Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Modificação das proibições ELO

quarta 19/12/2012, 11:10
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
40 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 19/12/2012, 11:10

Olá a todos,

Alterações para o início do ano de 2013
A lista das proibições ELO será modificada na Segunda-feira, dia 31 de Dezembro de 2012.

Recapitulação das modificações abaixo.
São adicionados às carteas proibidas em ELO de forma permanente:
- Yookie (Roots)
- Olga (Freaks)
- Askai (Jungo)
- Azel (Nightmare)
- Muze (Pussycats)
- Robb Cr (All Stars)

Bom jogo a todos
« Anterior1234Seguinte »

2/40
0 Fado - Hero Português
Quarta 19/12/2012, 11:57

Boas modificações, Askai, Robb Cr, e Olga são Overpower para elo realmente muito forte, Muze e Azel também são forte concordo com o Ban deles também, agora Yookie mais um Roots totalizando 6 banidos em elo isso já viro brincadeira com eles cada dia mais inútil em elo de qualquer forma se for para melhorar que assim seja.

Feliz 2013 a todos
3/40
Sir Penguin - Legend - Insanity Português
Quarta 19/12/2012, 12:33

A sério, baniram o Yookie? Ahahahahahahah que ban mais escusado. Era Uma carta que nunca era banida, não era abusada mas sim perfeitamente normal e que, por vezes, era substituida por Jeena... não percebo as regras do staff para banir cartas. Talvez tenham a regra de banir sempre um ou mais Roots por cada alteração à lista de bans permanentes, só pode
4/40
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Quarta 19/12/2012, 13:28

Eu diria que Yookie era sempre a carta que alentava toda a gente a meter Roots... e assim complica a vida deles novamente... o que leva o pessoal a esperar o que possa aparecer de novo no clã... embora redutores me pareça que não virão...

Olga é das melhores 3 estrelas libertas e dava grande alento ao pessoal em usar os Freaks pelo poderio e poupar estrelas... é algo natural...

Askai talvez a mais previsível... vira completamente o jogo se alguém a tem na mão...

As duas de veneno evitam tanta incerteza que existe quando jogam essas cartas... eu gostei dessas duas banidas...

Robb talvez para tirar poder ao lote de 3 estrelas que se estava a formar nos All Stars...

Nota: só é pena não ter entrado também Greem
5/40
Migax - - Legend Português
Quarta 19/12/2012, 13:33

Não consigo entender... Yookie ban? Mas qual é a razão? É Uma carta assim tão forte para ser ban?

Então e cartas serem desbanidas? Arno,Ulrich,Lou,Arkn? Nada? Isso que é bonito é que nem ver...
6/40
Danteden - Imperator Português
Quarta 19/12/2012, 15:15

Sério, não concordo com o Ban do Yookie, desnecessário. A carta não tinha nada demais, era boa apenas e Uma das cartas base do clã, completamente sem noção o Ban. A carta não era nem mais banida por jogadores a muito tempo.

A Olga de certa forma ainda tem sua versão Noel e era forte sim, além de ter outras que são tão boas quanto. O ban dela vai dar mais opção aos jogadores de banirem outras cartas.

Askai é Uma carta que por si só já era mais potente que muito clã inteiro. Poder fortíssimo com potência alta e consegue fazer Uma diferença de vida alta. Mas se baniram ele por que não banir Ávola que é exatamente igual?

Azel nunca me causou problemas e olha que jogo com Rescue, nunca achei desequilibrada, não vejo motivo para Ban.

A muza é Uma carta boa, apelona se tiver a cura ativada junto com o bonus, mas ela nem estava mais sendo Banida os jogadores a deixaram em paz, exatamente igual com Léa e Elvira, quando ninguém mais bania a staff fazia isso...

Roob CR já merecia a muitos anos, carta muito forte, apelativa demais até.

Pergunta polêmica, por que nenhum Fang Pi Banido com aquelas cartas overpower do capeta?
7/40
-Bukowski - Legend - Piratas do Atlântico English
Quarta 19/12/2012, 16:40

Discordo totalmente
acho que os Bans estao sendo totalmente desnecessários .... quantas cartas perma ban dos Roots ?
Kiki Cr , Arno , Lou , Ratanah , Shakra e agora Yookie dando um total de 6, um clan com 34 cartas

34-6 = 28

dessas 28 1819 sao basicamente inuteis em ELO , ou seja, sobra 910 cartas para usarmos no clan ... nem todos tem dinheiro para Nahi ou Noodile Cr, logo sobram 78 ... ou seja, o staff esta claramente a 'acabar' com o Clan Roots visto que Clans como Uluwatu e Montana ja tem 41 cartas e Roots so tem 34 e mais de metade do clan inutilizavel ...

Agora Olga e Muze eu tambem discordo visto que com 14 de vida em ELO e com cartas como Troompah ( 67 +20 atk +2 vida) ou seja, vira o jogo em Uma jogada com Fury, precisamos algo com o que nos 'defendermos' ...

enfim, Staff so esta a colocar o modo ELO pior do que ja esta... minha opniao ...
8/40
dragonake - Senior Português
Quarta 19/12/2012, 16:45

Ainda bem que Beeboy nao levou ban permanente
9/40
PA Rei(S) - Legend - Piratas do Atlântico Português
Quarta 19/12/2012, 16:54

Acho que falta a Greem como já referiu o Riki e como a moda é banir Roots talvez o Ogoun Kyu...
10/40
0 M4rk - Titan - Fuzz¥on Português
Quarta 19/12/2012, 16:56

Nenhuma desban ?

« Anterior1234Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals