Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Collectors, nova proposta

Collectors, Nova proposta
sexta 07/12/2012, 14:34
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
217 mensagens
Collectors, nova proposta
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Sexta 07/12/2012, 14:34

Temos Uma ideia relativamente simples que poderia agradar-vos. Antes de a instituirmos queremos saber o que acham.

Hoje em dia injectamos regularmente novos Collectors no jogo através dos DT e do ELO.
A nossa ideia seria meter mais CR em jogo, 5 Collectors por dia, em leilão. Teriam um preço de partida de 1 Clintz e nenhum preço de reserva.
Com este sistema, o preço das CR (nomeadamente das grandes CR) seria de alguma forma fixado pelos compradores, mais do que pelos vendedores.

As CR seriam escolhidas aleatoriamente, da mesma forma que para os DT.

O número de Collector injectados na economia seria razoável (metade do que injectamos através dos DT), o impacto não seria certamente imediato, mas a prazo esperamos que este sistema permita regular os preços das grandes CR.

Agora cabe-vos dizer-nos o que pensam da ideia.
« Anterior12...1516171819202122Seguinte »

141/217
-Hoie - Master Português
Quarta 26/12/2012, 14:50

Devia voltar a Tombola =/
142/217
dodogas - Master - Não tem guilda Português
Quarta 26/12/2012, 15:25

Avancem, concordo!
143/217
Man in Rock - Master - Lendas de Urban Rivals Português
Quarta 26/12/2012, 16:23

Ótima idéia...Tomara que vire em alguma coisa.
Caso essa ideia tornar ativa, será Uma grande evolução para todos, e incentivando outras pessoas a jogarem.
144/217
hmetal - Legend Português
Quarta 26/12/2012, 21:21

Pode ser interresante mas nao e certo que de resultado pois os mais ricos ficam sempre com elas e os mais pobres nao teem hipoteses deveria ser mais igualitario
145/217
The Bonuz - Hero - Leões de Fogo Português
Quarta 26/12/2012, 22:47

Faço das palavras do LUR_Noldo as minhas: Eu discordo quando dizem é bom para os pobres, ora é leilão e não doação, sempre vai ter vantagem quem tem mais dinheiro, acho difícil um iniciante competir. É só olhar o que acontece no mercado, jogadores mais abastados conseguem inflacionar o preço de cartas que não deveriam custar tão caro.
Uma boa idéia para aumentar o número de crs é voltar a tombola (gostava muito, apesar de nunca ter sido sorteado), porém limitando um pouco os bilhetes, dá-los a jogadores ativos tomando como base experiencia de guild ou algo do tipo.

Jogo desde 2008 e possuo poucas CRs. Quero jogar e colecionar, mas não tenho tempo para participar de torneios todos os dias para concorrer aos sorteios. Participei de pelo menos 150 sorteios por ficar entre os 150 primeiros e nunca ganhei nada.
146/217
(TB) Deadmau5 - Imperator - TUGA BEASTS Português
Quarta 26/12/2012, 23:11

Boa ideia, só é pena nunca ter tido um cr
sim, eu sou lvl51, sim, eu sou guru, mas nunca tive um cr, só 6 lds.
147/217
GeNeRaL Up - Titan Português
Quarta 26/12/2012, 23:13

Sou completamente contra eu tenho cartas caras que me fartei de lutar suar e ate gastar euros aqui no jogo para vir agora pessoas que nem 1% daquilo que eu gasto apenas se teram de preocupar por estarem atentos aos leiloes e pum ficam com aquilo que eu andei anos para conseguir acho que e injusto para com todos os jogadores mais antigos como eu que ja levam 3 anos ou mais ha varias maneiras de estabilizar o preço delas como por ex: meter preço limite , "como o preço minimo " arrajar mais maneiras de premiar jogadores que ficam com boas pontuações do survivor e ate dos pontos diarios de semana e ate mensal , premiar as guildas tambem .
por agora chega de explicar o que pode ser feito pois daqui a pouco estico-me e ainda levo Uma bl !
bons jogos a todos
148/217
0XavierUPEv - Legend - UnderWorld Priests Português
Quarta 26/12/2012, 23:17

Eu tenho um lote bastante superior de top's... talvez quatro vezes o valor que apresentas, The Bonuz. Saíu-me apenas Uma Cr
149/217
Quarta 26/12/2012, 23:28

General não te censuro. Se vires o que eu sugiro é que quem quer pague... Também sou contra o leilão... não gosto de leilões. Por isso sugerir os pack duas ao máximo de 3 vezes por semana; quem quer gasta créditos e dinheiro
150/217
Quarta 26/12/2012, 23:30

DE qulquer modo, General, a minha proposta vai no sentido de se reunir o maior número possível de opiniões através de Uma sondagem

« Anterior12...1516171819202122Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals