Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Modificação das proibições ELO

quarta 19/12/2012, 11:10
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
40 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 19/12/2012, 11:10

Olá a todos,

Alterações para o início do ano de 2013
A lista das proibições ELO será modificada na Segunda-feira, dia 31 de Dezembro de 2012.

Recapitulação das modificações abaixo.
São adicionados às carteas proibidas em ELO de forma permanente:
- Yookie (Roots)
- Olga (Freaks)
- Askai (Jungo)
- Azel (Nightmare)
- Muze (Pussycats)
- Robb Cr (All Stars)

Bom jogo a todos
« Anterior1234Seguinte »

31/40
LuksSen - Veteran Português
Sexta 04/01/2013, 13:52

Robb Cr - Já era bem previsível, carta que diminui 5 de potência e tem 4 de danos. Mas, claro que tem seus substitutos, Saki, Randy, Nathan, Karen, etc.;

Kalindra - Já seria bem obvio o ban permanente dela em ELO, visto que faz Uma distância de 16 de vida. Mas, não é um ban para destruir o clã, pois tem Thorpah como ótimo substituto, e Ayah aí na retaguarda;

Dolly - Dolly, Dolly Guaraná Dolly, O melhor, Dolly Guaraná o sabor Brasileiro (88'. Brincadeiras à parte, acho que foi totalmente injusto, claro tem seu veneno, mas também tem Leviatonn e Bristone, que são perfeitamente melhores que Dolly;

Ao meu ver não é mais para lançar venenos para o jogo, visto Sylth, Sigma, Azel, Dolly e Muze são banidas em ELO, seus únicos modos de jogo. E Beeboy? Bogdan? Qubik? Avola? Uranus? Dorian? Lizbeth? e principalmente, Troompah? Cadê que foram banidos?.
32/40
VICTORMAGGOT - Hero - legendary masters of death Português
Sexta 04/01/2013, 17:00

Parece que ouviram o apelo dos jogadores de banir a Kalindra
Só não ouviram o apelo de desbanir alguma carta

Quanto à Dolly...Até agora não entendi o Ban dela...Ela é forte, mas realmente...Esse Ban é mais absurdo que a penalidade do Taljion em Tourney, e até mesmo mais absurdo que o permaban do Ulrich...Tão absurdo quanto o Ban do Yookie, talvez...Mas, é a vida...Ainda estou à espera do dia em que vão banir o Ogoun Kyu e o Gran Vista em ELO
33/40
0 SKiNN3R - Senior - Insanity English
Sexta 04/01/2013, 18:29

Dolly loooool
Então staff? Faltou banir todos os Freaks , Greem e a ceita do costume para acabar com o veneno em elo
34/40
- Logic - Imperator - Lords of Chaos Português
Sábado 05/01/2013, 00:04

E os Montana? Mona e Avola aqueles monstros... Mona contra cartas sem suportes para ganhar o round é impossivel de lhe ganhar Avola parte tudo com 9 de danos num round facilitando 2 hit ko ...
E fpc? Aquele cla que nao recebe cartas fracas há... nao sei se calhar nem era nascido... e nao tem cartas banidas, no meio daquela seleçao é só escolher... e nao custuma ter ninguem em votaçao quanto mais banido...
35/40
Migax - - Legend Português
Sábado 05/01/2013, 01:58

Tenho que concordar aqui com o Guevara... nas últimas semanas os Montana têm feito sentir a sua presença... e Mona não dá tréguas
36/40
0 Fado - Hero Português
Domingo 06/01/2013, 22:36

Não vi avisos que kalindra seria banida e esta banida permanente houve mais mudanças fora essa que não avisaram?
37/40
WesGarcia - Titan - Death Squad Português
Segunda 07/01/2013, 03:50

0 Fado - Master - ♦♠--The Alliance--♥♣
Ontem às 19:36
Não vi avisos que Kalindra seria banida e esta banida permanente houve mais mudanças fora essa que não avisaram?

-------------------------------------------------------------------------------

é 0 fado também vim aqui pra saber sobre kalindra porque já fui na pressa para utiliza-la e tava ban permanente !

STAFF MAIS Uma VEZ DEIXANDO INFORMAÇÕES IMPORTANTES PASSAREM SEM NOS COMUNICAR!

assim como o anuncio dos malús pra dt, que não consta o Coby !
38/40
0 SKiNN3R - Senior - Insanity English
Segunda 07/01/2013, 15:25

O Robb Cr foi a votação com permaban? Isto está com Uma organização...
39/40
LG_Anubis - Titan Português
Terça 08/01/2013, 22:57

é a kalindra? quero saber de alguém do staff pois ninguém avisou nada sobre ela!!
40/40
Wellzord - Imperator - Yume no Sekai Português
Sábado 12/01/2013, 03:17

Banir permanentemente o Yookie, só mostra q não querem q use os Roots, não é possível...quebrou as pernas dos usuários do deck e como disseram, nem era Uma carta apelativa, mas que tinha grande importância no deck principalmente para aqueles que não tem mtos clintz. Fico triste de ver q staff faz de tudo para prejudicar alguns clãs, logo vai ter clãs em desuso se continuar com bans aleatórios, agora q dei meu chilique digo q tirando Muze, as outras cartas são compreensiveis de banimento

« Anterior1234Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals