Os Berzerk desviam o Natal elocau - Admin - Clint Staff - Sábado 01/12/2012, 11:06
Ho ho ho!!! Mas quem é? O Pai Natal? Parem de sonhar meninos! Estamos em Clint City!
O trenó do Pai Natal foi desviado pela Lola Noel e pelos Berzerk, que vão eles próprios tratar da distribuição dos presentes.
Para os receberem, vai ser necessário mostrarem que estão à altura...
Venham abrir todos os dias Uma janela do calendário do advento muito especial da Lola Noel e descubram o que se esconde no saco dela... e, se forem assíduos, talvez possam ganhar Collectors. Clique aqui para saber mais.
Eu também achei que ia ser Brampah Noel pela sua história, mais se analisarmos bem as outras cartas noel, elas são noel de cartas boas, como o Hawkins é bom, Olga é boa, Lola é boa e por ai vai, já o Brampah não é Uma carta boa, creio eu que seja Haaken noel ou Mikaal noel.
Eu odiaria que houvesse um Frozn noel. Eles combinam demais com o natal por si só, não ia fiacr legal se compararmos com a loucura que é pensar num Berzerk noel. Seria muito mais interessante UmaRescue noel, como um Daussone Noel ou Katrina noel(apelar pra cartas noel paara pedir um Rescue decente é o fim...)
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.