Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Collectors, nova proposta

sexta 07/12/2012, 14:34
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
217 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Sexta 07/12/2012, 14:34

Temos Uma ideia relativamente simples que poderia agradar-vos. Antes de a instituirmos queremos saber o que acham.

Hoje em dia injectamos regularmente novos Collectors no jogo através dos DT e do ELO.
A nossa ideia seria meter mais CR em jogo, 5 Collectors por dia, em leilão. Teriam um preço de partida de 1 Clintz e nenhum preço de reserva.
Com este sistema, o preço das CR (nomeadamente das grandes CR) seria de alguma forma fixado pelos compradores, mais do que pelos vendedores.

As CR seriam escolhidas aleatoriamente, da mesma forma que para os DT.

O número de Collector injectados na economia seria razoável (metade do que injectamos através dos DT), o impacto não seria certamente imediato, mas a prazo esperamos que este sistema permita regular os preços das grandes CR.

Agora cabe-vos dizer-nos o que pensam da ideia.
« Anterior12...1516171819202122Seguinte »

151/217
filomena77 - Senior - TUGA RULES Português
Quarta 26/12/2012, 23:48

Sim concordo com sordagens pois muitos jogadores antigos abadonam o jogo por seram prejudicaods sem poderam opinar
152/217
0XavierUPEv - Colossus - UnderWorld Priests Português
Quinta 27/12/2012, 10:23

Inteiramente de acordo, Filomena77
153/217
O Creepers VG - Titan - VELHA GUARDA Português
Sexta 28/12/2012, 17:29

Grande ideia acho a proposta muito boa e por mim já estava em andamento..
154/217
TriploRamones - Novice English
Sábado 29/12/2012, 13:35

Acho pessima ideia, dai acaba com o encanto do jogo eu so acho que deveria acabar com os monopolios do mercado, botar limite de carta da mesma especie, um jogador que tiver 80 cartas pode colocar todas elas no mercado monopolizando o preço das cartas isso é caotico.

Deveria limitar as vendas no mercado por cartas iguais, algo como cartas communs 5 exemplares, incomuns 3 e raras 2 e aumentaria conforme o lvl status da guilda criando assim Uma nova "skill" da guilda que aumentaria a quantidade de cartas iguais a serem vendidas.

Volta e meia aparece Uma carta que estava sendo vendida por 1k e no outro dia ela esta no valor de 5k, absurdo isso, pelo que eu vi no mercado era praticado por alguns moderadores do jogo, nao acho certo isso
155/217
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Sábado 29/12/2012, 14:10

"Deveria limitar as vendas no mercado por cartas iguais, algo como cartas communs 5 exemplares, incomuns 3 e raras 2 e aumentaria conforme o lvl status da guilda criando assim Uma nova "skill" da guilda que aumentaria a quantidade de cartas iguais a serem vendidas."

Você só pode ter postado isso sem pensar.

Se o mercado for limitado tanto assim quanto ao número de cartas por dia que se coloca a venda, o preço das cartas irá disparar, e muito, porque a procura por cartas diariamente é enorme.

O mercado movimenta milhões de cartas por dia. Se reduzir severamente o número de cartas no mercado, o preço dispara, pois faltará cartas a serem vendidas.

--------------------------------------------------------------------------

Quanto aos Pack de colectores...

Isso é idéia de maluco. TODO MUNDO economizaria seus clintz para comprar um pack de colector. E os packs new blood e outros packs ficariam a miséria. Isso causaria um colapso global no mercado, com cartas saíndo e se mantendo a preços de colectores mesmo após saírem dos packs. Loucura isso, seria o desastre do mercado clintzcitiano.
156/217
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Sábado 29/12/2012, 14:15

Parem de propor coisas malucas, a idéia dos packs não funciona e nunca funcionará. O certo mesmo é a injeção de cartas no mercado pela kate, mas não em forma de packs.

Os leilões seriam legais, entrariam mais colectores no mercado. Mas no fim, o melhor mesmo seria a kate estabelecer um teto máximo a todas as cartas, colocando sei lá, 10 unidades por dia ou menos no mercado a um preço máximo. Quem quisesse vender cartas no mercado, ou venderia ao preço da kate, ou mais barato. E se acabassem as cartas, seria necessário somente aguardar o dia seguinte para comprar. Sem stress, sem erros.

Isso iria prejudicar somente aqueles que compram cartas via Ebay, porque os preços por lá também iriam despencar. E em verdade, nem os divinity seriam prejudicados, porque eles já possuem tudo.

Sou a favor da fixação de preços pela kate no mercado. Nem que fossem 2 exemplares de cada carta no mercado a um preço justo, mais barato que o restante das outras, mas seria fundamental para a real redução de preços do mercado.
157/217
-BP- - Titan - Fuzz¥on Português
Domingo 30/12/2012, 07:11

Eu estou vendo muitas pessoas dando idéias de como diminuir o preço das colectors, primeiro, colector significa NÃO conseguir achar a carta em um pack, ou seja, pra que vai ter um pack de carta que foi feita pra não ter mais em pack, ridícula a ideia, no minimo risível, a idéia do próprio jogo colocar cartas colector através de qualquer maneira eu acho inviável, só conseguira comprar as cartas quem tiver clints, quem conseguir vender, por exemplo, 1 General Cr e por acaso conseguir posteriormente comprar 2 ou 3 vai continuar a manipular o preço.
Acho que a Kate deveria premiar mais os outros modos de jogo, já existe premiação pro DT e pro Elo, coloquem mais prêmios pros outros estilos, lembrando que DM é muito difícil, pois quem compra Pfull consegue subir de nível tb, acho que Uma premiação semanal, assim como elo, pra quem conseguisse mais pontos no DM e no Survivor iria fazer a diminuir os preços das CR´s em geral, Uma forma justa, que premia quem joga, não importa o tempo de jogo, a coleção e quantidade de clints que tem, foi melhor em tal estilo tem direito a sua colector
158/217
-BP- - Titan - Fuzz¥on Português
Domingo 30/12/2012, 07:20

Primeiro Pack de colector é ridículo, colector eh colector exatamente por isso NÃO é mais distribuído
Kate colocar colector no mercado, boa porem insuficiente, quem tiver mais clints e coleção maior pra poder vender/comprar vai ganhar muito com isso
Eu acho que o jogo deveria premiar com colector os outros modos de jogo, obteve mais pontos na semana em DM 150 participam de um sorteio de 5, Survivor 105 que ficaram entre o top 15 de cada dia participa também de um sorteio no fim da semana
Assim não importa o tipo de jogo que gosta de jogar, qual a sua coleção, quantos clints vc tem, gosta de jogar DM e se dedica tem chances de ganhar CR, premiando os modos de jogo menos jogados, pq sempre foi muito valorizado o ELO e o DT, DM e survivor sempre ficaram a sombra dos outros modos de jogo, mas, assim faria os players a tentarem outros modos e colocariam mais crs no jogo dando Uma oportunidade a queda de preço
159/217
Metafogos - Legend - Never give up Português
Domingo 30/12/2012, 23:20

Só dois pontos que estão sendo repetidos varias vezes e que acho que precisam ser esclarescidos:

- O staff VAI mudar algo, pois o que o está o incomodando são tanto os preços abusivos quanto o excesso de cartas CR acumuladas com poucos players. Portanto, negar qualquer idéia ou dizer que CRs tem que ser prêmio, tem que ser caras, e tem que ser só para quem merece não são válidos pois isso é o que o staff quer mudar. Ponto.

- Dizer que para baixar é só colocar mais CRs como prêmio também não é válido. Pois as cartas vão acabar parando nas mãos dos "que merecem" ou dos "que tem grana para comprar" e esses irão monopolizar o mercado com preços altos do mesmo jeito. Ou seja, nenhum objetivo requerido pelo staff será completo.

Antes que me taquem pedra, eu concordo com que Crs são prêmios por excelência, mas discordo com os preços praticados na venda delas. O staff acertou quando disse que muitos dos que vendem a esses preços absurdos nem tem mais o que fazer com o valor exceto ficar guardado na conta... ou usar para meios excusos. O que o staff quer é que mesmo quem não consegue Uma CR por prêmio possa ter ao menos a chance de comprá-la por um preço mais justo.
160/217
KAKASHI ERO - Titan - legendary masters of death Português
Segunda 31/12/2012, 07:32

Pessima ideia, poderia criar um outro meio para reduzir as discrepancias no mercado, como por exemplo colocar cr como premio na slot machine como um outro jogador sugeriu, UR ta igual ao Brasil poucos milionarios e muitos pobres

« Anterior12...1516171819202122Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals