Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Os Berzerk desviam o Natal

sábado 01/12/2012, 11:00
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
96 mensagens
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Sábado 01/12/2012, 11:06

Ho ho ho!!! Mas quem é? O Pai Natal? Parem de sonhar meninos! Estamos em Clint City!
O trenó do Pai Natal foi desviado pela Lola Noel e pelos Berzerk, que vão eles próprios tratar da distribuição dos presentes.
Para os receberem, vai ser necessário mostrarem que estão à altura...
Venham abrir todos os dias Uma janela do calendário do advento muito especial da Lola Noel e descubram o que se esconde no saco dela... e, se forem assíduos, talvez possam ganhar Collectors.
Clique aqui para saber mais.

editado por elocau sábado 01/12/2012, 11:06
« Anterior12345678910Seguinte »

91/96
STAPHIZBAD4U - Imperator English
Sexta 28/12/2012, 13:55

Ppl, começo a acreditar que aqui a melhor estratégia é levar na boa...ir colecionando as cartas, conversando com alguns jogadores quando possível e manter as expectativas no mínimo, porque com alguns acontecimentos e certas coisas que acontecem nos torneios e tal...não vale a pena nos chatearmos...pena.
92/96
hmetal - Legend Português
Sexta 28/12/2012, 22:04

Ainda estou a espera do meu, como nao ha listas oficiais epa talves se tenha perdido no fim do mundo ou isso.
93/96
Duartedudu - Guru Português
Sábado 29/12/2012, 16:36

Como sao feitos esses sorteios?
nao ha divulgação das pessoas que ganham
na minha opiniao
a nao divulgação das pessoas que são contempladas com as cartas
gera dúvidas a respeito da fidelidade destes sorteios
e dos sorteios dos torneios também
eu pelo menos estou com dúvida
94/96
Aguia-UP - Eternal - UnderWorld Priests Português
Sábado 29/12/2012, 17:16

@BW_Duartedudu

Os sorteios são feitos pelo staff e as cartas foram adicionadas directamente nas contas dos vencedores. Foi enviada Uma MP da Kate a todos os que participaram no sorteio a informar se tinham ganho ou não. O staff não anda a criar sorteios para "enganar" os jogadores.
95/96
SantanaAC100 - Imperator - #PK*urban# Português
Quinta 03/01/2013, 21:31

@SM-Aguia

Em tua opiniao, era dificil publicar o sorteados? Será que acham que não é Uma coisa util? Isto é um jogo online de sucesso, será só veem o lucro? Os criadores devem e teem ser minimamente responsáveis e inteligentes.

É que isto é Uma coisa tão SIMPLES que me irrita. Tenho comprado créditos todos os meses por diversão..mas nao me apanham tão cedo ..pensem
96/96
Giant Steel - Titan - Clintz Praetorians Português
Terça 15/01/2013, 07:40

Não faço a minima ideia de como funciona isso. Ontem ganhei Uma carta Frozn. Hoje estou até agora tentando ganhar meu presente e nada!

« Anterior12345678910Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals