência e danos muito maiores que o dos Rescue.
Sannper, os GHEIST receberam cartas boas sim. O SOA dos GHEIST chega a ser muito mais útil que o bônus dos Rescue, especialmente por causa dos poderes que têm sido lançados recentemente pelo staff.
16/24
Sábado 01/12/2012, 12:30

Engraçado vocês ficam me atacando como se apenas eu estivesse falando alguma coisa e como podem ver não sou apenas eu. Engraçado eu acho que o Mok não é ruim quando jogo com GHEIST, só é condicionado, compare a Katrina ou Lothar antes de falar algo. Outro detalhe eu faço comentários pautados em lógica, Rescue sempre foi meu clã favorito mas os Roots também estavam sendo prejudicados, eu nunca reclamei de Uppers o clã está muito forte a tempos. Se eu faço comentário sobre as cartas é pq jogo com os clãs não vou abrir a boca aqui para falar coisas que não tenho base como muitos fazem.
CFH_Michel sempre tem atenção e entende o que eu quero dizer, nenhum clã sacrifica nada em seu bonus para usar líder, ficar com 15 de ataque em comparação com 18 não é Uma perda? Ainda mais se as cartas são mais fracas que os Montana?

Eu jogo com GHEIST e Gork é Uma 5* boa pra caramba é só saber jogar com ela e tem o Wardom. Fora que com cartas como Drahera, Hriger e outras 4* o clã não fica dependente de cartas 5*. O clã está até um pouco carente de cartas, mas mesmo assim pode ser usado. Se acha que está ruim deve comentar e compartilhar sua opinião não acha? O jogo funciona a base de feedback é só prestar atenção que a staff ouve muito os players não 1 ou 2, mas inúmeros são ouvidos.
17/24
Sir Penguin - Legend - TUGA BEASTS Português
Sábado 01/12/2012, 13:14

Vá staff, na proxima rodada, mandem Uma carta de 2 ou 3 estrelas para os Rescue, boa de preferencia, assim o pessoal já se pode queixar que outro clã é discriminado e que não recebe reforços há 20 anos... de certeza que não querem os jogadores a queixar-se do mesmo clã duas vezes, acho que de 2 em 2 semanas, deveriamos ter o direito de criticar o staff por coisas diferentes
18/24
MadClaw - Master Português
Sábado 01/12/2012, 13:22

Claro que em relaçao aos Rescue os Montana são benificiados, eu apenas coloquei a hipotese de usar o Leader, não tive qualquer intenção em atacar alguém.
19/24
Sábado 01/12/2012, 15:27

Falei de atacar pois eu fui citado em 3 comentários como se eu tivesse sido o único a postar alguma reclamação. Rlx sou da paz, odeio discutir ainda mais bobagem rs. Foi esta a minha intenção no post mostrar que os montanas tem mais vantagens e tem se dado melhor em questão de cartas, sendo e o bonus é equivalente. Acho um pouco injusto apenas minha humilde opinião.

Po se repararem bem ficamos sem nenhum Junkz nas cartas novas por semanas nenhum mesmo ai vieram praticamente 2 agora, porém a diferença e que o clã em si está muito forte e por isso ninguém se queixa. Os Rescue além de estarem defasados em relação a muitos outros clãs perderam suas principais cartas em ELO e sobraram apenas cartas medianas para standard. Isso prejudica o clã.
20/24
Abraao1000 - Veteran Português
Domingo 02/12/2012, 00:33

Meu clã preferido é Nightmare, só tem 2 cartas com 8 de dano, Estalt e Ucthul ( nossa que cartas boas), a única opção 5* dos Nightmare para Elo é praticalmente o Karrion que nem todos podem comprar ( está a um preço não muito alto mais temos novatos no jogo também), e os Nightmare são super deficientes em potência e nas cartas 2*, vamos aos exemplos:
Artus é obvio
Mawpin é condicionada
Bill é derrota e é obvio
Hel tem pouca potência e dano com Uma fraca recuperação de vida
Eadh tem danos baixos
Sheitane tem pouca potencia e dano com um veneno não muito ruim
Phyllis ate que é boa mais morre a Soa ( como sofrem também todas as citadas a cima)

Nem por isso eu reclamo

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals