Boas. estive a ler os comentários e alguns deles são bastante pertinentes. Só não compreendo como alguns jogadores podem ter várias (e qdo digo isso não me refiro a 2, 3 ou até 4...mas dezenas ou mais) cartas do mesmo personagem! É preciso "din-din" pra isso (ok, sei que há formas..mas enfim).
Quanto às possibilidades, concordo com o que alguns disseram aqui. Há clãs que tem maiores probabilidades de receber Crs nas próximas rodadas; mas nada é garantido! De qualquer forma, os que tiveram agora foram clãs de 2008 (
Piranas) e 2009 (
Skeelz), respectivamente com 2 (um deles recente) e 1 Cr. Clãs contemporâneos, como
Freaks ,
Rescue (2007) e
Jungo (200
tem poucos Crs (3, 2 e 1 respectivamente). Isso sem falar nos
Vortex (um bocadinho mais recentes, 2010) só com um Cr tb. Mas tudo isso é um pouco imprevisível...
De qualquer forma, provavelmente clãs como
Berzerk e
Frozn poderão ainda ter de esperar mais um pouco. E outros mais antigos (2006) que já possuem 3 ou mais Crs (
All Stars (3),
Bangers (3), FPC (5),
GHEIST (3),
Junkz (3 ou 4*),
La Junta (4),
Montana (3),
Nightmare (5),
Pussycats (4),
Roots (6),
Sakrohm (4),
Sentinel (5),
Ulu Watu (3) e
Uppers (3)) deverão ficar "no banco" se os planos do staff for equalizar isto tudo (tipo pô-los todos a 3, 4 ou 5 Crs).
* no caso dos
Junkz alguém pode esclarecer
Uma coisa? Quando seleccionamos por Crs, consta a
Romana, mas ela ainda não tem qualquer indicação de que é Cr. Alguém lembra se ela tava destinada a ser? Já não me lembro...