Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Collectors, nova proposta

sexta 07/12/2012, 14:34
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
217 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Sexta 07/12/2012, 14:34

Temos Uma ideia relativamente simples que poderia agradar-vos. Antes de a instituirmos queremos saber o que acham.

Hoje em dia injectamos regularmente novos Collectors no jogo através dos DT e do ELO.
A nossa ideia seria meter mais CR em jogo, 5 Collectors por dia, em leilão. Teriam um preço de partida de 1 Clintz e nenhum preço de reserva.
Com este sistema, o preço das CR (nomeadamente das grandes CR) seria de alguma forma fixado pelos compradores, mais do que pelos vendedores.

As CR seriam escolhidas aleatoriamente, da mesma forma que para os DT.

O número de Collector injectados na economia seria razoável (metade do que injectamos através dos DT), o impacto não seria certamente imediato, mas a prazo esperamos que este sistema permita regular os preços das grandes CR.

Agora cabe-vos dizer-nos o que pensam da ideia.
« Anterior12345678910...2122Seguinte »

71/217
KiOoOo_ - Legend - Fuzz¥on Português
Terça 11/12/2012, 00:08

Não aprovo a ideia. Penso que para ter elas, deveriam ter um mínimo de esforço do jogador para ganha-la. E se o preço delas caírem muito, muitos teriam e elas deixariam de ter um valor "especial", digamos assim. Enfim, não aprovo.
72/217
-LDA-DEIDARA - Senior Português
Terça 11/12/2012, 00:12

Nao sou de acordo com a ideia pois as cr's nao iriam mais ser tao impactantes como sao agr e a unica graça delas é todo o esforço q fazemos p/ te-la em nossa coleçao e isso de qualquer jeito so ia ser valido p/ os milionarios do ur ou seja o desiquilibrio entre os ricos e os pobres seria ainda maior nao so o desiquilibrio entre os jogadores mais tbm o desiquilibrio entre o preço das Cr's e as cartas mais acessiveis,por isso talvez ate nos mesmos sejamos prejudicados pq muitos noobs podem ate msm para de jogar assim no ur teria como sua maioria pessoas realmente fortes,e raramente vc iria pegar um noob...
73/217
-LDA- Beitih - Legend - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Terça 11/12/2012, 00:24

Eu sou contra... 5 crs por dia em leilão além dos que já são distribuídos nos dois dts e no elo vai fazer decair muito seus preços. Poderia ser de apenas Uma cr por dia.
74/217
-BladeHard Jr - Imperator - Death Squad Português
Terça 11/12/2012, 00:29

Por um lado e bom , pode dexar o urban rivals mais divertido , tendo melhores pessoas e ficar mais competitivo , pois se cair na Uma Cr na mao de um iniciante ele ficara Rico e melhor se vender , pois tera cartas melhores , mas pelo lado ruim , as CRs sao cartas especiais , o sonho de consumo de todo o jogador , e se qualquer um tiver nao vai ser mais raridade te-las , e os precos cairao muito , enfim essa proposta tem seus lados bom e ruim ... de qualquer maneira aprovo a decisao !!
75/217
- Buuh - - Titan Português
Terça 11/12/2012, 00:36

Isso está virando um transtorno eu acho que para aquele que pegassem um top melho talvez 50, 25 tivessem direito no dia a concorrer a Uma Cr, pois para que se seja srteado no dia no top 150 é mto dificio e nós que ficamos nos tops indicados acima não temos nossa valorização então eu não aprovo essa Ideia
76/217
0 Vegeta - Legend - Piratas do Atlântico Português
Terça 11/12/2012, 00:36

Não gosto da ideia de forma alguma, mas vocês é que decidem...
77/217
RC_Jubil - Titan - __RaGe_Of_ChAoS__BR__ Português
Terça 11/12/2012, 01:40

Apesar de não ter nenhuma big e provavelmente nunca vou ter não concordo com essa mudança o legal de se ter Uma cr é saber que existem poucas no jogo e que tem que se esforçar pra pegar um top elo ou DT e ainda ter sorte de ser sorteado
agora com essa mudança jogadores antigos e os que conseguiram com esforço Uma boa coleção pode ser superado por um jogador iniciante seria muito injusto
e sem contar que com muita facilidade de conseguir as cartas mais caras do jogo acabaria com as metas de muitos jogadores
vou me usar de exemplo minha meta é conseguir um DJ Korr Cr se o conseguisse sem muito esforço o que me restaria pra fazer nesse jogo
78/217
-LDA-DEIDARA - Senior Português
Terça 11/12/2012, 03:44

Cr's sao cartas tao surpreendentes q quando vc luta contra Uma Cr q vc queria e é muito inacessivel vc se impressiona e se ela ficasse tao acessivel com esse leilao vc nem msm iria se importar...o legal das Cr's é o poder q elas contem e o quao orgulhoso vc fica quando conssegue Uma,com esse leilao toda essa algria seria jogada fora...mas seja o q vcs decidirem...
79/217
Bono Vox - Titan Português
Terça 11/12/2012, 13:31

Uma CR é sinónimo de esforço e mérito, como tal não aprovo a ideia. Além disso se eu tivesse clintz a torto e a direito como alguns jogadores, o que eu faria seria comprar as cartas por um preço baixo e vende las por um alto. Por isso a meu ver isso não será Uma mais valia para os membros com pouco poder de compra, mas sim para os que têm um grande poder de compra.
80/217
0 Damian m - Legend - PokiMaBuoni Português
Terça 11/12/2012, 21:58

Esta idéia está a fazer com que as cr's estejam mais baixas a cada dia que passa, penso que isso não é bom para jogadores que investiram uns mais outros menos mas gastaram dinheiro em créditos para poderem ter Uma boa coleção para agora verem a sua coleção a descer cada dia mais ou seja é como deitar dinheiro para o lixo de certa forma. Acho Uma má ideia e não é bom para quem já joga a este jogo à anos.

« Anterior12345678910...2122Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals