Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Collectors, nova proposta

Collectors, Nova proposta
sexta 07/12/2012, 14:34
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
217 mensagens
Collectors, nova proposta
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Sexta 07/12/2012, 14:34

Temos Uma ideia relativamente simples que poderia agradar-vos. Antes de a instituirmos queremos saber o que acham.

Hoje em dia injectamos regularmente novos Collectors no jogo através dos DT e do ELO.
A nossa ideia seria meter mais CR em jogo, 5 Collectors por dia, em leilão. Teriam um preço de partida de 1 Clintz e nenhum preço de reserva.
Com este sistema, o preço das CR (nomeadamente das grandes CR) seria de alguma forma fixado pelos compradores, mais do que pelos vendedores.

As CR seriam escolhidas aleatoriamente, da mesma forma que para os DT.

O número de Collector injectados na economia seria razoável (metade do que injectamos através dos DT), o impacto não seria certamente imediato, mas a prazo esperamos que este sistema permita regular os preços das grandes CR.

Agora cabe-vos dizer-nos o que pensam da ideia.
« Anterior12345678910...2122Seguinte »

11/217
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Sexta 07/12/2012, 15:55

Será algo que quem é Rico certamente vai recusar...
eu estou no meio termo... e não sei bem o que pensar...

ou seja, a opinião que vocês vão registar, estará dependente do grau de colecção dos jogadores... por isso... a decisão provavelmente terá de ser vossa e não dos jogadores de Uma opinião generalizada (os jogadores não vão ser sérios como vocês esperam... cada um vai chegar a brasa a sua sardinha)...

é algo interessante para se pensar...
o que prevejo...
o impacto que poderá haver, será em cartas superiores a 1 milhão de clintz
todas as outras creio que não haverá impacto, pelo menos directo...
se houver impacto nas CRs intermédias,
então será por ajuste comparativo... e aí não sei bem o que esperar... porque tem ali muita carta valiosa que poderá tender a ir para os valores das melhores cartas... mas também pode ocorrer que o seu elevado numero seja mais importante e elas não subam porque as Bigs tem tendência a descer... não é facil prever esse efeito nas cartas CRs intermédias ou intermédias baixas...
12/217
AGprojectg - Senior Português
Sexta 07/12/2012, 16:16

Eu acho Uma otima ideia afinal 15 milhoes em um card como o Korr é um absurdo as pessoas estao sendo privadas cada vez mais de ter Uma coleçao boa em razao dos preços elevados. Boa staff eu apoio essa ideia de vcs!!
13/217
nobeatme - Imperator - #PK*urban# Português
Sexta 07/12/2012, 16:56

Eu apoio., porque quem começa o jogo e gosta do dj korr e ve o preço , dificilmente irá conseguir ter dinheiro suficiente para tê-la
14/217
BlazeIt420 - Senior Português
Sexta 07/12/2012, 17:09

Acho Uma boa ideia, pois existem muitos CR´s caros que nem todos podem chegar lá e assim teremos mais possibilidades para as comprar.
15/217
_Illuminati - Hero - League of Heroes Português
Sexta 07/12/2012, 17:12

Eu acho que foi Uma boa ideia,assim todos poderão ter Uma chance de obter Uma cr
16/217
lutenstein_ - Legend Português
Sexta 07/12/2012, 17:15

Gostei da ideia. Realmente o mercado está precisando de Uma reestruturação.
Cartas valerem mais que 10M é um pouco abusivo sem contar que a maioria de exemplares destas cartas está nas mãos de poucas pessoas.
Os sorteios dos DTs amenizaram um pouco a situação mas mesmo assim não o suficiente.
Conheço vários jogadores que tinham Uma coleção razoável e só abandonaram o jogo por não terem mais como progredir.
E vamos combinar: não é todo mundo que tem tempo ou disposição para jogar DTs todos os dias, ou para tentar TOP elo todas as semanas.
Apoio a ideia. Pior do que tá não fica haha
17/217
Tagux - Legend - Open Casket English
Sexta 07/12/2012, 17:38

é bom para os pobres, mau para os ricos
18/217
LUR_Noldo - Titan - Lendas de Urban Rivals Português
Sexta 07/12/2012, 19:42

Eu discordo quando dizem é bom para os pobres, ora é leilão e não doação, sempre vai ter vantagem quem tem mais dinheiro, acho difícil um iniciante competir. É só olhar o que acontece no mercado, jogadores mais abastados conseguem inflacionar o preço de cartas que não deveriam custar tão caro.
Uma boa idéia para aumentar o número de crs é voltar a tombola (gostava muito, apesar de nunca ter sido sorteado), porém limitando um pouco os bilhetes, dá-los a jogadores ativos tomando como base experiencia de guild ou algo do tipo.
19/217
Bioconstudy - Imperator Português
Sexta 07/12/2012, 20:03

Eu concordo com a ideia de leilão, pois teríamos Uma média do preço que os vendedores expõe e o preço que os compradores estariam em média dispostos a pagar por tal collector. Gostei da ideia do LUR_Noldo sobre o retorno da tombola reduzindo a quantidade de bilhetes, aquele modelo era bom, apesar tb de nunca ter sido sorteado.
20/217
FZ - Lacrimas - Titan - Fuzz¥on Português
Sexta 07/12/2012, 20:34

Não gostei..., fica-me a impressão que é para realmente o preço cair e muitos seguirem o novo jogo....

Por fim..., não tenho nenhum dos big 5, seria bom para mim se caissem, mas todos teriam e deixariam de ser tão especiais assim

« Anterior12345678910...2122Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals