A caminho da aventura elocau - Admin - Clint Staff - Segunda 03/12/2012, 11:04
Como os Piranas se recusam a nomeá-la chefe do clã, Dalhia decidiu deixar a cidade para explorar novos horizontes e, por que não, criar o seu próprio clã. Mal tinha tomado a decisão e já tinha Uma primeira recruta, Chiara, que também tem vontade de partir para a aventura, longe do clã onde se iniciou. A partir de segunda-feira 10 de Dezembro, Dalhia e Chiara já não se encontrarão disponíveis nos packs da loja. Os jogadores que já as possuem poderão continuar a utilizá-las normalmente. As vendas das duas personagens no mercado encontram-se bloqueadas até quarta-feira 5 de Dezembro de manhã.
Eu Sabia que dahia ia virar cr mais chiara pra mim e surpresa e so um toque gente de Uma olhada no Spyke dos berserk que acho que a proxima pode ser ele
Nossa... Eu não imaginava que essas duas virariam CR... Uma pena para o clã Skeelz, que perde Uma de suas principais 3*. Quanto ao clã Piranas, apesar da Dalhia ser boa, havia forte competição dentre as 5*, ou seja, não era insubstituível.
Boas escolhas!
Com Lisbeth e Miss Lisbeth acho que foi a coisa certa, Dalhia merecia!
Chiara foi inesperada para mim, mas espero que mandem logo Uma 3* para substituí-la, pois era a melhor do clã nesse papel.
18/93
F3 RN - Imperator - RN Team Segunda 03/12/2012, 13:08
Chiara é carta pra no mínimo custar 100.000 clintz ... tem muita Cr aí fraca valendo muito mais... quem tem pode comemorar, quem não tem, já era.
essas duas cartas são massa, vão ser duas cr que vamos poder usar normalmente ainda em elo, chiara sem comentarios pois é ganrantido ela esta no deck, e dalhia é muito boa com os Piranas
agora é Uma surpresa outra carta dos Piranas, já que avisa saido Uma deles, por que não foi de outro clã que já faz mais tempo que não sai. com ex: Sakrohm,Pussycats,Sentinel e até mesmo dos Berzerk, que já fizeram um ano na cidade, e até agora nem um sinal de Uma cr deles.
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.