Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Collectors, nova proposta

sexta 07/12/2012, 14:34
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
217 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Sexta 07/12/2012, 14:34

Temos Uma ideia relativamente simples que poderia agradar-vos. Antes de a instituirmos queremos saber o que acham.

Hoje em dia injectamos regularmente novos Collectors no jogo através dos DT e do ELO.
A nossa ideia seria meter mais CR em jogo, 5 Collectors por dia, em leilão. Teriam um preço de partida de 1 Clintz e nenhum preço de reserva.
Com este sistema, o preço das CR (nomeadamente das grandes CR) seria de alguma forma fixado pelos compradores, mais do que pelos vendedores.

As CR seriam escolhidas aleatoriamente, da mesma forma que para os DT.

O número de Collector injectados na economia seria razoável (metade do que injectamos através dos DT), o impacto não seria certamente imediato, mas a prazo esperamos que este sistema permita regular os preços das grandes CR.

Agora cabe-vos dizer-nos o que pensam da ideia.
« Anterior12345678910...2122Seguinte »

41/217
Elite_Daniel - Senior - Piratas do Atlântico Júnior Português
Sábado 08/12/2012, 18:26

Concordo com a ideia mais ela nao vem ajudar tanto assim, jogo UR a mais de 1 ano e tenho pouco mais de cem mil clintz ,ou seja, pra mim seria impossivel ganhar um leilao de Cr, acredito q existam muitas pessoas na mesma situaçao que eu, talvez se fizessem leiloes fechados por paises ajudaria os menos favorecidos a ter Uma chance de conseguir cartas Cr, acredito tbm q pouco tempo no leilao ajudaria, como por exemplo 1h, assim as tao desejadas Cr(s) ficariam acessiveis apenas aos on-line naquele momento.
42/217
Wolverine San - Legend - Piratas do Atlântico Português
Sábado 08/12/2012, 18:42

Eu apoio essa iniciativa. DJ Korr Cr valendo 15 milhões e caminhando pra 20 é muito clintz. Ninguém jogando a vida toda pra conseguir tudo isso. Tudo bem que temos o ELO e os DT para conseguir CRs, mas e quem não tem tempo para bater recordes? É desestimulador, sem dizer que existe vida fora do jogo. Quem tem as melhores CRs do jogo obviamente não aprova, mas a intenção não é entregar as CRs a preço de banana e sim facilitar o acesso a elas. DJ Korr Cr podendo ser comprado por 2 milhões já é Uma vitória.
Alguém lembrou da Tômbola. Seria muito bom seu retorno ou Uma combinação com a atual Slot Machine. Pelo menos tinhamos a ilusão de poder ganhar Uma CR. Hoje ganho 30 ctz e olhe lá.
43/217
prakilho - Guru Português
Sábado 08/12/2012, 19:38

E um pouco mau para quem tem collectores (como eu) pois o preço destas vai baixar e quem as tem vai perder Uma boa quantidade de clintz devido a isso
44/217
DH-gaahsoad - Titan - Dark hallowen Português
Sábado 08/12/2012, 19:54

Realmente eu acho que a venda de cr por créditos seria a melhor opção pois ficariam mais acessíveis ao publico e aumentaria a procura de compras de créditos movimentaria muito dinheiro no jogo seria bom para todos
45/217
PA_Pai - Legend - Piratas do Atlântico Português
Sábado 08/12/2012, 21:23

Boa Idéia !
Acho que a idéia do PA RikiFreack seria a melhor saida para quem quer realmente ter Uma Cr no seu deck as Cr adquiridas em leilão nao poderia ser vendida igual acontece com as Ld... ou seja vai dar Lance no leilão quem quer ter Uma carta e não quem quer ter lucro
46/217
LuksSen - Veteran Português
Sábado 08/12/2012, 21:45

Eu não tenho muitas Cr's, mas staff e quem tem (por exemplo) DJ Korr Cr? Compra por um absurdo para depois ver o desvalorizamento, e ter gente comprando por menos de 5k... é Realmente frustrante. Acho Uma tentativa melhor voltar com as Tômbolas (Quem lembra do tempo em que fazendo certa coisa ganhava tantas fichas e apostava, e tantas pessoas ganhavam a Cr?) que todo mundo teria chance de ter Uma Cr e ao mesmo tempo botar com Collector's no jogo!
47/217
Darkleandro - Senior Português
Sábado 08/12/2012, 23:05

Discordo, pra mim, o sistema de CR deve se manter como já está.
E só pela ameaça de mudança nesse sistema, os preços dos CR já devem estar caindo, com a galera com medo deles se desvalorizarem.
48/217
Botogigio - Titan - Legendary Demons Português
Domingo 09/12/2012, 00:23

Poderia haver um esquema de missões para conseguir CR assim como as personagens LD...
mas logico com quantidade limitada ... por exemplo os 100 primeiros que completarem as missões ganham as Cr's ou algo do tipo!
49/217
LDA- TATHITO - Legend Português
Domingo 09/12/2012, 02:47

Seria bom se houvesse um tipo de sorteio Cr entre Cada top 15 de cada torneio.a
50/217
ET_Cerberus - Imperator - extra-terrestre Português
Domingo 09/12/2012, 12:18

Eu axo Uma boa ideia!
como disse nosso amigo PA_pai poderia ser igual ld naum poderia ser comercializados,assim,os outros jogadores podia ficar despreocupado,pq naum afetaria em nada no valor das cartas no mercado.

« Anterior12345678910...2122Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals