Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Collectors, nova proposta

Collectors, Nova proposta
sexta 07/12/2012, 14:34
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
217 mensagens
Collectors, nova proposta
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Sexta 07/12/2012, 14:34

Temos Uma ideia relativamente simples que poderia agradar-vos. Antes de a instituirmos queremos saber o que acham.

Hoje em dia injectamos regularmente novos Collectors no jogo através dos DT e do ELO.
A nossa ideia seria meter mais CR em jogo, 5 Collectors por dia, em leilão. Teriam um preço de partida de 1 Clintz e nenhum preço de reserva.
Com este sistema, o preço das CR (nomeadamente das grandes CR) seria de alguma forma fixado pelos compradores, mais do que pelos vendedores.

As CR seriam escolhidas aleatoriamente, da mesma forma que para os DT.

O número de Collector injectados na economia seria razoável (metade do que injectamos através dos DT), o impacto não seria certamente imediato, mas a prazo esperamos que este sistema permita regular os preços das grandes CR.

Agora cabe-vos dizer-nos o que pensam da ideia.
« Anterior12...101112131415...2122Seguinte »

121/217
0_MissInfi- - Senior Português
Sexta 21/12/2012, 12:07

Porque não criar paks de Cr's?
Que estivessem só disponíveis num dia, semana especifico, que se criem condições para que todos consigam completar a sua colecção, já que é bom para o jogador, e bom para o jogo.

APOIO
122/217
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Sexta 21/12/2012, 18:14

Packs de Crs seria o mesmo que as vulgares cartas que saem em packs... o que não faz sentido... afinal de contas as cartas viram crs para terem Uma conotação diferente...
123/217
-BP-Fz - Titan - Fuzz¥on Português
Sábado 22/12/2012, 06:52

Não se pode esquecer que quem mantem o jogo são os jogadores antigos, se os mesmos pararem de jogar o jogo entra em falência, certeza absoluta.
Os novos jogadores se encantam pelo jogo pois tem quem oriente e a quem querem superar, se isso acontecer e os antigos jogadores saírem é de fato que o jogo acaba
124/217
0 Fado - Hero Português
Sábado 22/12/2012, 15:02

Não se pode esquecer que quem mantem o jogo são os jogadores antigos, se os mesmos pararem de jogar o jogo entra em falência, certeza absoluta.
Os novos jogadores se encantam pelo jogo pois tem quem oriente e a quem querem superar, se isso acontecer e os antigos jogadores saírem é de fato que o jogo acaba
_________________________________________________________________________________________________

-BP-- Concordo plenamente
125/217
VICTORMAGGOT - Hero - legendary masters of death Português
Domingo 23/12/2012, 03:09

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vai ser meio difícil todos os jogadores antigos abandonarem o UR ao mesmo tempo
126/217
HUGUINH0 - Imperator - Death Squad Português
Domingo 23/12/2012, 12:09

Eu sinceramente já pensei em abandonar o jogo várias vezes e vejo isso cada vez mais próximo de acontecer. A minha colecção foi desvalorizada e imenso (500k perdi na boa ) Uma pessoa compra créditos, compra cr s, vence eventos, para depois perder o seu investimento ?? Acho que esta ideia foi um mau exemplo de resolver os problemas dos preços das cartas mais caras do jogo. Nem sei porque que me matei tanto para ter cartas boas e se um dia mais tarde esse esforço não valeu a pena. Agora tem que existir razões para jogar. Neste momento eu e muitos jogadores temos poucas.
127/217
Niquiba - Legend - Death Squad Português
Domingo 23/12/2012, 13:10

Concordo com o fado
devia ter mais crs nos modos de jogo como survi seria Uma grande ideia
128/217
-BP-Fz - Titan - Fuzz¥on Português
Domingo 23/12/2012, 16:38

VICTORMAGGOT - Vc fala isso pq vc é parte interessada em baixar os preços das Cr´s
Collectors são Collectors por Uma razão, serem difíceis de se conseguir no jogo, não adianta nada Transformar Uma carta em CR e deixar o acesso à ela tão fácil quando tirar em pack ou comprar no mercado, se são collectors são para estar ao mercado de compra e venda e obedecer a regra da Demanda e Oferta, quem quer comprar paga o valor da carta e quem quer vender vende ao preço que quiser, se eu quiser colocar todas as minhas cartas a venda por 100 clints eu coloco, problema meu, se quiser colocar a 999999999 clints eu coloco, se alguém for loco de pagar o preço problema de quem pagar, se alguém comprar por 100 sorte de quem comprar.

Eu continuo a dizer, são os players mais antigos que mantém o jogo, disputas em eventos, ranking elo, ranking survivor e o level mais alto, atributos que trazem algum respeito/orgulho.
Parece-me que a Staff tem feito coisas pra beneficiar os novos jogadores, "adquirindo novos clientes" mas está esquecendo dos antigos.
129/217
Ngal13 - Senior Português
Segunda 24/12/2012, 01:57

Para mim basta aumentarem e os premios em torneios e em combates, porque ganhar 4 clintz por combate ganho é muito pouco e 150 clintz e um credito nos torneios darios que se tem de jogar durante 1h é ridículo, claro que um jogador novo fica logo desmotivado... Por isso se aumentarem os premios mais jogadores conseguem comprar essas cartas Cr´s... e ate dinamizava muito mais o jogo com os jogadores a poderem comprar mais cartas, e a experimentarem outros clãs
130/217
testum - Imperator - Popular Pride Português
Segunda 24/12/2012, 02:01

Bahhh, vai continuar tudo na mesma.
Quem é que vai ganhar os leilões? Serão os mesmos de sempre.

Boa tentativa Staff, mas podem continuar a tentar, porque esta fica só mesmo pela tentativa.

« Anterior12...101112131415...2122Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals