Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Collectors, nova proposta

Collectors, Nova proposta
sexta 07/12/2012, 14:34
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
217 mensagens
Collectors, nova proposta
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Sexta 07/12/2012, 14:34

Temos Uma ideia relativamente simples que poderia agradar-vos. Antes de a instituirmos queremos saber o que acham.

Hoje em dia injectamos regularmente novos Collectors no jogo através dos DT e do ELO.
A nossa ideia seria meter mais CR em jogo, 5 Collectors por dia, em leilão. Teriam um preço de partida de 1 Clintz e nenhum preço de reserva.
Com este sistema, o preço das CR (nomeadamente das grandes CR) seria de alguma forma fixado pelos compradores, mais do que pelos vendedores.

As CR seriam escolhidas aleatoriamente, da mesma forma que para os DT.

O número de Collector injectados na economia seria razoável (metade do que injectamos através dos DT), o impacto não seria certamente imediato, mas a prazo esperamos que este sistema permita regular os preços das grandes CR.

Agora cabe-vos dizer-nos o que pensam da ideia.
« Anterior12...1516171819202122Seguinte »

191/217
Tucao - Imperator - DL's Knights Português
Segunda 14/01/2013, 02:53

A verdade é que a maioria dos players abandona o urban rivals, como eu, devido a dificuldade de se conseguir cartas como Guru Cr e Kiki Cr sem pagar muito por isso. eu comprava em media uns 50 creditos por mes e joguei durante 2 anos, mesmo assim, nunca cheguei nem perto de conseguir Uma delas. acredito que se o urban rivals quiser se manter, tera de fazer mudanças nesse sentido.
192/217
Tubar4o0_Dim - Colossus - Lendários Guerreiros Imortais Português
Segunda 14/01/2013, 14:33

Muito boa a idéia , leilões são grandes reguladores de mercado .
Cansei de ter colocado algumas Cr a venda e receber PM me pedindo pra retirar a carta pois era necessário subir o preço .
Imagino que muitas Cr tiveram seus preços inflados artificialmente por tal prática . Me lembro até hoje do baita esforço que fiz pra comprar a Marlysa Cr , e na época paguei 730.000 clintz . Ela chegou a ser colocada no mercado por 2M de clintz . Tentei a pouco tempo adquirir um Guru Cr , impossível , pois mesmo tendo oferecido um monte de clintz e algumas cr , ninguém se interessou (tinha hora que queriam cr diferentes , tinha hora que queriam só clintz , etc) .
Enfim, é necessário dar um basta no valor absurdo das cr , e não é só das big 5 .
Os leilões serão muito bem vindos , a maioria dos países fazem pra manter o dólar a certos patamares , quanto a periodicidade , o staff tem condições de fazer Uma avaliação disto .

Parabéns pela iniciativa .
193/217
0 Crown - Legend - Evolution! Português
Segunda 14/01/2013, 21:24

Eu quero é saber se isto vai pa frente ? Quando vai?
194/217
Niquiba - Legend - Death Squad Português
Terça 15/01/2013, 14:24

*.* tambem quero saber ?
195/217
UD Sousa - Legend - Ultimate Destiny English
Terça 15/01/2013, 16:45

Eu também gostaria de saber
196/217
FD_Tiui - Senior Português
Quarta 16/01/2013, 02:13

Concordo com a regulação do preço das cartas cr´s, mas acho que os jogadores que possuem clintz investidos em forma de cr´s devem ser compensados de alguma maneira. Não podem simplesmente serem penalizados com a desvalorização absurda de suas cartas de Uma hora para outra.
197/217
Quarta 16/01/2013, 02:24

Minha sugestão é fazer leilão apenas das 5 Big Cr´s, não incluindo as outras Cr´s. Isso faria com que o preço das 5 Big se tornasse mais acessível e atrativo para os iniciantes e tampouco desvalorizaria demasiadamente as outras Cr,s. Acredito que se todas as cartas custarem o mesmo preço, não existe mais razão para existirem as cr´s.
198/217
LDA-Drumback - Imperator - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Quarta 16/01/2013, 03:11

Não gostei pois isso vai fazer o mercado ficar mais louco do que já está.
Prefiro o meio antigo, pois este pode desestabilizar muito o sistema de crs deixando-nas nas mãos de quem ja tem muitos clintz.
Fazendo assim um monopólio maior ainda.
Deixa as crs para que joga bem!
199/217
LDA-Drumback - Imperator - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Quarta 16/01/2013, 03:49

Tenho Uma proposta melhor:
O retorno de 1 ou 2 crs durante o semestre aos packs.
Elas estariam no new blood e para quem pegasse ela pelo elite, titanium ou extended ou na sorte nos outros packs.
E sairiam no outro semestre e outras 2 viriam!
O RETORNO DAS CRS!
Seria um grande evento e seis meses ficam saem outras 2 voltam!
200/217
Quarta 16/01/2013, 13:26

Achei muito interessante a ideia do LDA-Drumback, pois daria chance a TODOS de ter qualquer CR do jogo, bastando para isso ficar atento aos packs e investir algum dinheiro. Sem dúvida não derrubaria o preço de todas as CR,s, evitando assim a injustiça de causar um enorme prejuízo aos jogadores que ja investiram bastante dinheiro no jogo ou se esforçaram muito para ter seus CR´s. Acredito no entanto que poderiam voltar aos packs 4 ou 5 CR´s por semestre, sempre com a presença de 1 das 5 BIG.

« Anterior12...1516171819202122Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals