Ainda acho que para soltar Cr's no jogo não precisa aderir práticas como leilões e compras por créditos, precisa somente voltar com a Tombola, e além de não alterar os preços das Cr's, dá aquela, mesmo que seja mínima, chance para alguns 'sonhadores' conseguirem
Uma Collector tão sonhada. Era muito legal na época de tombola, e para lembrar oque era, era assim pessoal, em cada missão que você fazia, além da recompensa, você ganhava também bilhetes para Tombola, mas você ganhava também ficando online, vendendo cartas, entrando diariamente, etc. Cada semana (ou era de 3 em 3 dias, não me lembro) o staff anunciava
Uma Cr para "tombolar", você tinha
Uma certa quantidade de bilhetes e você apostava quantos quisesse, pois quanto mais bilhetes mais chance de ganhar teria; Aí o staff fazia o sorteio e algumas pessoas (dependia da semana e do preço da Cr, pois, quanto mais cara menas eram distribuidas) adquiria essa Cr gratuitamente. Me lembro até hoje cartas como
Armanda Cr e
Shawoman Cr (e outras) serem sorteadas, era muito bom, pois todo mundo tinha chance de ter
Uma das 5 bigs, já hoje são só os velhos e riquíssimos jogadores que chegam a ter chance, o resto... nem se fala, já que um preço de 10M é totalmente inacessível para grande maioria dos jogadores do Urban Rivals!