Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Collectors, nova proposta

sexta 07/12/2012, 14:34
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
217 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Sexta 07/12/2012, 14:34

Temos Uma ideia relativamente simples que poderia agradar-vos. Antes de a instituirmos queremos saber o que acham.

Hoje em dia injectamos regularmente novos Collectors no jogo através dos DT e do ELO.
A nossa ideia seria meter mais CR em jogo, 5 Collectors por dia, em leilão. Teriam um preço de partida de 1 Clintz e nenhum preço de reserva.
Com este sistema, o preço das CR (nomeadamente das grandes CR) seria de alguma forma fixado pelos compradores, mais do que pelos vendedores.

As CR seriam escolhidas aleatoriamente, da mesma forma que para os DT.

O número de Collector injectados na economia seria razoável (metade do que injectamos através dos DT), o impacto não seria certamente imediato, mas a prazo esperamos que este sistema permita regular os preços das grandes CR.

Agora cabe-vos dizer-nos o que pensam da ideia.
« Anterior12...111213141516...2122Seguinte »

131/217
KiOoOo_ - Legend - Fuzz¥on Português
Segunda 24/12/2012, 05:52

Boa -BP-, concordo. E só do staff cogitar isso já deu Uma queda de preço nas crs...
132/217
-DemonSoul- - Hero Português
Segunda 24/12/2012, 13:38

Testum, concordo plenamente, quem é que vai ficar com essas supostas crs os jogadores de topo (como sempre)...
Em vez disso Staff, porque não "aumentam" o top 150 nos DT, em vez de serem so 150 jogadores a usufruirem do grande premio, por que não 250 jogadores ou até o primeiro terço do torneio...(no ultimo torneio que joguei, tive a batalhar até ao ultimo segundo e só fiquei em 190º e so ganhei um credito e 50 clintz)
Nestes ultimos dias so tenho jogado em DT e tem sido extremamente dificil conseguir clintz, Uma hora de torneio (a jogar sem parar) rende-me cerca de 100-150 clintz...
Em relação a essa ideia, é boa, mas não acho que vá mudar muita coisa...os ricos vão continuar ricos e os pobres vão continuar pobres...
O problema não é o preço das Crs, o problema é a quantidade de clintz que ganhamos (especilamente em DT, pois praticamente todos os jogadores jogam nesse modo de jogo) para poder comprar as Crs...
Enfim...não há grande coisa a fazer pois não...
133/217
Neurophazer - Titan Português
Segunda 24/12/2012, 16:22

O absurdo é isso:
1. Comprar - poder 1 ataque 5***** 0 xp - 12 999 999 Clintz vendido por O Negociador-, fim dentro de 108h, 33min.
2. Comprar - poder 8 ataque 8***** max - 13 800 000 Clintz vendido por Drouit, fim dentro de 52h, 27min.
Quantos jogadores, se é que tem algum com essa quantia de clintz disponível.
Não sei se essa proposta é a melhor mas é bom saber que mudanças virão em breve. Porque assim
não dá para continuar.
134/217
testum - Imperator - Popular Pride Português
Segunda 24/12/2012, 20:43

DemonSoul
Mas olha que não se resolve com mais clintz, porque se houver mais clintz, o preço aumenta, não só das Cr´s como de quase todas.

E essa treta de andarem a dizer que os jogadores antigos é que fazem o jogo andar, já trasanda. É o egoísmo puro a falar!
135/217
MoxxysBewbs - Imperator - TUGA RULES Português
Segunda 24/12/2012, 23:41

Metam limitadores no preço ou assim pq se nao quem fica com as cartas sao os que tem mais dinheiro
nao tou a dizer limitar ate um maximo de 500k ou assim nao me entendam mal
se reduzirem muito os que as tem irao ficar extremamente chateados por terem gasto varios milhoes numa carta para depois ela valer 1/10 do preço original
deem nas tambem em survivor e deathmatch por exemplo
a ideai que vi ja muitas vezes e acho absolutamente patetica eh a dos packs de CR's por amor de deus sao collectors por alguma razao se fosse para sair em packs de vez em quando chavam se Ocasionalmente Collectors e os packs iriam custar 2000 creditos ou assim o que era impossivel para quem nao tem dinheiro na mesma
136/217
LuksSen - Veteran Português
Terça 25/12/2012, 03:10

Ainda acho que para soltar Cr's no jogo não precisa aderir práticas como leilões e compras por créditos, precisa somente voltar com a Tombola, e além de não alterar os preços das Cr's, dá aquela, mesmo que seja mínima, chance para alguns 'sonhadores' conseguirem Uma Collector tão sonhada. Era muito legal na época de tombola, e para lembrar oque era, era assim pessoal, em cada missão que você fazia, além da recompensa, você ganhava também bilhetes para Tombola, mas você ganhava também ficando online, vendendo cartas, entrando diariamente, etc. Cada semana (ou era de 3 em 3 dias, não me lembro) o staff anunciava Uma Cr para "tombolar", você tinha Uma certa quantidade de bilhetes e você apostava quantos quisesse, pois quanto mais bilhetes mais chance de ganhar teria; Aí o staff fazia o sorteio e algumas pessoas (dependia da semana e do preço da Cr, pois, quanto mais cara menas eram distribuidas) adquiria essa Cr gratuitamente. Me lembro até hoje cartas como Armanda Cr e Shawoman Cr (e outras) serem sorteadas, era muito bom, pois todo mundo tinha chance de ter Uma das 5 bigs, já hoje são só os velhos e riquíssimos jogadores que chegam a ter chance, o resto... nem se fala, já que um preço de 10M é totalmente inacessível para grande maioria dos jogadores do Urban Rivals!
137/217
Dr_Ebola - Legend - WESTERN WORLD English
Quarta 26/12/2012, 05:34

E se isto for para a frente,tem q meter Uma regra que impeca os mm jogadores de irem a leiloes,vezes sem con ta,comprar as mesmas cartas.vezes sem conta. Se comprou Uma cr num leilao,so podera ir a outro leilao,nao sendo a mma carta q ja adquiriu em leiloes no espaco de x tempo.
138/217
0XavierUPEv - Colossus - UnderWorld Priests Português
Quarta 26/12/2012, 14:20

Proponho que para além do leilão possa ser criado um pack de cartas, que não esteja acessível diariamente, mas aleatoriamente ao longo da semana, sendo que sempre presente num dos dias de fim de semana e feriados. Desta forma não se banalizaria o mercado, mas permitira o acesso a pelo menos um CR bom. Proponho que nesse pack pudessem estar os 10 CR de valor mais elevado no mercado, dos quais obrigatoriamente saísse pelo menos um dos 5 mais caros. Naturalmente trata-se, da minha parte de Uma proposta/sugestão. Esperemos que o staff esteja atento e permita a publicação, mesmo que possa não concordar com o teor. Sugiro também que se crie Uma sondagem (sistema de teste americano), que funcione durante um período de duas semanas para obter o maior número de opiniões possíveis a nível mundial
139/217
0XavierUPEv - Colossus - UnderWorld Priests Português
Quarta 26/12/2012, 14:22

Esta sondagem serviria em apoio ao fórum e permitira ao STAFF ter Uma melhor e mais precisa percepção do pensar e do sentir dos jogadores, para quem o jogo se destina, e que o ajudam a sobreviver, e dar lucro à empresa que o criou e gere
140/217
WCF-O Pierre - Legend - West_Coast - Friendz! English
Quarta 26/12/2012, 14:48

A ideia Collectors nova proposta é muito boa mas nao se pode deitar fora tambem essa grande ideia do 0XavierUPEv

« Anterior12...111213141516...2122Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals