Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Collectors, nova proposta

Collectors, Nova proposta
sexta 07/12/2012, 14:34
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
217 mensagens
Collectors, nova proposta
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Sexta 07/12/2012, 14:34

Temos Uma ideia relativamente simples que poderia agradar-vos. Antes de a instituirmos queremos saber o que acham.

Hoje em dia injectamos regularmente novos Collectors no jogo através dos DT e do ELO.
A nossa ideia seria meter mais CR em jogo, 5 Collectors por dia, em leilão. Teriam um preço de partida de 1 Clintz e nenhum preço de reserva.
Com este sistema, o preço das CR (nomeadamente das grandes CR) seria de alguma forma fixado pelos compradores, mais do que pelos vendedores.

As CR seriam escolhidas aleatoriamente, da mesma forma que para os DT.

O número de Collector injectados na economia seria razoável (metade do que injectamos através dos DT), o impacto não seria certamente imediato, mas a prazo esperamos que este sistema permita regular os preços das grandes CR.

Agora cabe-vos dizer-nos o que pensam da ideia.
« Anterior12...67891011...2122Seguinte »

81/217
Tiwi d House - Senior - Athena Fierce Português
Terça 11/12/2012, 22:40

Gostei
82/217
0 BRAGO - Hero Português
Terça 11/12/2012, 23:26

Otima oportunidade
83/217
0 Nestor - Legend Português
Quarta 12/12/2012, 16:57

Uma maneira legal das pessoas conseguirem CRs por seus próprios méritor é fixar um numero de vitórias com o clã, por exemplo, 4000 vitórias com os Junkz você ganha um DJ Korr, aí o ganho das Crs é por sua conta, não precisa ter muito clintz ou ter sorte, a pessoa ganha a Cr com seu próprio esforço.O que acham?
84/217
bernardao13 - Senior Português
Quarta 12/12/2012, 17:20

Otima ideia
85/217
-BP-Fz - Titan - Fuzz¥on Português
Quarta 12/12/2012, 18:31

O preço das Bigs são justos, coisa entre 10kk e 15kk é suficiente pra ninguém que não tenha muita sorte consiga comprar, só consegue comprar as Bigs quem vai muito bem no ELO e tem a sorte de tirar algumas Manon e Scarlet, Sum Sam e etc, nada mais justo pq elo eh o modo mais dificil de jogo
Ganhar Uma Big sendo sorteado em um dos DTS tb eh muito justo pois as bigs vão geralmente pros que ficam entre os 5 primeiros colocados de cada modo, oq não é fácil de conseguir também... tem q manter o preço assim e deixar do jeito que tá, se não vai perder completamente o valor e muitos vão ter DJ, General, Guru... eu jah acho absurdo encontrar com eles em DM quase toda semana, pensa achar eles todo dia, sem condições
86/217
0 Sykies - Hero - Open Casket Português
Quarta 12/12/2012, 19:02

Não concordo com isto em nada.
Invés de tentarem baixar o preço das CRs tentem é baixar das cartas ditas normais porque dar 70k por Uma carta é Uma loucura.
87/217
UD HUGOMEN - Eternal - Ultimate Destiny Português
Quarta 12/12/2012, 20:45

Completamente de apoio com o cookies! isto vai de vela ai vai. vai
88/217
0 Damian m - Legend English
Quarta 12/12/2012, 21:30

Ainda não virão é que se é um leilão, acham que têm a oportunidade de comprar Uma big por 5k ? são milhares de jogadores ou seja vão ser milhares de licitações e por exemplo começa com 1clintz um Guru Cr um jogador que tenha 1 milhão de clintz vai logo fazer Uma licitação muito alta para excluir aqueles jogadores que têm pouco clintz apartir dai é um leilão apenas para aqueles que têm milhões de clintz, logo não vejo no que beneficia os jogadores que têm contas que vales 800 000 clintz e coisas do gênero. A não ser que haja restrições de jogadores mas ai já não iria ser algo "igual" pois todos são cidadãos livres de licitar
89/217
DarkSteikoTB - Hero - TUGA BEASTS English
Quarta 12/12/2012, 22:42

Eu acho que perderá o impacto, ou desçam o preço das cartas, ou inventem algo, porque eu acho que essa ideia vai fazer com que os collectors fiquem a circular muitos deles na cidade, e nao é bem isso, eles sao collector, nao sao para todos, eu tbem nao tenho muitos deles, mas é assim que se torna um dasafio, arrisquem no elo, há torneios diarios para isso, inventem mais Uma sala com um novo tipo de deck, porque se nao, essa ideia vai tirar o peso que os collectors têm na cidade.
é chato uns terem e outros nao, mas é mesmo por isso que eles sao collectors...
quero o Sum Sam Cr, ja a muito tempo, muito tempo mesmo, on quistis tem dado inventos com premios adoraveis e aproveitaveis, agarrem isso...
nao concordo com essa ideia.
mas valeu pela tentativa...
90/217
AlphaNoir - Guru - Дети Улиц Русский
Quarta 12/12/2012, 23:04

Realmente parece ser bom ideia visto que eu sou muito activo e ainda n ganhei nenhuma cr no TD...
|Pussycats Dominam|

« Anterior12...67891011...2122Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals