Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Aviso de busca

Aviso de busca
sexta 14/12/2012, 11:16
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
26 mensagens
Aviso de busca
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Sexta 14/12/2012, 11:16

No momento em que Palmer fazia Uma investigação aquática que visava encontrar um cadáver largado por Angelo, o membro do Sentinel descobriu Uma base submarina secreta do GHEIST que difundia Uma estranha luz verde. Ksendra termina aí as suas aranhas robóticas que lhe permitirão ler o futuro, coisa que os Vortex não podem permitir pois enviaram T Gaank, a máquina de “partir! arrombar! triturar!”, para fazer parar o GHEIST a tempo!

Encontre estas personagens nos packs da loja.

5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões Newblood aqui.
« Anterior123Seguinte »

2/26
lag22rj - Imperator - Fuzileiros de UR Português
Sexta 14/12/2012, 12:21

São boas cartas Mais é melhor quando se pode conseguilas de ante mão em algum evento como na vingança dos ex que liberou Romana !
3/26
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Sexta 14/12/2012, 12:35

Cartas excelentes para todos os clãs. Palmer é muito útil especialmente contra SOAs, mas seu uso não fica restrito a esse tipo de oponente, Uma vez que possui stats muito bons. Angelo é um pequeno monstrinho e deixa nítida a diferença existente entre o clã Montana e os demais clãs do jogo. Ksendra é Uma carta especial para T2 e Survivor, já que tem ótimo bônus e poder de redução (apesar do mínimo ser um tantinho alto), mas possui um dos melhores stats dentre as 5* do clã. T Gaank é um outro monstro, que pode arriscar sem medo, meter fury e não está nem aí, pois poderá recuperar as pills novamente. Todas as cartas lançadas nessa rodada são excelentes, cada Uma a seu modo.

Estou sentindo falta de mais cartas Frozn. Será que o staff já se cansou desse clã?

E quanto aos Rescue? Não vou nem comentar a lastimável situação em que se encontra o clã. A entrada de Angelo como 2* com SOA é quase Uma desumanidade. A Lea é SOB e foi banida. Vamos ver se Angelo também o será.
4/26
Sir Penguin - Legend - Insanity Português
Sexta 14/12/2012, 13:18

Acho que falo por alguns "velhotes" cá do jogo que têm saudades de se apressarem para serem dos primeiros a saber o poder das cartas novas... mas agora, graças a sites exteriores, no espaço de 5 minutos já toda a gente sabe os stats das cartas novas.
Sei que o staff não pode fazer nada, mas para mim isso era sempre um incentivo para comprar as cartas novas e ser o primeiro a saber o poder das mesmas... bons velhos tempos

PS: Aqui vêm os comentários a dizer "Os Montana estão sempre a ser favorecidos enquanto os Rescue continuam a ser discriminados, já chega staff!"
5/26
metallico man - Veteran - Gods of Apocalypse Português
Sexta 14/12/2012, 16:15

Até me admirava que não passassem Uma rodada sem se queixar dos Rescue. Sinceramente... Quando ier Uma carta boa para os Rescue vão começar os de outro clã qualquer a reclamar. Antes foi Roots, agora é Recsue, depois será outro. Não podemos controlar infelizmente...
6/26
Danteden - Titan Português
Sexta 14/12/2012, 16:41

Comentários que não são mentirosos dependendo do ponto de vista, Rodada com boas cartas, CFH_Michel disse tudo o que penso sobre cada Uma delas.

Provável que venha um Rescue no último dia do ano como foi ano passado, quando veio bucker a ultima carta realmente excelente( no meu ponto de vista) e sair para o clã, pouco depois de Katrina.

Sinceramente? Gostaria de um Rescue 2* que é o que provavelmente virá a seguir, talvez o Angelo seja um teste para ver se um SOA Rescue do mesmo estilo seria banido. Apesar que antes do ban definitivo Lea e Elvira estavam ficando em paz devido ao volume gigante de monstros que estão saindo.

Algo que percebi é muitas artes que estão vindo tem Bersek no meio, esquisito...será que vira outro Bersek Noel? O clã é tão favorito assim? Tenho quase certeza que virá um Frozn Noel, porém seria bom se viesse um Rescue para compensar...um Ash noel remodelado seria perfeito. Mas em todo caso se vier Uma 2* decente já está de bom tamanho...
7/26
Sexta 14/12/2012, 17:09

Basta analisar as cartas que saem e a necessidade do clã, você ve alguém reclamar de Fang Pi ou Junkz?? E só saem cartas cada vez melhores.
Os Rescue estão mais frágeis e fracos faz muito tempo, mas se forçar a memória lembrará de de reclamações sobre além de Roots, de Freaks, pedidos de cartas 2* para Uppers, reclamações sobre GHEIST. Ai lhe pergunto por que as reclamações de todos os clãns param, mas os Rescue não? A resposta é bem simples...Nunca mais ouvi falar de Roots alguém?

Eu nunca vi ninguém reclamar de Rescue até que viesse Katrina e de lá para cá, todos os clãns receberam muitos monstros ou ao menos cartas decentes. Rescue recebe a Nancy que não se compara a nenhuma outra carta "monstro", prova disso que nunca foi Ban, Daussone que se tivesse +1 potência não seria ban, e poderia ser considerado decente, Shirley que se fosse 7/5 com seu poder do mesmo jeito seria milhões de vezes mais útil. Em pouco mais de um ano o clã recebeu cartas apenas usáveis nenhum demônio igual todos os outros clãns fora a perda de Léa e Elvira. Como falei basta analisar.

No momento que a staff suprir a necessidade real do clã, ai pararão, mas não vai ser 1 carta que vai fazer isso e sinceramente provável que esta carta seja ban, mas TODO clã tem que ter várias cartas para serem banidas senão fica desigual...
8/26
LuksSen - Veteran Português
Sexta 14/12/2012, 19:43

Sabe oque acho? Reclamam com o staff do clã Rescue de boca cheia. Temos no clã um dos maiores leques para Survivor do jogo (Tendo Marco Cr, Pastor, Cliff, etc.); Conseguem chegar a ELO com um bom mono (ao contrário de metade dos clãs do jogo), vou disser aí que com Buckler, Steve, Joana, Slyde, Kerry (e outros) consegue sim; Em 2011 (Desculpa pela comparação ao ano passado) receberam cartas fenomenais (como Gordon, Pastor, Buckler, etc.), fazendo assim as cartas terríveis desse ano serem compensadas; Um dos clãs com menos hipótese de derrota, vendo que tem várias cartas com potências altíssimas (Marco Cr, Hax, etc.), aí misturados com o bônus do clã ficam indestrutíveis; Clã cheio de redutores fortes, como Slyde, Pastor, Steve, Scott Ld e Shirley (esta em alguns casos). Agora vemos alguns clãs (que não vou citar nomes) que precisam de melhores alternativas em algumas estrelas que acabam por ser esquecidos, e ainda mais, sem percepções dos 'bombásticos' jogadores, que atraem a atenção dos staffs em reclamações!
9/26
VICTORMAGGOT - Hero - legendary masters of death Português
Sexta 14/12/2012, 22:42

A Eliska saiu na rodada passada e já tem gente falando que o Staff esqueceu os Frozn
10/26
Sexta 14/12/2012, 23:36

LuksSen Standard é a bola da vez e nisso o clã está super ridículo, muitos clãns estão ruins, mas o Rescue vigora entre os Piores. Muitas das cartas citadas como Pastor por exemplo que considero a melhor 5* dos Rescue, tem praticamente igual em outros clãs, nem por isso são usadas pois sempre existem alternativas melhores.

Em Elo o clã teve as pernas quebradas. E sim tem bastante redutores, porém tem inúmeras formas de anular eles. O clã é bom concordo, mas está ficando para trás nesta competição de cartas de 9-11 de potência. E não tem danos para finalizar a luta como 90% dos outros clãns.

Não acho que os outros clãns tenham dificuldade em fazer mono. Muito melhor um Mono Montana com Avola, Oscar, Mona, Moses e vários outros que são super fortes do que mono fráGil como os Rescue, repare que os citados Montana em sua maioria são cartas excelentes e não estão Ban como é o caso do Marco Cr, Lea, Elvira. E não considero 7 de potência altíssima em nenhum clã...principalmente quando se pega um Beeboy ou outros demônios pela frente. Praticamente não vejo Rescue em survivor . Aliais não vejo nem em Elo, nem Standard...os únicos clãs que vejo menos que Rescue são os Fang Pi não sei por que, cheio de cartas ótimas...

Mas enfim opinião é pessoal e estamos aqui para debater pontos de vista, não para eu obrigar ninguém a concordar com nenhum ponto de vista.

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals