Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Modificação das penalidades em DT

quarta 19/12/2012, 11:13
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
23 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 19/12/2012, 11:13

Novas modificações estão igualmente previstas para o DT

A lista dos Malus DT será modificada na segunda-feira, dia 31 de Dezembro de 2012.

Esta é a lista das personagens penalizadas em DT:

-10 pts
Lamar Cr
DJ Korr Cr
General Cr
Lyse Teria Cr
Vickie Cr
Smokey Cr
Marco Cr
Alec Cr
Kiki Cr
GraksmxxT
Guru Cr
Caelus Cr
Tanaereva Cr
Jackie Cr

-5 pts
Striker
Robb Cr
Shann
Rolph
Gil
Emeth
Naginata
Mona
Kolos
Oshitsune
Ghumbo
Bonnie Ld
Elvira
Sigma
Copper
Eddie
Herman

-2
Blaaster Cr
Elvis
Leviatonn
Draheera
Askai
Rowdy
Avola
Raeth
Taljion
Sledg
Cliff
Lou
Shakra
Hawk
Nanook
Dorian
Zatman
Oxen

Quem disse que era o fim do mundo? Os Maia não disseram nada sobre Clint City
« Anterior123Seguinte »

11/23
0 Socio - Senior English
Quinta 20/12/2012, 11:28

Acho que em vez de penalizar podiam banir cartas, tal como no modo elo... cartas como Ambre por exemplo, e as que tiram 10 pontos neste momento...
12/23
sorrybeach - Senior Português
Quinta 20/12/2012, 20:49

Eaew ainda não entendi o de penalização isso se a carta cair no meu deck e eu ganhar eu perco 10 pontos se essa personagem ( Uma dessas) se eu perder ainda levo penalização ?//
13/23
VICTORMAGGOT - Hero - legendary masters of death Português
Sábado 22/12/2012, 22:21

Taljion e Raeth? E a Sylth não tem Malus? Clint City tá perdida
14/23
0 Curinga - Legend - Death Squad Português
Segunda 24/12/2012, 03:04

Po sacanagem, penalizaram um deck quase todo dos Uppers, suas melhores cartas, e Elvira? proibida em elo, dt é penalizada! ela serve para qe então?
15/23
UR_Deadmau5 - Imperator Português
Quinta 27/12/2012, 11:53

Humm, os Uppers agora vão ser bem menos usados em dt olhem:
Herman dava estabilidade no combate e dificultava muito a vida dos adversários, sem esquecer que finalizava facilmente o 2KO.
Oxen era perfeito para 3*, 7 de potencia com 10 de redução de ataque que te deixava com 6 de vida.
Herman e Oxen faziam Uma dupla perfeita. Agora já se torna dificil fazer um bom mono Uppers para DT, sem esquecer o DT standard, onde Herman reinava, agora apenas Hefty ou Lady como o Shoninho referiu, Hefty é mais para survivor, Lady é redutora de danos, esse trabalho faziamos com 2* ou 3*.
Felizmente eu não me queixo muito, pois, das raras vezes que vou ao DT, sou mais de usar mono Sentinel, não vi nenhum que antes não estava penalizado e agora está, apenas estão cooper e Hawk que sempre estiveram.
Ah, e Lamar Cr e Smokey Cr, não merecem -10 pontos não senhor, no maximo dos maximos -5.
E os Fang Pi Clang são apenas cartas boas que recebem e sem nenhum ban ou penalização, isso já chateia, acho que o staff devia dar Uma penalização de -5 pontos ao Fei e à Tsubame e Uma de -2 pontos ao Shifou, não acham?
Enfim...
16/23
VICTORMAGGOT - Hero - legendary masters of death Português
Sábado 29/12/2012, 05:55

Penso que somente quem use Smokey Cr possa entender o motivo pra ele sofrer penalização de 10 pontos
Os outros...Enfim
17/23
0 Best - Veteran - Lords of Chaos English
Sábado 29/12/2012, 14:10

Ja penso que enerva um bocado so os fang pi , não estarem a serem prejudicados nesta lista de malus , mas prontos ja estamos habituados....

Eu não sou muito jogador de Uppers , nem sou muito de DT , so vou la quando precisso de alguns credits...

Mas meterem penalização do Herman? Qual é o sentido disso? O Herman é Uma carta monstruosa , mas fragil ...

Ja o Oxen ate concordo , este ja fazia muitos problemas , e acho que os Uppers apesarem de serem os reis do DT levaram com o feitiço e vou ter de ceder o seu lugar

Mas agora , como ja disseram os Sentinel , vao ser os novos reis do DT , e os Roots , pela Uma vez nao foram realmente prejudicados ...
18/23
PA_IzanagiPT - Titan - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Segunda 31/12/2012, 09:01

Por amor de deus isto é o fim do dt como conhecemos Herman penalizado Mona Avola isto so pode ser a brincar tal como ja referiram isto é um insulto a quem não anda a brincar nos dts ,Uranus sem penalizações fang pi como sempre beneficiado mais Uma vez pelo staff isto chega a ser ridiculo
19/23
xEpic - Hero Português
Segunda 31/12/2012, 13:10

Pessoal eu tenho visto muitos comentários e não concordo realmente com algumas penalizações mas não me venham dizer que fizeram mal em dar Uma penalização ao Herman!

Apesar de eu pensar que seja excessiva(5 pontos é muito) eu acho que este deva ter Uma penalização.

Outra coisa que também penso é que deviam proibir as cartas de -10 pontos (é extremamente irritante quando se ve Uma Ambre na mão do adversário em DT)
20/23
UR_Deadmau5 - Imperator Português
Terça 01/01/2013, 13:00

Mona -5 pontos Zatman -2 pontos alguem me esplica
ah, e o Oxen tira tantos pontos como o Zatman, fogo, não se compara Uma 8/4 -14 ataque adversário minimo com Uma 7/6 com -10 ataque adversário min 3 que ainda por cima, a redução de 3 vida dela tem min 5, ou seja nem dá para ko.

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals