Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

A caminho da aventura

A caminho da aventura
segunda 03/12/2012, 11:04
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
93 mensagens
A caminho da aventura
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Segunda 03/12/2012, 11:04

Como os Piranas se recusam a nomeá-la chefe do clã, Dalhia decidiu deixar a cidade para explorar novos horizontes e, por que não, criar o seu próprio clã. Mal tinha tomado a decisão e já tinha Uma primeira recruta, Chiara, que também tem vontade de partir para a aventura, longe do clã onde se iniciou. A partir de segunda-feira 10 de Dezembro, Dalhia e Chiara já não se encontrarão disponíveis nos packs da loja. Os jogadores que já as possuem poderão continuar a utilizá-las normalmente. As vendas das duas personagens no mercado encontram-se bloqueadas até quarta-feira 5 de Dezembro de manhã.
« Anterior12345678910Seguinte »

41/93
LuksSen - Veteran Português
Segunda 03/12/2012, 17:06

Biumaia não tem nada a ver da data, Piranas fez 4 anos em Junho deste ano e até em tão só tinha 1 Cr, o staff queria colocar Dalhia Cr em um tempo que ninguém desconfiasse, e pior que todo mundo Sabia, eai depois que ninguém desconfiava (já que saiu Cr a três meses atrás), aí os staffs nos pegaram! Agora dou Parabéns aos staffs que bolaram este plano, eu mesmo pensei que iam sair Cr's em Fevereiro, e para trollar mais de 25 milhões de jogadores de Uma vez só, é bem difícil! Os Skeelz fizeram 3 anos em Junho deste ano e só tinham Caelus como Cr, todo mundo já suspeitava de vir um Cr, mais QUEM? Eu mesmo, que sou um cara bom em palpites para Cr estive com Uma dúvida muito grande, pensei em Greem, Jay, Aylen, Milton, Manfred, Danae, pensei em todos, mas, Chiara? Merecidíssmo, mas, Uma grande perda para futuros jogadores que não terão chance de ter Uma Chiara ou Uma Dalhia (só depois de uns anos de jogo).
42/93
Hillana - Legend - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Segunda 03/12/2012, 17:09

Menos mal que eu ja tinha completado a coleção de cartas dos skeekz, mas a Dalhia, me doeu bastante
43/93
TCW_Maneu - Hero - The Chimera Warriors Português
Segunda 03/12/2012, 17:17

Gente nao se atem ao clas que nao tem cr ja se pode tirar por atecedencia que nao por tempo sem cr que eles lancan cr e o staff que define isso minha opiniao cartas que fazem maior diferença no jogo e que nao possuem muitas no jogo ou quem estao ficam em escesso no jogo
44/93
Botogigio - Titan - Legendary Demons Português
Segunda 03/12/2012, 17:33

Primeira vez que possuo as duas cartas a virarem Cr...

mas achei meio estranho duas cartas Piranas em seguida....
Outra coisa estranha é que o tempo de intervalo entre Uma Cr e outra esta diminuindo cada vez mais...
daqui a pouco vai sair Cr duas vezes por mês igualmente as cartas novas....

Acho que o Staff está se precipitando demais....
Apenas Uma Opinião....
45/93
0 Sykies - Hero - Open Casket Português
Segunda 03/12/2012, 17:52

Que estupidez de CR's .
Mas em que é que o staff está a pensar mesmo ?
Duas Cr's seguidas para os Piranas ?
Jungo, Berzerk, Frozn, GHEIST ...
Esses só vão receber CR's em 2020.
46/93
VICTORMAGGOT - Hero - legendary masters of death Português
Segunda 03/12/2012, 18:02

'-'
Relaxaí, pessoal, o Staff não quer é que saiam CRs previsíveis...E Biumania, olhando para clãs que tem CR demais, achava bom tu olhar pros Fang Pi Clang, por exemplo, que eles sim têm um monte de CR .-.
Quanto aos outros clãs, chegará o tempo deles terem suas CRs (Incluindo Berzerk e Frozn), então relaxem um pouco e deixem os usuários dos clãs que ganharam as CRs novas comemorarem
47/93
WW_Homercall - Titan Português
Segunda 03/12/2012, 18:34

Yeayy olha que bom, 3 Dalhia para vender...mas realmente não se percebe muito bem mais Uma cr para os Piranas...
48/93
Abraao1000 - Veteran Português
Segunda 03/12/2012, 18:44

Os berzerks vão demora para ter Uma cr eu acho, e os Frozn mais ainda, os Vortex só vieram ter Cr com mais de 2 anos no jogo
49/93
0 Best - Veteran - Lords of Chaos English
Segunda 03/12/2012, 18:50

Vendi chiara a menos de Uma semana
50/93
Black Meteor - Imperator - Brown Português
Segunda 03/12/2012, 19:02

Eu não me espantaria com mais Uma Cr para os Vortex agora, até mesmo antes dos Berzerk.

« Anterior12345678910Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals