"isto é um jogo que envolve gente a trabalhar para a gente jogar... então os créditos que se compra por mensagem ou outro tipo são o sustento de quem gere e trabalha o jogo...
isto é um jogo gratis... não é obrigatório o desembolsar de dinheiro...
mas não se está à espera que se ofereçam cartas sem esforço ou sem desembolsar algo!!!
esta situação facilita um pouco do meu ponto de vista... mas ainda assim vai ser preciso batalhar... embora menos do que se estava a prever... pois a tendencia seria as grandes crs chegarem já aos 20 milhões... e com isto eles podem entrar nos 10 milhões de novo e voltar quem sabe aos 5 milhões... olhem só a diferença!!!!"
Concordo quanto aos créditos sustentarem o jogo, acho ate que na idéia da tomobola a compra de crédito poderia gerar alguns bilhetes. Quanto ao preço alto das crs mais antigas eu não acho injusto, é por ser tão difíceis que elas são tão desejadas e isso instiga os jogadores a jogar dts e
elo pra tentar a sorte, mas repito, os leilões poderiam gerar o efeito reverso do que estão dizendo, aumentar o preço das cr novas e deixar o mercado ainda mais difícil pros mais pobres.
PS. Só para deixar bem claro, quando eu me refiro a pobre ou
Rico eu falo da fortuna dentro do jogo, ate porquê comprar créditos não é a unica forma de se obter grana no UR.