Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Collectors, nova proposta

sexta 07/12/2012, 14:34
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
217 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Sexta 07/12/2012, 14:34

Temos Uma ideia relativamente simples que poderia agradar-vos. Antes de a instituirmos queremos saber o que acham.

Hoje em dia injectamos regularmente novos Collectors no jogo através dos DT e do ELO.
A nossa ideia seria meter mais CR em jogo, 5 Collectors por dia, em leilão. Teriam um preço de partida de 1 Clintz e nenhum preço de reserva.
Com este sistema, o preço das CR (nomeadamente das grandes CR) seria de alguma forma fixado pelos compradores, mais do que pelos vendedores.

As CR seriam escolhidas aleatoriamente, da mesma forma que para os DT.

O número de Collector injectados na economia seria razoável (metade do que injectamos através dos DT), o impacto não seria certamente imediato, mas a prazo esperamos que este sistema permita regular os preços das grandes CR.

Agora cabe-vos dizer-nos o que pensam da ideia.
« Anterior12345678910...2122Seguinte »

31/217
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Sábado 08/12/2012, 00:30

O preço de colectores deveria ser afixado em relação ao tempo de saída da carta dos packs, e na sua quantidade de exemplares no mercado.

Exemplo, Uma fórmula de calculo:

[ (Tempo em anos x 0,5) + (1,3) + (fator de correção : 5) ] x o valor de mercado no momento da saída

Sendo que o fator de correção poderia ser algo como

(Potência + danos) : (Raiz cúbica do inverso do número de exemplares em circulação).

Claro que seria algo que somente o staff teria como apreciar, mas algo assim seria interessante também...
32/217
LUR_Noldo - Titan - Lendas de Urban Rivals Português
Sábado 08/12/2012, 01:10

"isto é um jogo que envolve gente a trabalhar para a gente jogar... então os créditos que se compra por mensagem ou outro tipo são o sustento de quem gere e trabalha o jogo...
isto é um jogo gratis... não é obrigatório o desembolsar de dinheiro...

mas não se está à espera que se ofereçam cartas sem esforço ou sem desembolsar algo!!!

esta situação facilita um pouco do meu ponto de vista... mas ainda assim vai ser preciso batalhar... embora menos do que se estava a prever... pois a tendencia seria as grandes crs chegarem já aos 20 milhões... e com isto eles podem entrar nos 10 milhões de novo e voltar quem sabe aos 5 milhões... olhem só a diferença!!!!"

Concordo quanto aos créditos sustentarem o jogo, acho ate que na idéia da tomobola a compra de crédito poderia gerar alguns bilhetes. Quanto ao preço alto das crs mais antigas eu não acho injusto, é por ser tão difíceis que elas são tão desejadas e isso instiga os jogadores a jogar dts e elo pra tentar a sorte, mas repito, os leilões poderiam gerar o efeito reverso do que estão dizendo, aumentar o preço das cr novas e deixar o mercado ainda mais difícil pros mais pobres.

PS. Só para deixar bem claro, quando eu me refiro a pobre ou Rico eu falo da fortuna dentro do jogo, ate porquê comprar créditos não é a unica forma de se obter grana no UR.
33/217
Metafogos - Legend - Never give up Português
Sábado 08/12/2012, 01:42

Um teto máximo é um bom jeito de dar um "jeito" no problema, com certeza.
Também apóio o limitador de leilão: ajudaria as cartas serem vendidas para pessoas diferente ao menos.
34/217
PA RikiFreack - Moderator - CC Portuguese Team 2014 Português
Sábado 08/12/2012, 01:53

Blackfox... e se em vez de vetar a possibilidade de entrar num leilão... fizessem algo diferente... tipo... o jogador que tivesse ganho a licitação não poderia vender aquela carta nos 3 meses seguintes! parece que não mas 3 meses são sempre Uma incerteza... e podem muito bem ficar atados... e são clintz parados...

Não concordo que as Cr novas fossem aumentar de preço dessa forma... pois não estou a ver o pessoal aceitar trocar apenas 5 cartas que antes custariam 200k ou 300k por um dj koor cr ou Guru Cr...

Aliás, agora que pensei um pouco, eu acho mesmo que é para ficar tudo mais barato... pois todos vão andar à procura de clintz.... e no ínicio então... vai ser a loucura total... tudo a vender para ter clintz para os leilões... vai ser Uma razia mas ao baixo em termos de preços...
35/217
JonnyB) - Guru - ºººHouse Of Clintzsººº Português
Sábado 08/12/2012, 01:59

Parece me muito bem...
36/217
VG_BRAIN - Imperator - VELHA GUARDA Português
Sábado 08/12/2012, 03:14

Tudo o que seja feito para contrariar os preços actuais exagerados das cr's mais antigas eu APOIO E CONCORDO.
Por mim concordo,avancem.
37/217
0 Sousa - Imperator - Lords of Chaos Português
Sábado 08/12/2012, 03:48

E complicado, pois quem nao tem clintz continua na mesma, mesmo que um DJ Korr Cr baixa-se em leilao para os 5 000 000 quase ninguem iria compra-lo seriam sempre os mesmos, pois a muito pouca gente com tanto dinheiro em cash.
Seria Uma boa ideia haverem esses leiloes mas serem comprados por creditos.
Ou entao como ja vi pessoal dizer a kate vender cr's por creditos seria Uma boa ideia .
No meu caso que comecei a jogar a pouco mais de um ano, cr's como Lyse Teria Cr General Cr, todas as big 5 e mais algumas sao impossiveis de as ter, pois nao tenho muito tempo para passar Uma semana em elo e esperar um milagre
a venda de cr's por creditos seria a melhor opçao
38/217
DLK_L - Imperator - DL's Knights Português
Sábado 08/12/2012, 13:20

Acho bem
para regularizar os preços e muito bom pk ha cartas que custam um balurdio
39/217
Star_of_Death - Legend - MOONSPELL DEMONS Português
Sábado 08/12/2012, 13:31

Eu apoio a ideia completamente. Seria maneira de tornar o jogo mais democratico. Mas tenho que reconhecer q prejudicaria jogadores mais antigos que ja tinham conquistado as big 5, tal como os melhores jogadores de elo que se esforçam todas as semanas para terem boas colocaçoes em Elo só para terem a hipotese de ganharem Uma Cr.
Mas apoio a ideia, como estava a dizer, mas teria de ser com condicionantes, tais como referio o PA Blackfox, o que tornaria pelas mesmas ideias que ele ja apresentou.
40/217
PA_Pai - Legend - Piratas do Atlântico Português
Sábado 08/12/2012, 17:25

Comprar Cr no leilão para vender mais caro no market... caçadores de leilão... realmente se nada for feito só ira favorecer quem tem mto clintz na conta

« Anterior12345678910...2122Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals