Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Collectors, nova proposta

Collectors, Nova proposta
sexta 07/12/2012, 14:34
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
217 mensagens
Collectors, nova proposta
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Sexta 07/12/2012, 14:34

Temos Uma ideia relativamente simples que poderia agradar-vos. Antes de a instituirmos queremos saber o que acham.

Hoje em dia injectamos regularmente novos Collectors no jogo através dos DT e do ELO.
A nossa ideia seria meter mais CR em jogo, 5 Collectors por dia, em leilão. Teriam um preço de partida de 1 Clintz e nenhum preço de reserva.
Com este sistema, o preço das CR (nomeadamente das grandes CR) seria de alguma forma fixado pelos compradores, mais do que pelos vendedores.

As CR seriam escolhidas aleatoriamente, da mesma forma que para os DT.

O número de Collector injectados na economia seria razoável (metade do que injectamos através dos DT), o impacto não seria certamente imediato, mas a prazo esperamos que este sistema permita regular os preços das grandes CR.

Agora cabe-vos dizer-nos o que pensam da ideia.
« Anterior12...8910111213...2122Seguinte »

101/217
0 Damian m - Legend - PokiMaBuoni English
Quinta 13/12/2012, 21:23

Pois, a certo modo também é bom para o dono do jogo, pois vai a obrigar a alguns jogadores a irem comprar clintz com créditos mas até que ponto será que vão pagar tanto por 10 000 clintz ? E també há jogadores que se dedicam só ao mercado logo ai irão deixar de jogar fora os outros todos e será que acabará assim o jogo do UR e iram começar a jogar Fantasy Rivals ? quem sabe ...
102/217
WW_Papa - Legend - WESTERN WORLD Português
Quinta 13/12/2012, 21:35

Tudo o que for feito para baixar drasticamente os preços Cr´s, será bem vindo, já que é um atentado à sanidade de qualquer pessoa de bom senso comprar por exemplo o Dl Korr pelo preço atual, além de que não está disponível à maioria das carteiras. Existe claramente um monopólio desses Cr's, todo o jogador que entre e ou esteja no Ur, gostava de completar a colecção com esses Cr's, mas actualmente isso é Uma miragem, por vezes até abandona o próprio jogo. Acho bem que se injecte Cr's no mercado para fazer baixar o seu preço radicalmente, já que não se justifica o preço que os mesmos tem.

Porque não criar paks de Cr's?
Que estivessem só disponíveis num dia, semana especifico, que se criem condições para que todos consigam completar a sua colecção, já que é bom para o jogador, e bom para o jogo.
103/217
WW_U Are Dead - Master - WESTERN WORLD Português
Quinta 13/12/2012, 21:37

Pra mim é Uma má ideia porque os unicos que conseguem comprar são sempre os mesmos e além disso o preço ia baixar muito no mercado
já agora não percebo porquê insistir com os jogadores para venderem cr, visto que o objetivo neste jogo é ( tanto como ser o primeiro na classificassão como ter todas as cartas
104/217
WW_MAXIMUS - Titan - WESTERN WORLD Português
Quinta 13/12/2012, 22:11

Acho que seria bom só não estou a perceber tornam cr. Deixam de sair em pack e tornar-se mais caras que as outras cartas. E agora querem baixar o peço delas...
105/217
0 Fado - Hero Português
Sexta 14/12/2012, 19:19

Acho Uma péssima ideia, primeiro não tem logica fazer Uma carta virar coletor para aumentar seu preço e depois querem fazer seu preço baixar , segundo vai continuar favorecendo a classe media alta do Urban Rivals, terceiro essa medida não vai atrair mais novatos no jogo como vocês desejam e ainda vão prejudicar os jogadores mais antigos do Urban Rivals. No meu ver não vai ajudar em nada essa ideia, não vai atrair mais novatos não, Uma solução para atrair novatos para o game seria ampliar os sorteios de Cr´s em modo DT, Elo e começar a sortear Cr´s para quem ficar bem classificado em suvivor também....

Deixo bem claro que esse é o meu ponto de vista e sou contra essa medida
106/217
PA-Dgouveia - Master - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sábado 15/12/2012, 17:20

Eu gosto da ideia
107/217
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Domingo 16/12/2012, 15:43

Acho realmente que esta idéia pode dar certo.

Ainda sou a favor da fixação de preços pela Kate, algo mais forte e com um resultado impactante sobre a comunidade, mas pensando bem, será Uma grande chance diária a todos.

O staff tem se superado!
108/217
BW_GamerAVSM - Hero - Brown Português
Domingo 16/12/2012, 17:34

Nada mal, apoio essa idéia.
109/217
BabyPenguin - Titan - Swag School Português
Segunda 17/12/2012, 00:23

Apoio a 100% essa ideia muito bem staff!!!
110/217
0XavierUPEv - Colossus - UnderWorld Priests Português
Terça 18/12/2012, 13:25

Cem por cento de acordo com esta idéia... nos sorteios, que actualmente são feitos, tornar os sistemas mais aleatórios... falo das Cr, e tb da "roda da sorte" na Nova versão do jogo

« Anterior12...8910111213...2122Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals