Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

A caminho da aventura

A caminho da aventura
segunda 03/12/2012, 11:04
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
93 mensagens
A caminho da aventura
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Segunda 03/12/2012, 11:04

Como os Piranas se recusam a nomeá-la chefe do clã, Dalhia decidiu deixar a cidade para explorar novos horizontes e, por que não, criar o seu próprio clã. Mal tinha tomado a decisão e já tinha Uma primeira recruta, Chiara, que também tem vontade de partir para a aventura, longe do clã onde se iniciou. A partir de segunda-feira 10 de Dezembro, Dalhia e Chiara já não se encontrarão disponíveis nos packs da loja. Os jogadores que já as possuem poderão continuar a utilizá-las normalmente. As vendas das duas personagens no mercado encontram-se bloqueadas até quarta-feira 5 de Dezembro de manhã.
« Anterior12345678910Seguinte »

11/93
TCW_Maneu - Hero - The Chimera Warriors Português
Segunda 03/12/2012, 12:06

Eu Sabia que dahia ia virar cr mais chiara pra mim e surpresa e so um toque gente de Uma olhada no Spyke dos berserk que acho que a proxima pode ser ele
12/93
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Segunda 03/12/2012, 12:06

Nossa... Eu não imaginava que essas duas virariam CR... Uma pena para o clã Skeelz, que perde Uma de suas principais 3*. Quanto ao clã Piranas, apesar da Dalhia ser boa, havia forte competição dentre as 5*, ou seja, não era insubstituível.
13/93
- CORINGA - Titan - Eternos Rivals Português
Segunda 03/12/2012, 12:20

3 Dalhia e 1 Chiara, não podia ser melhoor!
14/93
PA GoytaFogo - Imperator - Piratas do Atlântico Português
Segunda 03/12/2012, 12:21

Ótimo, tenho as duas!
15/93
9rasb4 - Imperator - TUGA BEASTS Português
Segunda 03/12/2012, 12:25

Bem ja tenho mais 2 Cr. Esperava que fosse Uma dos Berzerk mas ok. Ja agora 1º a comentar xD.
16/93
NGU_Catatau - Colossus - Never give up Português
Segunda 03/12/2012, 12:45

"criar o seu próprio clã"????????????????
17/93
El Khajiit - Titan - Eternal Dragons English
Segunda 03/12/2012, 12:55

Boas escolhas!
Com Lisbeth e Miss Lisbeth acho que foi a coisa certa, Dalhia merecia!
Chiara foi inesperada para mim, mas espero que mandem logo Uma 3* para substituí-la, pois era a melhor do clã nesse papel.
18/93
F3 RN - Imperator - RN Team Português
Segunda 03/12/2012, 13:08

Chiara é carta pra no mínimo custar 100.000 clintz ... tem muita Cr aí fraca valendo muito mais... quem tem pode comemorar, quem não tem, já era.

Vai subir e muito a cotação dessa excelente carta
19/93
PA_Portgas_ - Imperator Português
Segunda 03/12/2012, 13:19

Tenhu a chiara eu ia comprar a dalhia daki a duas semnas mais infelismente virou Cr e naum vou ter condiçoes
20/93
LUR Vedita - Titan - Lendas de Urban Rivals Português
Segunda 03/12/2012, 13:37

essas duas cartas são massa, vão ser duas cr que vamos poder usar normalmente ainda em elo, chiara sem comentarios pois é ganrantido ela esta no deck, e dalhia é muito boa com os Piranas

agora é Uma surpresa outra carta dos Piranas, já que avisa saido Uma deles, por que não foi de outro clã que já faz mais tempo que não sai. com ex: Sakrohm,Pussycats,Sentinel e até mesmo dos Berzerk, que já fizeram um ano na cidade, e até agora nem um sinal de Uma cr deles.

« Anterior12345678910Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals