Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Regresso ao combate!

Regresso ao combate!
sexta 04/01/2013, 11:23
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
17 mensagens
Regresso ao combate!
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Sexta 04/01/2013, 11:23

Após vários combates, Naja Ld decidira depor as armas e reformar-se. Contudo, Uma nova recruta de Bryan ia pôr novamente a bela guerreira nos caminhos da guerra: Amaudaus, o pai foi feito refém pelos Vortex. Doida de raiva, Naja Ld retomou o serviço e está armada até aos dentes para fazer sofrer os invasores vindos do futuro!

Naja Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do dia 3 de Março às 23h59 (GMT + 1:00).

editado por Boing sexta 04/01/2013, 11:23
« Anterior12Seguinte »

11/17
RC_Jubil - Titan - __RaGe_Of_ChAoS__BR__ Português
Domingo 06/01/2013, 16:12

B Alex vc tem que falar pra quem disse que era facil as missões e não sair querendo dar Uma de bom nos comentarios dos outros que não teve nada a ver nos comentarios anteriores então pra falar algo volta nos topicos antigos e le quem postou dai vc expressa a sua opinião
12/17
VICTORMAGGOT - Hero - legendary masters of death Português
Segunda 07/01/2013, 19:32

Ah, por favor, pessoal
As missões demoram sim, mas é pra isso que cada LD fica tanto tempo disponível agora
Dá sim de fazer, só é mais difícil
13/17
wessel28 - Hero - System Down Português
Segunda 07/01/2013, 21:24

Eu pessoalmente acho que as missões são ajustadas ao tempo que as LD agora estão disponíveis ... E com este novo sistema torna-se mais dinâmico a questão das LD já que as missões são um pouco mais difíceis porem há mais cartas lendárias activas ...
14/17
Akutasan - Guru - extra-terrestre Português
Segunda 07/01/2013, 22:11

Antes as lendárias ficavam disponíveis por pouco tempo, por isso as missões eram menos longas. Em troca de disponibilizar as lendárias por mais tempo, podendo até mesmo fazer a missão de várias lendárias ao mesmo tempo e reduzir a espera o Staff teve que colocar missões mais longas e reduzir os créditos que era possível obter anteriormente.
Agora vamos ser francos, ninguém precisa ganhar os 80 combates com os La Junta no prazo estabelecido, se você abrir a ultima missão você pode concluir ela em qualquer momento da sua vida abra ela e fique em paz, Uma hora sem perceber voc~e completa! *acredite, eu nem Sabia que tinha aberto a ultima da Valentina Ld e conclui usando um halfdeck La Junta Sentinel* E
Missões lendárias são missões de graça, for free, do it if you want, chatas ou não aqui vale o ditado "Cavalo dado não se olha os dentes"!
15/17
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Segunda 07/01/2013, 22:48

Akutasan, excelente comentário. É isso o que tenho feito. Apenas desbloqueio a última missão e depois esqueço. Um dia eu vou terminá-la. Só não sei quando. rsrs
16/17
STEPHANO LD - Senior - DRAGÕES DO URBAN RIVALS Português
Quarta 09/01/2013, 15:38

Naja Ld fraca de+ e ainda tem missões de+ nem vo fazer nenhuma missão.
17/17
LuksSen - Veteran Português
Quinta 10/01/2013, 23:46

Só faz a missão quem quer, ninguém está obrigando, e na verdade não é difícil não. Eu opto por não tentar adquiri-la, pois só vou nas Ld's úteis.

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals