Os Berzerk desviam o Natal elocau - Admin - Clint Staff - Sábado 01/12/2012, 11:06
Ho ho ho!!! Mas quem é? O Pai Natal? Parem de sonhar meninos! Estamos em Clint City!
O trenó do Pai Natal foi desviado pela Lola Noel e pelos Berzerk, que vão eles próprios tratar da distribuição dos presentes.
Para os receberem, vai ser necessário mostrarem que estão à altura...
Venham abrir todos os dias Uma janela do calendário do advento muito especial da Lola Noel e descubram o que se esconde no saco dela... e, se forem assíduos, talvez possam ganhar Collectors. Clique aqui para saber mais.
Ppl, começo a acreditar que aqui a melhor estratégia é levar na boa...ir colecionando as cartas, conversando com alguns jogadores quando possível e manter as expectativas no mínimo, porque com alguns acontecimentos e certas coisas que acontecem nos torneios e tal...não vale a pena nos chatearmos...pena.
Como sao feitos esses sorteios?
nao ha divulgação das pessoas que ganham
na minha opiniao
a nao divulgação das pessoas que são contempladas com as cartas
gera dúvidas a respeito da fidelidade destes sorteios
e dos sorteios dos torneios também
eu pelo menos estou com dúvida
Os sorteios são feitos pelo staff e as cartas foram adicionadas directamente nas contas dos vencedores. Foi enviada Uma MP da Kate a todos os que participaram no sorteio a informar se tinham ganho ou não. O staff não anda a criar sorteios para "enganar" os jogadores.
Em tua opiniao, era dificil publicar o sorteados? Será que acham que não é Uma coisa util? Isto é um jogo online de sucesso, será só veem o lucro? Os criadores devem e teem ser minimamente responsáveis e inteligentes.
É que isto é Uma coisa tão SIMPLES que me irrita. Tenho comprado créditos todos os meses por diversão..mas nao me apanham tão cedo ..pensem
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.