Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

A caminho da aventura

A caminho da aventura
segunda 03/12/2012, 11:04
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
93 mensagens
A caminho da aventura
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Segunda 03/12/2012, 11:04

Como os Piranas se recusam a nomeá-la chefe do clã, Dalhia decidiu deixar a cidade para explorar novos horizontes e, por que não, criar o seu próprio clã. Mal tinha tomado a decisão e já tinha Uma primeira recruta, Chiara, que também tem vontade de partir para a aventura, longe do clã onde se iniciou. A partir de segunda-feira 10 de Dezembro, Dalhia e Chiara já não se encontrarão disponíveis nos packs da loja. Os jogadores que já as possuem poderão continuar a utilizá-las normalmente. As vendas das duas personagens no mercado encontram-se bloqueadas até quarta-feira 5 de Dezembro de manhã.
« Anterior12345678910Seguinte »

61/93
Pemba - Guru Português
Segunda 03/12/2012, 23:04

Ual paguei 2k na Chiara a algum tempo atrás...ótima carta e merecida CR..
62/93
_GODVIRUS_ - Legend - Piratas do Atlântico Português
Segunda 03/12/2012, 23:09

Esta saida de Crs foi a mais imprevisivel.
pelo menos na minha opiniao.

sairem 2 Piranas seguidos...
e em relaçao aos Skeelz, nao foi à muito tempo que saiu o Caelus.

bem... o staff surpreendeu-nos mesmo.

e ainda como se nao bastasse, muitos nao esperavam que saise ja os Crs.

eu ja Sabia que era a vez da Dalhia. so nao esperava que fosse ja.
e como tinha saido o Rhed...
quanto à Chiara nao esperava. mas vendo bem ate faz sentido.
63/93
HC DartGap - Guru - ºººHouse Of Clintzsººº Português
Segunda 03/12/2012, 23:17

Só tenho Uma Chiara
64/93
Devourer- - Veteran - Gods of OlympusBR Português
Segunda 03/12/2012, 23:26

No no no...proxima cr e Charlie disparado
65/93
PA FLIP - Hero - Piratas do Atlântico Júnior Español
Segunda 03/12/2012, 23:52

A Dalhia sempre foi Uma carta desvalorizada, seu preço variava entre 28~35k
Semana passada comprei 3 por 26k e revendi a 29,5k..
66/93
Metafogos - Legend - Never give up Português
Terça 04/12/2012, 01:09

Quando eu digo que o staff é imprevisível na escolha da CR ninguém acredita...

Dalhia merecia virar CR a muito tempo.. muita gente Sabia disso... e por isso muita gente tinha um monte delas e as vendas eram feitas superfaturadas. Ai o staff, que odeia previsões resolveu que era a hora da Dalhia se aposentar, mas como não gosta de ser previsível, o que fez?

Rheed virou Cr!!!

Como o "de praxe" é que quando Uma carta de um clã sai cr, a próxima do mesmo clã pode demorar Meses e até anos, ninguém espera que saia logo em seguida. O preço da Dalhia já tinha caído, muitos que guardavam já tinham vendido partes... e ai o staff lança pela primeira vez Uma CR de um clã seguido de outra do mesmo clã, quebrando muitas espectativas!!!

E para quem vive falando: Crs dos Berserks só deve sair ano que vem e a dos Frozn em 2014!! O normal é um clã ganhar sua primeira CR só dois anos depois (Vortex ganhou a dele esse ano...). Mas, muita atenção: e disse "deve" e "o normal"!! Os fortes intenderão!
67/93
wessel28 - Hero - System Down Português
Terça 04/12/2012, 01:10

Minha primeira CR =) Chiara ... vai ser Uma honra ter Uma CR no meu deck Skeelz ...
68/93
_MaRcOs braw - Novice - somos hulks braw Português
Terça 04/12/2012, 01:51

Quanto sera que a dalhia vai custar?
69/93
WW_FodencioLd - Legend - WESTERN WORLD Português
Terça 04/12/2012, 03:22

Por isso é que eu primeiro comprei todos os clãs mais recentes completos, e só depois nos mais antigos. assim, desde que jogo tenho tido quase todas as cr's quando viram.
70/93
0 Sousa - Guru - Lords of Chaos Português
Terça 04/12/2012, 04:07

Dalhia Cr: de se prever, mas não agora, talvez daqui a 2 anos, mas de se prever devido aos seus stats 8/5 Poder: - 3 pillz min 4 Uma grande carta a meu ver.

Chiara Cr: de se prever também, até porque na minha opinião Uma das melhores cartas de 3* do jogo 8/4 Poder: vingança - 2 pot min 1 indispensável quer num half quer num full skellz de elo.

« Anterior12345678910Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals