Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Eles correm para a aventura a galope!

sexta 28/12/2012, 11:32
Boing - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
29 mensagens
Boing - Legend - Clint StaffEnglish - Sexta 28/12/2012, 11:33

Justiceiro e libertador dos oprimidos, Zornado, o herói mascarado do clã dos Jungo vigia as cavalariças de Clint City! Mais a norte, tal um JNGA XII no jardim zoológico, Hakunak apareceu do dia para a noite ao pé dos Frozn. Alguns dizem que seguiu a migração dos peixes-croque, a espécie mais venenosa das águas de Clint City. Não seria, aliás, de admirar encontrar à beira da água Flora, a excursionista Roots, a dar sermões a Tina enquanto esta tenta recuperar um bocado de peixe explicando que é para fazer remédios!

Encontre estas personagens nos packs da loja.

5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões Newblood aqui.

editado por Boing sexta 28/12/2012, 11:33
« Anterior123Seguinte »

11/29
O Flip - Hero - Piratas do Atlântico Júnior Português
Sexta 28/12/2012, 22:52

0 SKiNN3R - Hero - No Pressure
Hoje às 16:07
Batman o tiwi tb e redutor
...................................................................
Ao meu ver ele serve como um se bem utilizado, mas se fosse um redutor mesmo seria capaz de evitar KO.
12/29
O Flip - Hero - Piratas do Atlântico Júnior Português
Sexta 28/12/2012, 23:00

2* 8/4 SOA
3* 8/5 SOB
4* 8/6 Apoio pot e danos +2
5* 8/8 SOA + Apoio +5 atq

Acredito que mesmo que saíssem essas cartas para os Rescue ainda teriam pessoas reclamando da fragilidade do clan.
13/29
LDA-Drumback - Imperator - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Sábado 29/12/2012, 04:46

E o seguinte tem de fechar 45 cartas em todos os clãs e começar a mandar depois de estabilizadas as opções cartas para os clãs com mais crs e isso que eu penso.
mas eu sei que a staff esta se esforçando para mandar cartas a todos os clãs e que vão de acordo com a tradição e tema de cada clã.
Rescue e Roots com redução de dano e recuperação de vida GHEIST e Montana com venenos.
é por ai gente
14/29
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Sábado 29/12/2012, 12:08

Parece que vocês não percebem, mas as nossas reclamações são sim ouvidas pelo staff. Vcs não percebem que antes todos reclamavam dos Roots, aí o staff mandou vários Roots. Agora o problema são os Rescue, que ainda têm falhas no setor de 2* e 4*, e o staff está se esforçando para solucionar o problema.

Quem não quiser reclamar, não reclame. É um direito seu. Mas é direito dos outros jogadores reclamar para dar maior jogabilidade ao seu clã favorito.

Rescue: COUNT WITH US!
15/29
Battle Reaper - Imperator Português
Sábado 29/12/2012, 15:25

Depois de dois dias usando a Tina, eu comprovo a axcelência de carta; Mesmo que, diferente do que eu pensava antes, Tina tenha Uma péssima sinergia com o clã(afinal para não ativar o poder dela é simples: não usar pillz e deixar ganhar com o bônus Rescue.Não vai levar muito dano mesmo...), ao ativar o poder ela torna-se a chave do retorno do KO com Rescue em ELO.Mas ainda falta Uma 2* ofensiva para fazer dupla com Steve, Uma 4* não-condicionada(eu aconselho Uma 7/5 com proteção: bônus), e um SOB.

E, pra vocês que ficam falando que o que falam sobre os Rescue é mimimi...Eles são um clã decadente SIM! Levou um ano inteiro para que fosse dada a eles novamente Uma carta que fizesse diferença no jogo( A última foi o Buckler, no fim de dezembro de 2011). A prova de que o clã necessita de carta é que faz 6 meses que os Bangers não recebem reforços válidos e ninguém vem aqui reclamar deles. Ulu Watu também, são um clã que passou quase o ano todo sem um reforço de peso e ninguém aparece reclamando de falta de cartas ou coisa do gênero. E não podemos nos esquecer dos Nightmare, que ganharam o prêmio "morrem contra SOA" do ano, com exceção do Uchtul.
16/29
VirgoPeridot - Senior Português
Domingo 30/12/2012, 06:01

Esse Hakunak está me parecendo um tanto apelão para ter apenas 3 estrelas. Acho que ele deveria ter no mínimo 4 porque ele pega 10 de potencia e 6 de dano...
17/29
(TB) Deadmau5 - Imperator - TUGA BEASTS Português
Domingo 30/12/2012, 16:06

VirgoPeridot - Senior - Spartan warriors
Hoje às 05:01

Esse Hakunak está me parecendo um tanto apelão para ter apenas 3 estrelas. Acho que ele deveria ter no mínimo 4 porque ele pega 10 de potencia e 6 de dano...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
isso mesmo, Uma 10/6 se tiver vingança, seria Uma 4* se fosse Uma 10/6 sem qualquer condicionamento, como o Blaaster Cr por exemplo, ele, se a carta anterior tiver vencido, fica 8/2, stats bons, mas é numa 2*, se bem que ninguem joga alguem como Hakunak nessas condições, sim, Hakunak é a melhor 3* do clã, mas não do jogo, esse titulo continua reservado para a poderosa Lyse Teria Cr, essa sim, deveria ser 4*
18/29
metallico man - Veteran - Gods of Apocalypse Português
Domingo 30/12/2012, 17:08

BattleRepaer, mas não podes querer que saiam carats Rescue em todas as rodadas até que fiquem como tu achasw que está bom não é? O Staff sabe o que faz.
19/29
0 Best - Veteran - Lords of Chaos English
Domingo 30/12/2012, 17:17

Achei a rondada boa , mas nao espetacular

Os Roots estao a voltar , agora so falta colocar ou desbanir Uma carta 5 estrelas boa para o clã ( para debasnir Lou)

Ja pelo tema dos Rescue , acho que não sou o cla com maiores problemas do jogo

Os GHEIST , esses sim é que estao :/ so agora é que receberam Hriger e Ksendra pois senao durante 1 ano e meio nao receberam nada de jeito...

Jungo , foram bem reforçados e os Frozn foram bem reforçados , mostrando que serao um cla temivel!!

Se podia fazer Uma sugestao... :

Acho que o novo cla que vem no verao , devia ser os politicos de clint city , nomeadamente o Polit , pois estes estao a desviar muito da historia
20/29
Danteden - Imperator Português
Domingo 30/12/2012, 21:35

Não concordo que os GHEIST estejam tão ruins assim, os reforços recebidos são todos usáveis:

Mok é Uma boa carta para 2* apesar da vingança virtual 8/4, Hriger é Uma carta boa, mas ainda prefiro a Klawz devido sua versatilidade, Gork é excelente para finalizar Uma luta com seus danos altos. Ksendra um reforço excelente ao extremo. Então acho que estes reforços podem ter dado Uma boa ajuda ao clã diferente da Shirley, Katrina e Daussone que não acrescentaram nada no Rescue...mas concordo que os GHEIST precisam de mais cartas boas, na realidade todos os clãns, alguns mais necessitados que os outros. Estou curioso para saber qual carta terá evento com história. Se for um Roots 5* seria muito bom, isso eliminaria toda a necessidade do clã e o staff poderia focar em outros.

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals