Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Modificação das proibições ELO

quarta 19/12/2012, 11:10
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
40 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 19/12/2012, 11:10

Olá a todos,

Alterações para o início do ano de 2013
A lista das proibições ELO será modificada na Segunda-feira, dia 31 de Dezembro de 2012.

Recapitulação das modificações abaixo.
São adicionados às carteas proibidas em ELO de forma permanente:
- Yookie (Roots)
- Olga (Freaks)
- Askai (Jungo)
- Azel (Nightmare)
- Muze (Pussycats)
- Robb Cr (All Stars)

Bom jogo a todos
« Anterior1234Seguinte »

21/40
Migax - - Legend Português
Domingo 23/12/2012, 16:08

Não podia concordar mais com a jogadora Joanaaa...
22/40
UR_Deadmau5 - Imperator Português
Domingo 23/12/2012, 17:26

@CT_PowerKolos "(...)e a Gwen já agora, como é skellz não é banida, não é?(...)"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem, quiz dizer Greem.
23/40
0 SKiNN3R - Senior - Insanity English
Domingo 23/12/2012, 23:46

So falta mesmo banirem a Nodile Cr LOL ... enfim Roots cada vez melhores em elo -.- ... Muze? o.O
24/40
WesGarcia - Titan - Death Squad Português
Terça 01/01/2013, 11:50

Estranhei que Kalindra não entrou nesta lista !
25/40
xEpic - Hero Português
Terça 01/01/2013, 22:28

Eu tenho visto com cada comentário...

Aviso desde já que eu não sou grande pro mas percebo alguma coisa disto

O que o staff tentou fazer com os bans tanto da Muze como do(ou da?) Azel foi tirar o poder psicológico que estes exerciam pois tanto podia ser Uma carta bluff como Uma carta com muitos pillzs que pode por si só matar o jogo.
Ao Robb Cr já era previsivel e até me agradou este ban pois os All Stars já têm Randy, Saki e Karen que são muito utilizadas em ELO e que em muitos casos são melhores e isto até nem me importo porque só vai fazer o seu preço cair.
Askai- A Avola é muito forte, isso toda a gente sabe. Mas este coelho é Uma Avola que não necessite de se ter em mono e que não sofre tanto contra redutores e SOA/SOB como a Avola?
Olga- A Olga como é que eu hei de dizer... É UM MONSTRO! se não fossem os fracos danos esta carta não era um monstro era Uma besta!
Yookie - Este ban eu acho que seja merecido não pela carta que Yookie é mas para equilibrar a utilização de Roots em elo.

Resumo: Estes bans foram mais para equilibrar a utilização dos clans do que para banir cartas OP. Contudo acho que é triste não banirem nem o Beeboy nem a Kalindra.
26/40
UR_Deadmau5 - Imperator Português
Quarta 02/01/2013, 11:16

E já partiram do elo para sempre, partiram hoje, vi o Yookie com o simbolo do permaban, e pena.
27/40
0 SKiNN3R - Senior - Insanity English
Quarta 02/01/2013, 16:55

@HC EPIC

A Olga tem baixos danos? 3 de danos é baixo sim mas então para que serve o bónus? Não é à sorte que ele está nos Freaks.
E segundo a tua opinião sobre Muze e Azel porque não baniram o Grudj também? Beeboy e Kalindra ainda são recentes talvez no proxima...

Agora vou deixar o meu comment sobre os bans:

Azel - Aceita-se , carta solida com 7 de potencia 4 de danos , os stats não sao grande coisa mas aliados ao seu poder & bonus fica Uma carta temivel.
Yookie - Nao se entende , Uma carta boa dava para atacar ou defender mas nao e motivo de ban...
Olga - Um ban mais que justo , é Uma carta simplesmente fantastica, com uns 8/3 com o seu poder fica virtual 10 e o seu bonus ajuda a esconder os baixos danos. (Dependendo em que round for jogada)
Askai - Ban merecido , os Jungo ja têm boas alternativas no que toca a 5* têm Troompah , Ongh e agora Zornado. (ainda ha quem use Nahema...)
Robb Cr - Ja se adivinhava o ban deste monstro depois da saida da Saki. Um mini caelus autentico.

_________________________________________________________________________________________________

Staff , porque não banir Junkz? Fang Pi Clang? Montana? Fica a ideia
28/40
XaviParadinha - Veteran Português
Quarta 02/01/2013, 20:58

Pouco a pouco conseguiram o que queriam destruir os Roots, é inacreditável o que andam a fazer com este clã.
Além disso é Uma pena que quem jogue ELO tenha de andar sempre a fazer um deck novo Uma vez que é o único formato com proibições a toda a hora.
29/40
0 R10 - Titan - Ultimate Destiny Português
Quinta 03/01/2013, 10:33

Compreendo a Azel... compreendo a Askai... mas o resto para mim não faz sentido...

E o Dorian? e o trompah? e o Ongh? e a Lizbeth? cartas que realmente não têm nada de tático e que continuam a ser válidas em elo... enquanto "monstros" como Yookie são banidos...

LOOOL
30/40
LuksSen - Veteran Português
Sexta 04/01/2013, 13:38

Para quem não está sabendo também entrou na lista Kalindra e Dolly. Achei sacanagem a maioria :

Yookie - Esse daqui merece palmas mesmo, pois Uma carta com 7 de potência, facilmente derrotada por clãs controladores de potência/ataque é banida. Ele é muito forte mas não à ponto de ser banido...;

Olga - Totalmente merecido, carta ótima e que elevava jogadores dos Freaks à 1500 em ELO facilmente;

Askai - Concordei com este ban também, pois Uma carta, virtual, 7/9 com -12 de ataque é destruidor;

Azel - Injusto demais, visto que à carta tem potência e danos míseros, e cada vem mais tem SOA's no poder em ELO, e era só ir jogando eles nos primeiros rounds que deixava ela sem utilidade. Mas, por Uma parte concordo, Azel fazia um jogo psicológico com o adversário, e enquanto o veneno dela estava ativo era um desespero;

Muze - Injusto demais. Uma carta tem veneno básico, stats básicos, danos +/- e banida em ELO? Visto assim é Uma carta ruim, mas vendo o leque de redutores que o clã Pussycat tem para ELO, torna Muze em Uma carta perigosíssima. Vendo que este é um clã para ELO, o staff também estragou a alguns anos, o clã Pussycats era conhecido e também muito jogado pelas suas boas fillers (Wanda 1*, Gwen 1*, Yayoi 3*, Charlie 4*, etc.), ai o staff parou de permitir fillers em ELO, quebrou ao meio o estilo da maioria dos jogadores, ai baniu Yayoi, claro, trouxe Diana, Clover, Lucy e Muze, mas agora está banindo Muze... Acho isto pior que o meio Root;

« Anterior1234Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals