Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Transcendamos a transcendência!

sexta 11/01/2013, 11:28
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
10 mensagens
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Sexta 11/01/2013, 11:40

A divisa de Virginia é “absorver e transcender”, por isso sonda os cidadãos de Clint City à procura de ADN rentável. Quer se trate de Roger, o talhante enraivecido, ou de Dave, o surfista vencedor, encontrará sempre Uma ou duas particularidades das quais se apropriar. Mas a cereja no topo do bolo encontrará na célebre emissão de Rhody, o programa que mete em cena a elite de Clint City, “Hot Green”!

Encontre estas personagens nos packs da loja

5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões New Blood clicando no separador Missões.

editado por Boing sexta 11/01/2013, 11:40

2/10
Danteden - Titan Português
Sexta 11/01/2013, 11:57

Rodada a princípio fraca, porém a Uma segunda olhada se torna bem forte.

Rhody - Parece que foi lançado com o intuito de mostrar que não saem apenas cartas monstro nos Uppers, carta que é mais fraca que a maior parte das 3* que o clã possui, Oxen é infinitamente superior e mesmo recebendo SOA fica útil, possui os mesmos stats finais que Rubie, porém não possui o SOA. É fráGil ao extremo e tem potência muito ruim mesmo com poder ativo, Lydia a supera em estabilidade. Palack tem um de dano a menos mas é infinitamente mais estável fora o uso de seu poder. Realmente carta "filler".

Dave - é o equivalente de Krash, Treeman e outras cartas que muitos outros clãns possuem que tem pouco dano, mas possui o poder de ganhar vida e potência relativamente alta a 2*. Achei Uma carta forte pois é um virtual 10/3 a 2* libera espaço no deck para cartas mais fortes. Inicialmente não achei grande coisa, mas se observando bem é Uma carta muito boa. Só achei que a arte na segunda imagem ficou abaixo do nível da primeira.

Roger - Assim como Saki será o pior pesadelo de qualquer clã, com manipulação de ataque ou potência no bonus, porém diferente da citada seu bonus inflinge danos e não manipula mais nada. Achei Uma carta boa e também com potêncial.

Virgínia - É praticamente igual a Petra, porém com SOA ao invés de SOB, só quem possui Petra e sabe sua utilidade já tem Uma boa idéia do que Virgínia pode fazer, muito boa carta.

Tirando o Uppers propositalmente fraco a rodada foi boa.
3/10
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Sexta 11/01/2013, 13:04

Tenho que rir muuuuuuuito da carta que os Uppers receberam! kkkkkkkkkkkkkkk Bem feito! Até que enfim receberam Uma carta ruim! Já era hora! Tomem essa Katrina pra vocês!

Gostei das outras cartas, de um modo geral.

Virginia é um monstro que logo será banida do modo ELO. Escrevam aí. 7/6 com -8 de atq adv. e SOA? Vai pra geladeira com certeza. E os Rescue? Vão receber Uma carta desse naipe quando?

Roger é Uma espécie de Saki dos Berzerk. Apesar do clã ter danos altos e irredutíveis, ainda há muito problema em se ganhar de qualquer tipo de manipulador de potência ou ataque. A meu ver, os Berzerk sofrem tanto quanto os La Junta ou FPC com esses tipos de adversários.

Melhor carta da rodada para modo ELO: Dave. É Uma virtual 10/3. Incrível como os Ulu Watu têm se tornado O CLÃ quando se trata de 2*. Eles têm as mais potentes 2* de todo o jogo: Fanny, Taigo, Dave, Ulawele, Reef,.. Apenas os danos que não são lá essas coisas, mas não se pode querer tudo né? Dave será muito visto em decks Ulu Watu.

Pior kkkkkk carta da kkkkkkkkkkk rodada kkkkkkkkkkkkkkkkkk: Rhody! Levou SOA, já era. Se levar SOB, também já era. Os Rescue piram ao ver que os Uppers também receberam sua Katrina. kkkkkkkkk Agora só falta os Montana receberem sua carta lixo.

