Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Vender os vossos Collector em Créditos. O que acham?

quinta 06/12/2012, 10:24
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
33 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quinta 06/12/2012, 10:24

Desejamos saber a vossa opinião sobre Uma funcionalidade que pensamos lançar. Antes de 'avançarmos nos desenvolvimentos, queremos saber o que vocês acham.

Vou apresentar-vos a ideia, depois poderão reagir no fórum. Fizemos também Uma pequena sondagem que vos permitirá expressar sobre a ideia, caso não tenham vontade de falar no fórum.

A sondagem encontra-se aqui: http://www.urban-rivals.com/to/surveycr/

A ideia é permitir-vos vender os vossos Collectors em Créditos.
Poderão continuar a vendê-los em Clintz, é claro, mas além disso poderão fixar um preço em Créditos; a Kate levará Uma comissão como para os Clintz.
A venda em créditos apenas ficará disponível para os Collectors, não para as personagens distribuídaos na loja.

Por que fazer isso?
O principal motivo é facilitar a circulação dos Cr e, principalmente, dos CR mais caros.
Hoje em dia, não há praticamente jogadores que possam ter os milhões de clintz necessários à compra de Uma grande CR; os vendedores mantêm os seus stocks e, de qualquer forma, são frequentemente ricos com milhões de clintz e não sabem o que fazer com 10 milhões de Clintz a mais. Poder converter os CR em créditos talvez os motive a meter mais CR no mercado pois isso permitir-lhes-ia economizar directamente nas despesas que fazem no jogo.
Face a isto, a compra em créditos permitiria provavelmente aos jogadores que querem absolutamente ter as grandes CR conseguirem fazê-lo mais facilmente do que ter de comprar montes de packs e lutar para conseguir ter os Clintz.

Evidentemente, esperamos também lutar contra as vendas no ebay (e outros), o que permitirá evitar as burlas e os abusos. Mas não é o principal objectivo da operação.

Aqui está, digam-nos o que acham.
« Anterior1234Seguinte »

31/33
0 R10 - Titan - Ultimate Destiny Português
Sexta 07/12/2012, 01:52

Eu concordo com o blackfox... péssima ideia... e nem vou falar sobre o preço das cartas e etc porque parece-me que ja foi dito o suficiente...

Quero apenas falar nisto:

"Face a isto, a compra em créditos permitiria provavelmente aos jogadores que querem absolutamente ter as grandes CR conseguirem fazê-lo mais facilmente do que ter de comprar montes de packs e lutar para conseguir ter os Clintz."

Quanto aos outros não sei, mas desde que comecei a jogar urban esforcei-me por melhorar e tentar ser um melhor jogador com o objetivo de conseguir ganhar cr's tanto em elo como em eventos, e sempre que há Uma novidade é com o objetivo de facilitar a vida, para mim isso nao vai acontecer porque praticamente nao gasto dinheiro neste jogo, mas para as pessoas que têm empregos que lhe permitem gastar constantemente dinheiro neste jogo isto vai ser Uma alegria...
32/33
_GODVIRUS_ - Legend - Piratas do Atlântico Português
Sexta 07/12/2012, 05:55

é capaz de ser 1 ideia interessante... mas envolve muitos factos, como ja foi referido por varios jogadores.

nao quero dizer que seja 1 má ideia. antes pelo contrario. ate pode ser 1 coisa muito boa.
apenas acho que isto deve ser bem pensado, para que nao se cometa erros graves.

seja qual for a decisao, dou os parabens ao Staff por esta ideia.
33/33
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Sexta 07/12/2012, 14:22

Já tivemos o feedback necessário por isso fechamos o tópico

« Anterior1234Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals