Galera to cansado de perder :S comecei montando deck upers mas com pouca grana so tenho os mais fracos, ou os mais baratos pra ser sincero. Acabei de vender Uma carta por 11 500 ctz e agora tenho 12 000. Mas não sei onde investir. Podem me dar Uma mãozinha?
Mas exp não me faz comprar cartas melhores :S acho que isso é um erro deste jogo... deveria ter um premio quando sube de nivel ne? mas enfim, quero ser forte e preciso de ajuda :S
Experimenta este. Quando começares a ganhar mais dinheiro tenta trocar Lydia por Rubie, Glenn por Hefty ou Herman e Jody por Wayne Stark e mais tarde por Kazayan. Fiz-te um deck para extended já que o teu objectivo é ganhar dinheiro e lá é onde se ganha mais dinheiro. Penso que para já está bom
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.