Sei que ainda vai demorar um pouco, mas estou ansioso pela Nova carta 5* Rescue. Espero que venha Uma carta rara. Chega de cartas comuns e incomuns nesse clã.
4/10
LuksSen - Veteran Português
Sexta 11/01/2013, 14:01

Dantenden, Virginia não tem e nunca terá a mesma utilidade de Petra. Virginia acaba com venenos e curas, mas morre aos diversos bônus, já Petra poe medo em Montanas/Uppers (etc) e leva com os poderes (Mas que são evitáveis). Não vejo mera comparação, e mesmo com a chegada desta, continuo com minha Petra em Survivor/T2. E também seu uso "filler" aí, Filler é Uma carta normalmente utilizada não estando na sua estrela máxima (como Lisy Teria 2*, Jackie 3*, Wanda 1*, etc.). E CFH_Michel não entendi porque você botou Ulawele como Uma 2* potente Oo'.
5/10
Battle Reaper - Imperator - ✝ Obituary ✝ Português
Sexta 11/01/2013, 14:44

CHUPA ESSA Katrina Uppers!!!

Virginia é um monstro. Primeira SOA desde o início do jogo que tem alguma utilidade nos Sakrohm, carta histórica para quem usa o clã, e definitivamente carta que merece um ban em ELO. Mas entre merecer um ban e ser banida há Uma ligeira diferença...Não é mesmo Mona?

Creio que esta carta leve mais de um mês para começar a ser banida. É rara, logo vai demorar pra aparecer na lista das mais usadas em ELO. Mas paciência é Uma arte que um Rescue-lover(como eu) tem que ter, e muita.

Dave: Droga, vou ter que refazer meu comentário sobre os Ulu Watu...Eles acabam de roubar a vaga dos Sentinel no trono de MELHOR CONJUNTO DE 2* DO JOGO. Fanny, Gabrielle, Taigo, Ulawele, Reef e Dave são cartas excelentes que permitem ao jogador de ELO trazer as cartas Ulu Watu que são O TERROR: As 5* do clã. Daqui a pouco os Ulu Watu vão aparecer em 5/5/5/2/2/2/2/2 em ELO, e não tão fracos afinal até as 2* deste clã param algumas 5* de certos clãs flopados e desprezados que recebem Uma carta rara por ano...Sim, eu estou olhando pra vocês Rescue.

Roger: Pegue Futoshi Ld. Tire a possibilidade de KO, Uma estrela e um de potência. Pronto, temos Roger, Uma 3* que os Berzerk talvez usem. Talvez, pois o leque de 3* deles supera o de muitos clãs velhos por aí...Lola, Kawamashi, Norman, Jeffrey, Vivian, Rudy, Uma(o nome das trevas na comunidade lusófona)... Realmente muitas opções para todo tipo de estratégia. Roger, contudo, apenas equilibra o combate com sua cópia: bônus ,
6/10
VICTORMAGGOT - Hero - legendary masters of death Português
Sexta 11/01/2013, 19:53

Rhody, melhor carta da rodada kkkkkkkkkkkkkk
7/10
UR_Deadmau5 - Imperator Português
Sexta 11/01/2013, 20:11

Rhody e Uma piada
8/10
Kaique Cintra - Hero - Piratas do Atlântico Júnior Português
Sábado 12/01/2013, 04:15

Rhody é boa para os novatos que querem montar um deck de Uppers
9/10
Danteden - Titan Português
Sábado 12/01/2013, 23:28

LuksSen - Geralmente todo deck tem Uma carta com pelo menos 1 poder que vira o jogo, então eu prefiro SOA, SOB você acaba enfrentando os outros 3 rounds da luta, agora um SOA sempre me da muita força mais que SOB, claro que depende do clã usado e do adversário. Em meu gosto pessoa o SOA acaba sendo muito bom, mas de qualquer forma os 2 são necessários e na minha visão as 2 cartas são equivalente em stats e utilidade. Virginia acaba com manipulação nos poderes, com veneno nos poderes, com redução de danos e vidas nos poderes e muito mais.

E o termo filler usado por meus amigos e consequentemente por mim é derivado do fato de ser "tapa-buraco". Mas sabe como é o Brasil e as outras culturas que utilizam a língua brasileira, Uma mesma palavra pode servir para inúmeras situações diferentes.
10/10
sadadadgdfASA - Novice Português
Segunda 14/01/2013, 17:28

Quanto será que a Virginia vai valer ?

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals