Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Aviso de busca

Aviso de busca
sexta 14/12/2012, 11:16
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
26 mensagens
Aviso de busca
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Sexta 14/12/2012, 11:16

No momento em que Palmer fazia Uma investigação aquática que visava encontrar um cadáver largado por Angelo, o membro do Sentinel descobriu Uma base submarina secreta do GHEIST que difundia Uma estranha luz verde. Ksendra termina aí as suas aranhas robóticas que lhe permitirão ler o futuro, coisa que os Vortex não podem permitir pois enviaram T Gaank, a máquina de “partir! arrombar! triturar!”, para fazer parar o GHEIST a tempo!

Encontre estas personagens nos packs da loja.

5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões Newblood aqui.
« Anterior123Seguinte »

11/26
-LUR-Apolo - Novice Português
Sábado 15/12/2012, 00:03

Vou te falar a verdade é que todos os clãs são bons,verdade seja dita que os Fang Pi Clan n recebe Uma ruim a um ano mais ou menos, agora vcs reclamam demais assim querem o que? Uma carta nova pra cada clã toda semana?
Rescue me desculpa mas n usa quem n quer em Survivor com Marco Cr , Alec Cr , Hax , Pastor e um monte de outras.
Agora os Montana por favor né ta muito bom e Rescue tambem cada um tem seu modo de jogo que se sai melhor que o outro.
Montana e bem melhor em Tourney e Elo pq tem cartas pra isso mas pegue um Rescue como eu disse vc só ganha se tiver um bom deck Nightmare ou Piranas com muita potencia só assim n reclamem porque acham que um clã está fraco
12/26
MadClaw - Master Português
Sábado 15/12/2012, 11:18

Melhor rodada desde que comecei a jogar (muito pouco tempo), espero que pra a próxima venha um Skeelz, com a saída de chiara para CR...
13/26
---Star--- - Hero - Lords of Chaos Português
Sábado 15/12/2012, 13:39

Gostava de Rescue até banirem as 2 cartas essenciais em elo
os melhores clas para elo para mim é ; La Junta ; Junkz ; Montana ; Fang pi ; Pussycats : ou Piranas
assim visto que Rescue que o melhor modo de jogo era elo agora está desaparecido do mapa assim sendo que survivor é a opção , mas tem clãs bem melhores que eles
Rescue está descaindo bastante com as cartas monstro que vem a outros clãs
simplesmente necessitamos de Uma 2* ( 7/2 -2 danos min 2 ) 3* ( 7/3 +3 vida ou 7/4 protecção danos e potencia E ainda 6/4 apoio +2 ataque) E Uma 4* ( 7/5 -1 potencia min 1 ) O que acham das ideias???
14/26
LuksSen - Veteran Português
Sábado 15/12/2012, 15:18

Danteden tenho que concordar contigo, Fang Pi é o clã 'babado' pelo staff, a quanto tempo não chega Uma carta inútil como veio Katrina, Daqun e Thomson (e muitos outros) ? Só vem cartas a pegar as primeiras vagas, vou dar exemplos do começo de 2011 até o final de 2012:

2*: Receberam logo Kusuri em 16/06/11 e ocupando já a 1ª vaga de melhor 2* do clã; Depois receberam Muntendon em 06/09/12 para ocupar a 3ª vaga.

3*: Chegou Zhu Tang em 24/02/11 para ocupar a 2ª vaga (atualmente); Logo após veio Ralph em 08/09/11 para ocupar a 3ª vaga atual; E para aumentar mais veio Shifou em 12/07/12 para ficar na 1ª vaga.

4*: Heitachi chegou em 01/12/11 ocupando já a 1ª vaga à 4* do clã; E um pouco de tempo depois veio Futoshi Ld (07/06/12) para ocupar a 2ª vaga.

5*: Em 23/02/12 veio Yoshida para ocupar a 2ª vaga do clã (já que o preço de Kerozinn é totalmente inacessível); E a última carta a chegar aos Fang Pi foi Nekurenbo (29/11/12), que mal chega já vem a ocupar a 3ª vaga à 5*.

Totalmente injusto, e que me lembre a última ruim adição ao clã foi Endo, e isso foi no começo de 2007! Staff se liga nisso daí...
15/26
LuksSen - Veteran Português
Sábado 15/12/2012, 15:52

Me preocupo com os Rescue's sabe porque? O melhor modo de jogo do clã era ELO, o staff baniu Elvira, Lea e Marco Cr, e agora sobrou oque? Rescue não presta para usar em Half e para levar um mono Rescue para ELO tem que colocar cartas fracas nesse modo de jogo como Kerry, Benson, Beverly e Krash (e outros). Mais vamos ver a situação de outros clãs por exemplos.

La Junta - Tem Thormund, Trish, Bryan, Brianna, Isatis, Tolliver, Victor, Nahomi, e todas essas que citei são demasiadamente boas em ELO.

Junkz - Tem Jiro, Romana, Stiko, Taham, Tremorh, Dreen, Eebiza e Sferik como cartas ótimas em ELO.

Montana - Tem Moses, Avola, Mona, Desmond, Oscar, Prince Jr, Spiaghi, Jimmy e recentemente Angelo, todos perfeitos em ELO.

Piranas - Tem Lizbeth, Hawkins, Raeth, Taljion, Tyd, Ector, Tula, Scubb e Amiral de cartas ótimas para ELO.

Freaks - Quando algumas carts do clã não estão banidas fica ótimo, tendo Olga, Bogdan, Bertha, Esmeralda, Quasichoco, Grudj, Pyro, Hula, Baldovino, Akendram e Splata Cr (para quem pode).

Pussycats - É, na minha opinião, o clã mais forte para ELO, e nele tem Clover, Muze, Diana, Lena, Lucy, Brittany, Wanda, Candice, Charlie e Noemi.

Bangers - Tem um leque ótimo para ELO, tendo Beeboy, Graff, Randal, Blaaster Cr, Garrik, Juicy Lord, B Ball, Kevlaer, Chlora e Lil Jey.

3 perguntas finais, destinada ao staff: ¹ E os Rescues? ² Ainda se lembra? ³ Isso é ao menos um clã?
16/26
VICTORMAGGOT - Hero - legendary masters of death Português
Sábado 15/12/2012, 20:08

Daqun, inútil? Tive que rir dessa
17/26
LITI Skyline - Titan - GMF Darkness Guild Português
Sábado 15/12/2012, 21:55

Desculpem, pra quem ta esperando Uma Rescue 2*, acho que vai ser Uma 5*, depois da 5* ai sim a próxima Rescue é Uma 2*

tem gente ai dizendo que Piranas é um clã com cartas com potencia alta. kk.kk.k
18/26
Danteden - Titan Português
Sábado 15/12/2012, 22:41

Outra 5* é um tanto desnecessário... o problema maior(na minha humilde opinião) está nas estrelas mais baixas. O clã só tem disponível a Standard Krash, Katrina(no coments...) e Lothar(que particularmente gosto, mas tem sido presa fácil), mas o que lhe diz ser Uma 5* as próximas? Nancy veio até a pouco tempo.

Piranas tem algumas poucas cartas com 8 de potência, mas tem manipulação de ataque e de potência boas que basicamente destroçam clans que dependem do bonus e os faz lutar de igual contra quem não precisem.

Daqun é Uma boa carta no que se propõe, potência máxima danos baixos até para 5*, mas com o veneno se jogado no primeiro round acaba por ser muito bom, se perder recupera 3 pontos de vida o que não é ruim. O bonus compensa os danos baixos e a potência é muito boa.
19/26
TCW_Maneu - Hero - The Chimera Warriors Português
Domingo 16/12/2012, 11:31

Eu como defensor do staff terei quem concordar com meu amigos o clan Rescue esta em desvatagens e muita.
pra todos os clanas estao vindo crtas com altas potencias e bons poderes e danos e que veio para os Rescue ? Shirley .
ela nao e estrategica e muito facil de ser batido Uma aquisiçao nao muito boa enquantos clans ganham cartas como Ozzy Lizbeth e algumas outras agora me diga e comparavel com alguma cartas que foi lançada agora a Shirley?
acho que nao e nos ultimos dois anos quanto estava mais ativo no ur vim Uma carta boa ser lançada e ainda por cima nao e monstro ela e so boa Buckler.
deem Uma olhada para balencear esses clans para que nao haja desvatagens pois os decks Rescue para ficar bom e nescessario Alec Cr e marco sr nao acessivel para os iniciantes.
20/26
MadClaw - Master Português
Domingo 16/12/2012, 17:22

Rescue a meu ver, nao recebe monstros de potencia, por causa do bonus

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals