Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Vender os vossos Collector em Créditos. O que acham?

quinta 06/12/2012, 10:24
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
33 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quinta 06/12/2012, 10:24

Desejamos saber a vossa opinião sobre Uma funcionalidade que pensamos lançar. Antes de 'avançarmos nos desenvolvimentos, queremos saber o que vocês acham.

Vou apresentar-vos a ideia, depois poderão reagir no fórum. Fizemos também Uma pequena sondagem que vos permitirá expressar sobre a ideia, caso não tenham vontade de falar no fórum.

A sondagem encontra-se aqui: http://www.urban-rivals.com/to/surveycr/

A ideia é permitir-vos vender os vossos Collectors em Créditos.
Poderão continuar a vendê-los em Clintz, é claro, mas além disso poderão fixar um preço em Créditos; a Kate levará Uma comissão como para os Clintz.
A venda em créditos apenas ficará disponível para os Collectors, não para as personagens distribuídaos na loja.

Por que fazer isso?
O principal motivo é facilitar a circulação dos Cr e, principalmente, dos CR mais caros.
Hoje em dia, não há praticamente jogadores que possam ter os milhões de clintz necessários à compra de Uma grande CR; os vendedores mantêm os seus stocks e, de qualquer forma, são frequentemente ricos com milhões de clintz e não sabem o que fazer com 10 milhões de Clintz a mais. Poder converter os CR em créditos talvez os motive a meter mais CR no mercado pois isso permitir-lhes-ia economizar directamente nas despesas que fazem no jogo.
Face a isto, a compra em créditos permitiria provavelmente aos jogadores que querem absolutamente ter as grandes CR conseguirem fazê-lo mais facilmente do que ter de comprar montes de packs e lutar para conseguir ter os Clintz.

Evidentemente, esperamos também lutar contra as vendas no ebay (e outros), o que permitirá evitar as burlas e os abusos. Mas não é o principal objectivo da operação.

Aqui está, digam-nos o que acham.
« Anterior1234Seguinte »

11/33
VAGAB0ND_UP - Legend - UnderWorld Priests
Quinta 06/12/2012, 15:50

Não vejo como isso vai acabar com as vendas ilegais... porque alguém iria trocar Uma big 5 por, por exemplo, 10.000 créditos se com esses créditos o valor das cartas ganhas em packs não chega nem perto do valor de mercado das cartas...
12/33
O VAZIO - Senior English
Quinta 06/12/2012, 17:07

Penso eu não ser Uma má ideia , até concordo , aqui vão os motivos negativos que acredito que tenha :

1 - Pelo modo que é o mercado , há Uma certa noção de que até mesmo as cr's de preço baixo , não serão baratas , sendo vendidas por créditos.

2 - os jogadores com grandes estoques como disse a quistis , os que tem duplas e duplas de BIG 5 , colocaram o preo lá em cima de certeza .

3 - Jogadores chegam a gastar um absurdo com créditos , não conseguem ter sua coleção no patamar de 5/6 Milhões de clintz , isso leva aquilo que já citei do preço alto .

Enfim , Uma Nova ideia que pode estimular a compra de créditos desenfreada , não deixa de ser beneficio tanto para o jogo , como para alguns que tem duplas e duplas a perder de vista de CR's ....
13/33
WW_castielxx - Imperator - WESTERN WORLD Português
Quinta 06/12/2012, 17:20

As cr´s mais caras continuariam a ser quase inatingiveis mesmo em creditos, mas em compensaçao muitas tornariam-se mais acessiveis
14/33
Elite Eduardo - Imperator - Elite Brasileira Português
Quinta 06/12/2012, 17:24

A ideia é excelente,porem como já foi dito a quantidade de crédito será abusiva,realmente se formos fazer Uma média de clintz ganhos atravez de X de créditos,para ser proporcional ao preço de determinados Cr seria necessário Uma quantidade absurda de créditos,exceto se algum jogador possuir mais de um exemplar da carta e querer ser generoso.
15/33
UD Sousa - Legend - Ultimate Destiny English
Quinta 06/12/2012, 17:27

Acho Uma grande ideia , pois quando comecei a jogar ja quase tudo o que eu queria era CR.
Mesmo assim acho que vai ser dificil comprar um guru por exemplo com creditos , nem quero imaginar quantos creditos sao :S
2 000 creditos? 3 000?
tou ansioso para que esta "regra" entre em vigor.
Pode ser desta que o guru vem para a minha conta
16/33
DS_dc1998 - Colossus - Death Squad Português
Quinta 06/12/2012, 19:14

Eu acho bem apesar de n ter nenhuma cr.
17/33
CINAT - Titan - Guardiões Imortais Português
Quinta 06/12/2012, 19:50

Gostei muito dessa idéia,pois assim jogadores que compram créditos diariamente poderam acumular seus créditos e investir os mesmo em CR que tentam comprar a muitos anos eu gostei muito.Continuem assim Urban Rivals e faça a cada dia mudanças novas e significativas para que esse jogo seja cada vez mais interessante e prazeroso de se jogar.
18/33
Super Goofy - Legend Português
Quinta 06/12/2012, 21:27

Seria interessante fixar um preço maximo a ser vendido pox exemplo 1milhao de clintz e aumentar os clintz e creditos ganhos durantes partidas,torneios,elo.
19/33
CM_algarcia - Veteran Português
Quinta 06/12/2012, 22:04

E como estipular cotação dos créditos? Um jogador que vende sua carta por 1 milhão, de ctz, por exemplo, vai fixar o preço em créditos como? Livremente, ou obedecendo a relação de compra de créditos pela loja, digamos 100 créditos = 10000 ctz, preço do maior pack de clintz? Será que o preço dos créditos não vai subir? Como disse o Eminem, pode estimular a compra desenfreada de créditos, e, acredito eu, pode provocar o aumento do preço destes pelo staff.
20/33
CM_algarcia - Veteran Português
Quinta 06/12/2012, 22:12

Não sei não. Parecia interessante, mas me vieram umas ressalvas.
Como vão determinar os preços em créditos. Quanto vai valer um crédito em ctz? Vai ser o mesmo valor dos packs de compra de ctz da loja?
Isso não vai provocar aumento no preço dos créditos vendidos pela loja, se houver, como o Eminem disse, Uma compra desenfreada de créditos? Se isso acontecer, é muito pior do que o aumento do preço de ctz, já que o dinheiro gasto é dinheiro real, e não virtual.

« Anterior1234Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals