Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Collectors, nova proposta

Collectors, Nova proposta
sexta 07/12/2012, 14:34
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
217 mensagens
Collectors, nova proposta
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Sexta 07/12/2012, 14:34

Temos Uma ideia relativamente simples que poderia agradar-vos. Antes de a instituirmos queremos saber o que acham.

Hoje em dia injectamos regularmente novos Collectors no jogo através dos DT e do ELO.
A nossa ideia seria meter mais CR em jogo, 5 Collectors por dia, em leilão. Teriam um preço de partida de 1 Clintz e nenhum preço de reserva.
Com este sistema, o preço das CR (nomeadamente das grandes CR) seria de alguma forma fixado pelos compradores, mais do que pelos vendedores.

As CR seriam escolhidas aleatoriamente, da mesma forma que para os DT.

O número de Collector injectados na economia seria razoável (metade do que injectamos através dos DT), o impacto não seria certamente imediato, mas a prazo esperamos que este sistema permita regular os preços das grandes CR.

Agora cabe-vos dizer-nos o que pensam da ideia.
« Anterior12345678910...2122Seguinte »

51/217
Biumaia - Senior Português
Domingo 09/12/2012, 13:35

Eu já não estou mais gostando da ideia. Eu não sei se vcs perceberam, mas o Staff, coloca 82 Crs por semana, só através de DT e ELO, isso sem contar os eventos que sempre tem.
E também vocês já viram o preço das Crs? Estão ficando muito acessíveis, não sei o que está acontecendo, só sei que tá ocorrendo Uma queda drástica no preço delas, imagine se tiver esse leilão, aí sim, Crs nem eram mais para ter esse nome, elas perderiam o seu valor de serem cartas difíceis de serem adquiridas.
52/217
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Domingo 09/12/2012, 13:58

Apoio a ideia, até mesmo porque pretendo um dia completar a minha coleção no UR. Sem Cr, não dá. E, além disso, apesar de prever um desequilíbrio entre os preços das cartas no leilão e no mercado de CRs no curto prazo, acredito que no longo prazo haverá equilíbrio de preços.
53/217
0 Damian m - Legend - Ultimate Destiny English
Domingo 09/12/2012, 15:15

Pelo que entendi essa ideia "inovadora" só iria aumentar mais a coleção dos jogadores que têm muitos clintz no banco. pois irão estar sempre a ganhar os leilões, ou seja compram um Guru Cr num leilão por 7M vendem por 9,5M para ganhar alguns clintz e voltam a comprar de novo em leilões e torna-se um ciclo vicioso. Penso qu há maneiras melhores de "dar" CR's . Uma delas é no DT se são 5 collectores, Uma ia do 1º ao 10º outra do 11º ao 30ª outra de 31º a 65º outra de 66º a 100º e outra de 101º a 150º.
54/217
IMP-Rafael - Titan - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Domingo 09/12/2012, 15:40

Concordo com as ideias do Paulo P Pedro e do PA Blackfox, onde dizem que haja a fixação dos preços dos colectores no mercado pelo staff, colocando um teto máximo nas vendas das cartas e a venda das Cr's por créditos.

É claro que não seriam 1000 créditos, ou 2.000 créditos, pois não é algo tão desafiador assim, porém com Uma quantidade boa de créditos a compra delas por um sorteio, exemplo o dos packs, ou individual mesmo, qualquer Uma essas situações seria algo , já é um começo delas serem mais acessíveis, enquanto a ideia dos leilões, concordo.

Contudo, um limite de venda como foi citado depois de ter adquirido alguma cr, 2 a 3 meses, é o certo. Temos que ter regras em que o Sistema realmente possa funcionar, precisa ser bem planejado, para não acontecer o contrário ou interferir pouco com o que foi proposto inicialmente pelo Staff.
55/217
VICTORMAGGOT - Hero - legendary masters of death Português
Domingo 09/12/2012, 16:50

(Em outras palavras: As CRs mais fracas perderiam seu valor, por mais antigas que fosse...Simplesmente deixariam de ser cartas para colecionadores, porque pouca gente daria lances nelas e portanto poderiam ser obtidas por alguns milhares de Clintz, por mais milhões de Clintz que elas valham)
56/217
DarkSteikovic - Hero - OS INDERROTÀVEIS English
Domingo 09/12/2012, 17:35

Nao fui muito com a ideia, porque, os Cr's perdem o impacto que têm no urban, o objectivo realmente é batalharmos por elas( as vezes torna-se impossivel) mas é assim que se torna num desafio para os utilizadores.
Será a favor dos novatos , se o preço for leiloado a um preço menor, ou mesmo muito menor que a carta tem de valor o vendedor acaba perdendo...
57/217
PA Akira Ryu - Titan - Piratas do Atlântico Júnior Português
Domingo 09/12/2012, 17:39

Cotação de preços, 09/12/2012:
DJ Korr Cr - 15 000 000
Guru Cr - 10 495 000
General Cr - 12 300 000
Lyse Teria Cr - 12 000 000
Kiki Cr - 13 799 999
Sum Sam Cr - 1 900 000
Façam as contas e me digam quanto tempo um jogador que não seja afortunado levará para comprar estas cartas. Sou novo no UR e não vejo um futuro promissor se o atual cenário se perpetuar. Conheço colegas que jogam há 3 anos e não passaram de 1 milhão de clintz. Claro que não pode banalizar o preço dos collectors senão toda partida terá DJs e Gurus. Mas Uma intervenção se faz necessária.
58/217
CINAT - Titan - Guardiões Imortais Português
Domingo 09/12/2012, 19:25

Logo seria bom ter um pack aonde poderiam sair apenas CRs certo que colocariam a um certo preço alto de créditos mais acho que valeria apena,pois aqueles que possuem fortunas vão achar errado pois vão se sentir ameaçados pelos outros jogadores que poderam ser mais ricos que eles mais os novatos que começam a jogar agora seria muito bom pegar cartas caras e vender no mercado a conseguir comprar suas coleções com os clintz arrecadados por essas vendas.Isso é oq eu penso.
59/217
GSC18 - Imperator - No Guild Português
Domingo 09/12/2012, 19:43

Concordo com essa Nova política de reduzir os preços das CRS,fiquem esperto staff do Urban rivals pq há muitas pessoas decepcionadas e um dos motivos são os preços elevados das CRS.Muitos ex jogadores estâo gastando em aplicativos do facebook que são bem interessantes.Já está passando na hora de vcs fazerem um grande upgrade.
60/217
Hijitakax - Imperator - Comfort In Sound Português
Segunda 10/12/2012, 00:28

Poderia ter algum sistema de ganhar cr igual ao slot machine

« Anterior12345678910...2122Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals