Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

A caminho da aventura

A caminho da aventura
segunda 03/12/2012, 11:04
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
93 mensagens
A caminho da aventura
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Segunda 03/12/2012, 11:04

Como os Piranas se recusam a nomeá-la chefe do clã, Dalhia decidiu deixar a cidade para explorar novos horizontes e, por que não, criar o seu próprio clã. Mal tinha tomado a decisão e já tinha Uma primeira recruta, Chiara, que também tem vontade de partir para a aventura, longe do clã onde se iniciou. A partir de segunda-feira 10 de Dezembro, Dalhia e Chiara já não se encontrarão disponíveis nos packs da loja. Os jogadores que já as possuem poderão continuar a utilizá-las normalmente. As vendas das duas personagens no mercado encontram-se bloqueadas até quarta-feira 5 de Dezembro de manhã.
« Anterior12345678910Seguinte »

31/93
LITI Skyline - Titan - GMF Darkness Guild Português
Segunda 03/12/2012, 14:55

Tenho 1 dalhia, só chiara cara eu Sabia que viraria cr, só nao comprei pq sei la, mas sempre que eu olhava pressa tal de chiara eu pensava -essa tem grandes chances de virar cr dentro do cla - les pegaram a gente de supresa n, 2 crs Piranas de Uma vez kk
32/93
Biumaia - Senior Português
Segunda 03/12/2012, 15:04

Rhed Cr - Virou Cr em Setembro de 2012
Caelus Cr - Virou Cr em Março de 2011
Como assim??? -.-
Botaram novas Crs para clãs que tiveram Cr a pouco tempo e outros clãs como Jungo, que só tem 1 Cr não ganham Cr, enquanto Piranas que já tinham duas, e Uma acabou de virar Cr, recebem Cr ....
33/93
CFH_Bricius - Imperator - Cowboys From Hell Português
Segunda 03/12/2012, 15:08

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Eu tenho os dois!!!!!!!!!!!!!!!1

Dalhia e Chiara vieram no mesmo deck, e o meu 1º q eu comprei, to tão feliz. @.@
34/93
-Reft- - Senior English
Segunda 03/12/2012, 15:10

Que sorte,tenho Dalhia o pior é que ele é boa e gosto muito dela e assim não vou ter lucro.
35/93
lag22rj - Imperator - Fuzileiros de UR Português
Segunda 03/12/2012, 16:12

Boa a Criatividade é o mais importante Quanto + cartas e clãs melhor !
36/93
Nxzx - Imperator - ELITE Black Sea Pirates Deutsch
Segunda 03/12/2012, 16:41

Minha primeira Cr =D
37/93
FD_Tiui - Senior Português
Segunda 03/12/2012, 16:44

Dalhia Cr foi Uma retaliação do staff por toda a manipulação de preço que ocorreu com ela durante o lançamentos das penúltimas Cr´s (Kenny e Rhed). Muita gente comprou horrores de Dalhia na época e depois vendeu tudo. Ninguém imaginou que ela viraria Cr tão rápido.
38/93
HERMIONEH - Legend Português

Os comentários são meio esquesitos ... player dizendo "outros clans mereciam CR" ou "precisamos de Uma para subtituíla no clan ... isso não faz muito sentido né?

As cartas saem do clan metaforicamente, se elas estiverem banidas de alguma competição, não será por terem se tornado colectors... e quanto a que clan vai ter Uma carta CR, isso não tem importância, não sei bem quais são os critérios usados para fazer a seleção, mas tenho idéia de alguns, mas Uma coisa é certa ...não se pode ver como prêmio um clan ter cartas tornadas CR, isso em alguns casos até "f%$ode" o clan, quem jogou com skeels sabe, quando o CAELUS se tornou cr, as cartas do clan desvalorizaram de monte, a chiara chegou a estaqr menos de 2 k, dentre vários outros exemplos, não foi bom para o clan.

É só Uma maneira de ver
39/93
Bruno_FD - Titan - Dragões Lendários Português

Nem me preocupei em pegar todos Piranas pq a Rhed ja tinha virado cr a pouco tempo... me dei mal
40/93
professor690 - Veteran Português
Segunda 03/12/2012, 17:01

Putz faltava só 5 k pra mim comprar a Dalhia

« Anterior12345678910Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals