Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Collectors, nova proposta

Collectors, Nova proposta
sexta 07/12/2012, 14:34
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
217 mensagens
Collectors, nova proposta
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Sexta 07/12/2012, 14:34

Temos Uma ideia relativamente simples que poderia agradar-vos. Antes de a instituirmos queremos saber o que acham.

Hoje em dia injectamos regularmente novos Collectors no jogo através dos DT e do ELO.
A nossa ideia seria meter mais CR em jogo, 5 Collectors por dia, em leilão. Teriam um preço de partida de 1 Clintz e nenhum preço de reserva.
Com este sistema, o preço das CR (nomeadamente das grandes CR) seria de alguma forma fixado pelos compradores, mais do que pelos vendedores.

As CR seriam escolhidas aleatoriamente, da mesma forma que para os DT.

O número de Collector injectados na economia seria razoável (metade do que injectamos através dos DT), o impacto não seria certamente imediato, mas a prazo esperamos que este sistema permita regular os preços das grandes CR.

Agora cabe-vos dizer-nos o que pensam da ideia.
« Anterior12345678910...2122Seguinte »

61/217
-MaTa- - Imperator Português
Segunda 10/12/2012, 01:29

Boa ideia para ajudar os novos players in game, já q reduzirá preços q novos players se assustam ao ver
62/217
PA Dias BR - Titan - Piratas do Atlântico Português
Segunda 10/12/2012, 01:51

Eu já vi o mercado se movimentar, e o leilão nem existe, torço muito por esse leilão.

Staff On-Quits e Cia, seria muito válida a criação da ferramenta.
63/217
Black Meteor - Imperator Português
Segunda 10/12/2012, 06:42

Acho ótima idéia!
No elo quase sempre são os mesmos que fazem top, e portanto os mesmos participam do sorteio das crs.
No TD eu ja fiz mais de 50 top 150 e nunca ganhei nada.
Por créditos nem pensar!
Talvez com essa Nova ideía as cartas cr venham a valer um preço mais justo.
64/217
InComa UP - Legend - UnderWorld Priests ελληνικά
Segunda 10/12/2012, 08:50

A idéia é boa para baratear Cr's. Mas essa de ajudar os novos é mito!
Jogador novo já pensando em comprar as Cr's não deve ser tão novo assim...pra ter mais de 800 cartas e uns 3 milhoes em clintz!

Só se no sorteio ele ganhou Uma carta de 15 milhões e botou pra ferver! Comprou tudo que queria e ainda sobrou, mas tirando a opção do sorteio, duvido que terão como competir em leilão que o mundo inteiro pode ofertar! Eu acredito que se um General Cr por exemplo cair pra 5M...por muito tempo os leilões fecharão por 3 milhoes, e os novos continuam sem ela, mas agora sem poder concorrer a 5 Cr no torneio, mesmo sendo 1 chance em 1800
65/217
WesGarcia - Titan - Death Squad Português
Segunda 10/12/2012, 11:26

Apoio claro
66/217
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Segunda 10/12/2012, 12:12

PlayFairMF

Certíssimo...

Eu diria mais... vai claramente baixar o preço das Crs... mas ainda se vai ter de suar para se chegar a elas...
As Crs vão ficar mais acessíveis... a classe média... média alta do urban... de jogadores... A classe alta, é a que não irredutivelmente não aprecia a media.

Vantagem... não se vê aquele galopar das grandes Crs... que todos os dias ficavam Uma miragem maior...
A classe média, média baixa... até quem entra... em condições normais terá de batalhar como todos... pois a colecção é vasta e não se oferecem CRs... ou se conquista em torneios por mérito próprio ou se batalha de outras formas...

Ou seja, o objectivo passa a ser chegar à classe média, classe média alta... e deixam de precisar de chegar a elite... parece que não mas será menos um obstáculo... e não se vê os patamares a fugir que era o que vinha a acontecer... como se pode verificar... apenas 2 jogadores portugueses a ter a colecção de CRs na totalidade... e durante muito anos anos apenas 1...
67/217
PA Deus Zeus - Legend - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Segunda 10/12/2012, 12:15

Pois eu não acredito muito que vá adiantar grande coisa.. e se calhar ainda vai haver um fosso maior nas cr .
Isto porque o que todo o mundo comenta é DJ korr e afins...
Mas o que não é dito é que os 5 Cr oferecidos serão esses??? não ... e se calhar em proporção serão raramente oferecidos pelo stafs os Cr milionários. Assim sendo aquilo que poderá acontecer é um fosso maior.... poderá baixar o preço em geral ? sim. Mas a proporção diferencial poderá ser maior dependendo dos Cr que forem liberados pelo Staff.
68/217
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Segunda 10/12/2012, 14:43

Jogo UR há mais de um ano e tenho Uma coleção que, creio, deve valer uns 400000 clintz. Ou seja, mesmo jogando há mais de um ano, não tenho a menor condição de comprar as melhores CRs. Acho que Uma mudança se faz necessária.
69/217
llouz - Titan Português
Segunda 10/12/2012, 17:02

Eu jogo desde 06/09/07, tenho apenas 18 cartas Crs, nenhuma que tenha virado Cr antes de eu começar a jogar eu consegui comprar, os preços são elevados e extremamente desproporcionais.
Acho Uma ideia muito boa, mas o ideal seria Uma fixação máxima dos preços do mercado pelo próprio Staff.
70/217
Messi-10_ - Legend - Rivals Winner Español
Segunda 10/12/2012, 19:35

Ah bobeira isso , nos jogamos mt para tentar ganhar essas Cr's . abaixar os preços delas tiraria a emoção de jogar

« Anterior12345678910...2122Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals