Pra mim, é
Uma boa idéia para os jogadores que lutam há muito tempo para conseguirem
Uma carta cr,
pois criando outras maneiras de missões para os jogadores alcançarem e completarem a missão seria melhor para conseguirem
Uma carta cr, já que muitas cartas cr, passam, dos 1.000.000. isso é
Uma absurdo, ao meu ver.
eu jogo há muito tempo e até agora não conseguir ganhar nenhuma dessas cartas nem em
elo e dt, é muito dificil.
e aumentando os preços das cartas cr, só bota mais dificuldade para os jogadores que sonham em um dia completar a sua coleção, e muitos param de jogar, pois perde a graça.
não adianta ter um nivel tão alto e não ter as cartas mais sonhadas do jogo, pois conseguir-las é impossível, você só se torna mais um jogador com um nivel alto, e mais nada. Já vim no jogo jogadores com niveis muitos mais elevados do que o meu e não conseguiram ainda tornar-se legend, pois é um grande sacrificio pois a cada duas semanas saem novas cartas, para os jogo.
por isso eu acho melhor criarem esse leilão mais de
Uma forma verem os jogadores que ainda não possuem as cartas cr, e dar oportunidade para aqueles que querem completar a coleção,
e outra forma e criarem novas missões para conseguirem as cartas cr, assim vocês vão ver os jogadores se dedicarem ainda mais a jogar o urban rivals, coisa que vocês estão perdendo, muitos membros jogadores.
pois ficam enjoadores de toda vez a mesma coisa,
elo,dt, e ainda os preços absurdos das cartas.